• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos action-figures! E olha a mão do Frodo!

Pandatur

Usuário
A Toybiz lançou uma nova linha de bonecos baseados na Trilogia cinematográfica. Não gostei muito da aparência, mas o que mais chama a atenção é a mão esquerda do boneco do Frodo...


Sim, Frodo está com um pedaço do indicador esquerdo faltando!

Clique no link a seguir e veja as imagens dos action-figures:

Hobbits
 
Huhuhuhu...di novu a comentar! Zuera (again!)....ae, naum gostei mesmo da aparência dos bonecos naum...se eh q chamam aquilo de "boneco" :disgusti:
Mas o dedo do Frodo, pows, nuss...estrgou tdo!! Erram o dedo...levam us bunequim na manicure, fazem eles comerem o pão que o diabo amassou e tem a coragem de colocar isso no mercado?! Nuss...soh fazendo essa pessoa engolir SDA pra entender o qnto eh toxko! Nem um camelo venderia coisa taum mal feita! Eu não compraria um destes naum, compraria um melhor...beeeeeimm melhor! :obiggraz:....bom, eh issow!

_________________________________
"He means murder us!"by Sam:grinlove:
 
Realmente os bonecos dos Hobbits são os piores da toybiz... :puke:

Vou guardar meu rico dinheirinho para comprar o Aragorn coroado. :twisted:
 
rafael caminhas disse:
Realmente os bonecos dos Hobbits são os piores da toybiz... :puke:

Vou guardar meu rico dinheirinho para comprar o Aragorn coroado. :twisted:
To contigo cara!
Só o Bilbo que ficou legal...
Tá parecendo o Ian Holm sim...
O Resto...
 
O BIlbo ficou mto bom mesmo já os outros, ficou meia boca. Já o dedo do Frodo, nem precisa comentar.
Vou guardar meu rico dinheirinho para comprar o Aragorn coroado
Já vi uma foto, tá bem feito mesmo esse, não coroado mas como cavalero de Gondor. Esse sim vale a pena.
 
O dedo que Frodo perdeu não foi o indicador esquerdo, mas sim o dedo do meio da mão direta! Além de os caras fazerem bonecos horríveis, querem fazer charminho, mostrando que se lembram que Frodo perdeu o dedo, eles erram o dedo! :evil:
 
É a aparência deles não ficou lá essas coisas... mas o dedo dele foi uma boa sacada...

Olha só! Não sabia que o Saw, o Merry e o Pippin usavam batom! :lol:
 
Juliana Baggins disse:
O dedo que Frodo perdeu não foi o indicador esquerdo, mas sim o dedo do meio da mão direta! Além de os caras fazerem bonecos horríveis, querem fazer charminho, mostrando que se lembram que Frodo perdeu o dedo, eles erram o dedo! :evil:
Moça, acho que no filme o dedo será o indicador sim...
Em SDA e A2T, toda vez que Frodo botou ou ia botar o anel era sempre esse dedo...
 
nem curti a aparencia soh o boneco do bilbo(quer dizer, eh do bibo neh??? :roll: ) q eu achei bunitinho, o resto eh td igual...
pow, os nazgul saum bem mais buritinhos... :wink:
 
realmente ficaram estranhos, principalmente o pippin. e as unhas do pe do sam parece q tao com esmalte vermelho iahiau :)
 
Nossa, que bonecos bizarros.....como disse geral aí, apenas o do bilbo q ficou manero msm...ficou parecidissimo com o ator... :roll:
realmente ficaram estranhos, principalmente o pippin. e as unhas do pe do sam parece q tao com esmalte vermelho iahiau
tb achei :lol: :lol: :lol:
 
Na boa, esses bonecos são originais ou são piratas? Pq estão muito ruins... Malfeitos... Até parece aqueles que você pode encontrar na Uruguaiana... :lol:
 
Hummm....gostei não...pra mim, o único mais parecido com o real é o Merry...
eu tenho o Pippin da Toybiz da ADT,mas ele está mais bonitinho!!!mas nao parece muuuito com o Billy, não.mas o Uglúk,q/ veio junto, é PERFEITÍSSIMO! :P
 
Oh, quantos aos bonecos, nem ale a pena gastar dinheiro. Os bonequinhos do jogo são muito melhores(embora eu não tenha certeza de que eles fizeram Hobbits)

P.S.: Se alguém mora em São Paulo(capital) e planeja ir a uma das míticas sessões "maratona" das EE aí na capital, e gostaria de fazer um favor a um fã, mande um e-mail para iceagecoming@mail.pt É que eu consegui finalmente a grana pra ir, mas não tenho como comprar ingresso aqui na minha cidade
 
Esses bonecos estão horríveis :puke: com a aparêcia de malfeitos, de qualquer jeito... :roll: Tiveram tanto cuidado com outros personagens e com os hobbits parece que não há o mesmo :tsc:
 
:? - Tolkenianos,

-Bonequinhos esquisitos mesmo. A estas alturas, qualquer coisa "serve" para tentar ganhar um dinheirinho com o sucesso da trilogia. :)

-Hey, mudando de assunto, alguém já viu a imagem de Frodo capturado por Gorbag (?) ?? Está no site www.cinemaemcena.com.br.

-Coitado dele...coitado mesmo. Está com uma aparência horrível. :(

-Até mais,

-Chaozu
 
Os bonecos realmente parecem piratas. Nada ali lembra o padrão de qualidade da ToyBiz.

Ainda estou pensando se compro o Gollum ou Smeagol. :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo