• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova editora de mangás da Panini anuncia novidades

Lord Ashram

Denny Crane
Elza Keiko, a nova editora de mangás da Panini já chegou com boas notícias.
Uma delas é que a Panini vai publicar Berserk, título que a Conrad anunciou há mais de uma ano e até agora nada e a outra é a publicação de Angel Sanctuary.

"06- Agora sobre a Panini, quais são os próximos mangás da editora? É possível revelar alguma coisa?
Ah, sim! A grande novidade e um dos principais motivos para eu conseguir a edição: os novos mangás. Pelo que já andei lendo na internet, acho que o pessoal vai gostar... Hmmm... >=) Dá até vontade de brincar mais com o suspense, mas acho que se não revelar logo, vou receber ameaças! hahahaha.
Pois bem, pra ninguém reclamar, tem um shonen e um shoujo. Trata-se de BERSERK, de Kentarou Miura e ANGEL SANCTUARY, de Kaori Yuki.
Cada edição brasileira vai equivaler a meio tankobon, cerca de 100 a 120 páginas. O Berserk terá um formato semelhante ao do Éden e o Angel Sanctuary, semelhante ao formato de Peach Girl. Ambos têm muitas cenas muito violentas e sensuais, por isso é bem provável que venham com aviso na capa de "desaconselhável para menores".'
Entrevista completa.


Enfim... Berserk é bom e Angel Sanctuary dizem que o mangá tb é interessante (os OVAs são um lixo, já que não contam nem um terço da história).
 
Hm, não achava que veria Berserk por aqui. O anime é ótimo, mas o consenso é que o mangá é infinitamente superior. Veremos!

De qualquer forma, ótima notícia.
 
Nossa muito boa noticia mesmo.
Eu jah li muitas coisas sobre o Berserk e gostei muito, agora podendo conferir o seu mangá vai ser muito bom.
Adorei a noticia, vou comprar nem que nao complete a coleçao, como sempre acontece, sempre acabo com meu dinheiro :lol:
 
Ae, finalmente vo entender a historia do Angel Sanctuary e ver o que acontece depois dos OVAs.
 
Eu não gsto nada do mangá de Angel Sanctuary... Não sei porque tanta gente gosta.
Achei tão baba...
 
Berserk nao é bom, é FANTASTICO!

Berserk e o Lobo Solitario sao os meus preferidos. Depois de tanto tempo de enrolacao da Conrad por causa da censura, finalmente alguem vai ter peito suficiente de lancar Berserk no Brasil!!!
 

Nah, eu não curti muito essa coisa da panini lançar Angel Sanctuary eu prefiro JBC mil vezes!
Comprei essa semana o mangá e não gostei da tradução ¬_¬" .. Bem mais é como dizem pelo menos temos angel....
 
já saiu o angel, mas até agora não vi o berserk na banca2000.com.br .... já saiu nas bancas fisicas onde foi lançado? ficou legal?
 
Bom vocês poderiam informar também que as revistas vão ter DISTRIBUIÇÃO SETORIZADA, pra não acabar criando esperanças (pra quem não mora em RJ?SP) de que quem quiser comprar é apenas ir na banca na data certa e comprar uma revista brilhando de tão ótimas condições.

Se até ela chegar aqui eu nao ter mudado de idéia, vou acompanhar Berserk.
 
Boa noticia ter vindo Berserk, é um baita dum mangá e pra quem viu a série de TV deve estar louco pra ler o mangá e ver o que acontece depois.
Se bem que vai demorar pra Panini lançar a edição na qual eu parei de Berserk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo