1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novas imagens dos bonecos da Coleção Épica

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por *Th*, 19 Abr 2005.

1. *Th*

*Th* Usuário

A Toy Biz, empresa que produz os bonecos da Trilogia, forneceu para o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    imagens em alta resolução dos bonecos da coleção chamada Epic Trilogy, que devem sair no segundo semestre de 2005 nos EUA e em outros países.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Hmmm, ficaram interessantes. :)

3. Idril

Idril Usuário

Tirando o Rei Bruxo, que ficou tosco com aquela espada de fogo, e o Aragorn que, masi uma vez, não tá parecido em nada com o Viggo, todas ficaram muito boas!

O Orc de Mordor e o Espadachim de Gondor, então... :grinlove:

4. *Th*

*Th* Usuário

O Orc de Mordor eu compro mesmo que eu tenha que importá-lo. Ele tá muito bacana! :)

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aahhhhh eu adorei a espada de fogo! :pula:

O Rei Bruxo tá muito foda hein? Mas ainda acho o Sauron mais :grinlove:

6. *Th*

*Th* Usuário

Falando em Sauron, o boneco do Senhor do Escuro foi outro que a Gulliver trouxe em grande quantidade. :x

7. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

o Aragorn tá com cara de galã de novela mexicana, hehe. mas as outras ficaram muito boas!!

8. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

O Legolas tá com queixão...
    O Gandalf e o Rei-Bruxo, Maravilhosos!!! :grinlove:

9. *Th*

*Th* Usuário

Eu achei o Aragorn parecido com aqueles mestres chineses de filmes. :lol:

10. Draghons

Draghons Usuário

Bonecos

SAudações a todos. Achei o GAndalf muito legal e a Éowin esta bem melhor do que a primeira que eles lançaram. Acho que eles podiam dar uma caprichada nos outros. Mas no geral todos estão bons. O Orc de Mordor ficou muito interessante. Pena que temos que esperar mais um pouco até eles serem lançados aqui no Brasil.

11. Calendula

Calendula Usuário

12. Dwain

Dwain Banned

Pô o Legolas tah perfeito.... :mrgreen:

13. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Tirando o Aragorn, que tá esquisito
    adorei todos, ficou muito bom
    Eu quero o Gandalf :grinlove:
    e o orc de Mordor e o Rei Bruxo.
    o Legolas ta muito bem feito,
    ta até com aquela tipica expressão do Orlando Bloon,
    de apertar as sombrancelhas :lol:

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Achei interessante que até o livro que o Frodo tá segunrando é articulado, abre e fecha!
    Impressão minha ou só o Gandalf não se movimenta??

E com toda a razão, o orc é o melhor!!!

15. *Th*

*Th* Usuário

Todos os bonecos novos possuem articulações. A capa dele está cobrindo as "dobraduras". :wink:

Compartilhar