• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

Dyeison disse:
Olha, quem precisar do RIPG, me da um toque que eu mando pelo seu e-mail.
Posso usar um personagem ja pronto, eu tenho a ficha original, sem evoluções.
Posso mandar se quiserem.
É so me contactar, eu venho aqui todo fim de semana, e se possivel , prefiriria que jogassemos em fim de semana, pois tenho maior flexibilidade, ou de madrugada.
Me manda aeeeee herasmo.silveira@oi.net.br

No FDS e De Madrugada !!!!
 
Galera, o time está muito bom, mas espero que vocês se preocupem mais com a historia de seus personagens e menos com a Ordem e Raça a qual pertençam. Eu ainda estou procurando um programa para utilizarmos, o RIPG parece não funcionar muito bem. Quem tiver alguma idéia, manda para cá!

Abraços a todos, desculpem a demora para escrever, começaram minhas aulas e me sobra pouco tempo para estar ao computador.

Teo Betran
 
Teofilo... não consegui acessar o site que vc passou em um post anterior.... alguém poderia me dar uma idía de qual classe eu poderia ser para ajudar ao grupo e assim montar um clã equilibrado????
 
Teofilo disse:
Galera, o time está muito bom, mas espero que vocês se preocupem mais com a historia de seus personagens e menos com a Ordem e Raça a qual pertençam. Eu ainda estou procurando um programa para utilizarmos, o RIPG parece não funcionar muito bem. Quem tiver alguma idéia, manda para cá!

Abraços a todos, desculpem a demora para escrever, começaram minhas aulas e me sobra pouco tempo para estar ao computador.

Teo Betran
Bom cara eu ainda prefiro o Mirc hehehe !!!!
Teofilo... não consegui acessar o site que vc passou em um post anterior.... alguém poderia me dar uma idía de qual classe eu poderia ser para ajudar ao grupo e assim montar um clã equilibrado????
Falta um artífice, o percival manja, ele sabe , fala com ele hehehe
 
Ei Psamatos, o Teofilo tem razão, não se procupe com a Orden de seu personagem, escolha uma que lhe agrade e ja esta bom, preocupesse mais com a essencio do personagem, afinal qualquer classe que vier agora será boa para o grupo, pois, provavelmente ja temos um guerreiro e um magico, e com serteza um menestrel (que serei eu). com estas tres classes o grupo ja tem uma grande variação de habilidades.

Escolha uma Ordem ai que você tenha achado mais legal, ou que voce tem mais afinidade, ai é só falar comigo que eu mando algo mais sobre essa Ordem, mas lembre-se do que o Mestre falou:

espero que vocês se preocupem mais com a historia de seus personagens e menos com a Ordem e Raça a qual pertençam.

falow
 
tudo bem então.... alguém poderia me passar o livro básico pq não consegui acessar o site q o Teofilo passou....
e quanto a classe.... bem eu vou pensar mais....
 
Psamatos, quando vc acessou o site? Pq houve modificações, além de que o site é realmente um pouco pesado e demora para aparecer no browser.

Abraços,
Teo Betran
 
vou acessar outra vez Teofilo e ver se consigo,, obrigado
 
Consegui Teofilo!! baixei o guia do aventureiro... mto bom o site! eu seria um elfo silvestre mas estou em dúvida se eu serei um Bárbaro (q já estou acostumado) ou um mestre da sabedoria.... eu estou bolando como poderá ser cada personagem, uma história básica como a vida e as habilidades adquiridas afinal isso vai me acompanhar durante toda as campanhas e irá demostrar minha personalidade que deverá seguir o meu personagem (algo q eu penso... )... algo com q eu possa me familiarizar e do qual eu mais gostar eu fico.... alguém poderia me mandar algo sobre essas classes???? obrigado!!!
 
Legal isso, todo mundo preocupando com o grupo, tô tentando decidir entre um nobre e um guerreiro, vou ver o que eu arrumo aqui! :D
Qual o modo pra fazera ficha??? Modo de seleção?????
 
Ei, temos que descobrir onde que jogaremos, pois aqui no forum é dificil (não impossivel), mas seria melhor um programa com roladores.
E quanto a estoria de meu personagem Tarannon (Falastur, 12º rei de Gondor, foi dai que tiriei o nome, o Apendice de Reis e Governantes é otimo pra isso), é que ele foi criado em Valfendano em meio aos elfos, por isso ele tem muitas pericias Saber elevadas(Esp 9), ele tambem é da linhagem de Isildur , mas não do ramo primogenito, e tem sangue numenoriano puro, com traços de sangue elfico.
Ele tambem é expert com a Espada Longa (ambas), mas é mais majestoso e agil e menos forte que um guerreiro normal (Prt 11,Agi 11 e For 6)
 
Ei Psamatos, me de um dia e eu boto as informações sobre o Barbaro e o Mestre da Sabedoria.

Uma coisa é certa: se você for um Mestre da Sabedoria, é bom você ter um grande conhecimento sobre a TM, pois os MdS, pelo que me lembro, são pessoas de grande conhecimento a qual todos recorrem em momentos dificeis, buscando respostas para as perguntas mais perturbadoras.

Dyeison tem razão, temos de decidir logo onde jogaremos, pois até agora a unica certeza é a de que jogaremos provavelmente nas madrugadas de finais de semana e feriados.

E mais uma coisa, meu caro Teofilo:
-Qual o problema com o RIPG? Por acaso o arquivo tem virus?

A segunda pergunta tem fundamento no fato de que eu puchei o arquivo, e fui enviar ao Vassily, mas o e-mail dele não recebeu o arquivo alegando que ele estava com virus, por isso acho melhor o pessoal verificar o RIPG.

No PC que eu puchei ele, o anti-virus não detectou nada, mais ainda sim isso é duvidoso...
 
Problemas

Bom gente, o negocio eh o seguinte. O problema não é vírus, nem falta de qualidade do programa porque isso é irreal, o programa é ótimo, só que eu tenho um problema que me impede de usá-lo. Minha conexão não é discada, é a cabo - até ai nenhum problema vocês vão dizer -; só que aqui em casa é uma rede de comps, nós temos cinco e um é server e os outros usam a net por meio de um Rooter. Só que o próprio Modem tem um Firewall e por isso não adianta usar somente o IP, eu preciso do número da Porta que o programa habilita, para aqueles que já jogaram UO em Free Shard eh aquele número que vem depois da vírgula quando você registra o IP.

Eu tentei entrar em contato com quem desenvolveu o programa, mas o email disponível não está mais válido. Quem puder me ajudar, manda uma mensagem, plz!
 
RIPG e Não-Mirc

Eu tenho uma grande Nóia com o MIRC. Traumas de minha juventude.
To quase fazendo o RIPG funcionar, mas talvez vai ser preciso que vocês abaixem o RIPG 2.0 BETA 1. Ele é que vai funcionar para a rede. Mas não precisam abaixar antes de eu terminar uns testes.
 
Ta maneiro, espero que a gente consiga jogar sem perder muito tempo com esses programas hehehe ! mas tem tempo, falta um pouco para a gente poder jogar !
Ai eu serei o mago hahahahhahahha q maneiro !!! quero ver as magias alguém poderia me mostrar ?
 
Acho que o idela é cada um ja adiantar-se e fazer suas fichas. Eu, por exemplo ja tenho duidas se eu serei um guerreiro ou um nobre de Gondor (Ja fiz ambas as fichas, agora só preciso escolher), mas se ninguem for navegante, eu jogo com o nobre que tem Arte Naval +5.
E provavelmente as partidas serão de madrugada ou sabado e domingo. Por ue todo mundo não poe o horario tipico que entr a internet.
Eu sou no sabado e domingo, e alguams madrugadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo