• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Liga - Campeonato Brasileiro

Aguardar o resultado disto.

Ainda acho que seria interessante ajustar o calendário ao Europeu. Sei que muitos não gostariam pelo fato de terem jogos nas datas comemorativas de final de ano, principalmente os jogadores, mas talvez fique melhor para todos e datas Fifas.

O único problema ficariam as competições sulamericanas. Elas precisariam ser ajustadas.
 
Ajustar ao calendário europeu, não adianta apenas o Brasil fazer isso sozinho. Teria que todos os vizinhos sulamericanos fazerem o mesmo por causa das competições internacionais.
 
Ainda acho longe de sair uma decisão definitiva, já que nem todos os clubes tem todos seus interesses alinhados a começar pelo Flamengo que sempre vai reivindicar querer ganhar muito mais do que os outros.
 
É aquela história, enquanto o principal tópico for o dinheiro ($$$), dificilmente sairá uma definição.
 
Enquanto não houver um senso de maior igualdade entre os clubes, essa liga não merece sair do papel.

Só estão se preocupando com $$$, mas não com a sustentabilidade da liga e esse erro já vimos no passado com a "Primeira Liga" que não durou nem cinco anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo