1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NOVA VALINORNET] GammaGame p/ ValinorNet?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 9 Jun 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

GammaGame p/ ValinorNet?

2. Heruost

Heruost Banned

Poesere :wink:

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Se for chamar o publico alvo acho q seria ideal

4. Proview

Proview Go

Com certeza muita gente ia se interessar

5. Deriel

Deriel Administrador

Estou testando um sistema de jogo no #salaodejogos

6. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

O script de IRC chamado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tem alguns jogos (E se não me engano, tem o GammaGame).

7. Tilion

Tilion Administrador

Sim, o Scoop tem GammaGame. O bom é editar os jogos do script com temas tolkienianos. :)

8. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Bom isso seria otimo........

desde q eu nao tenha q desafia alguem pra joga tetris :lol: :lol:

9. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

eu to em tercero lugar no ranking.... soh o deriel e o eldarato taum na minha frente.... e tah em ingles... imagina em portugues... vo ta desparado...

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Calma ae chester nao canta vitoria antes do tempo, se tiver outro vai se pareo duro. Tem mta gente q é boa

11. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

• Não se chama Gama Game, com só um m?
    • Recomendo o uso do
      Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      para rodar gama game. (na verdade, nunca encontrei um script bom* de gama game. ele é o menos ruim.)
    * Na verdade, eu comecei um pequeno add-on de gama game, que era melhor que o Rev (permitia vários gama games em vários canais, por exemplo; e o código era substancialmente melhor :grinlove: ), e mantinha compatibilidade com o formato de arquivo de temas do Revolution (que era o mais importante). Não sei o que aconteceu com ele... :think: Pensei em começar um agora, vendo esse tópico, mas me lembrei que já comecei.. :lol:

Dark Light, o ótimo em começar projetos mas péssimo para concluí-los

Compartilhar