• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

Ae galera tenho uma grande idéia, que tal a gente adiar para as féria de julho.
Tipo, o mestre ta atolado de coisa pra fase, eu e o Vassily também e o Tork não pode jogar a noite.
que tal em?????
 
QUE TAL ENTÃO O CARNAVAL, OU MELHOR AINDA, A GENTE PODERIA SE ENCONTRAR NO XII EIRPG, ALGUEM AI VAI, VAI SER EM MAIO, DIAS 28 29 30, RESPECTIVAMENTE SEXTA SABADO E DOMINGO QUE TAL?
 
Eu nem vou no XII EIRPG, primeiro porque moro longe pra cacete de São Paulo e segundo porque meu pai não é muito a favor de rpg para me levar no EIRPG.
 
Acho que também não vou no EIRPG... depende de como eu vou estar até lá... :D Aliás... alguém me ajuda com minha assinatura?????? :mrgreen:
 
Ae galera, I'm Back !!! heehhehehhe
Ai , ve o horário que vcs puderem que eu to dentro sempre, vou mudar de emprego e vou ficar mais flexivel quanto a horário !!!!!
Vou escrever menos aki, só nos FDS!!!
Ai alguem sabe as respostas da promoção do Um Anel da Valinor ???? por favor me ajudem !!! eu preciso muito ter o preciossssso
MY PRECIOOUUUSSSSSSS 8O
 
Pelo visto a campanha nem sai neh...
Tava até animado, apesar de não ter feito ficha ainda, mas isso é rápido.
Mas torçamos para que o Teofilo arrume tempo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo