• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

Faramir Estel ¥ disse:
(...)eles são como AOE, quando vc tá entediado eles são a solução.....
É mesmo. Quando eu tô entediado, se eu tiver um livro por perto eu leio, mas se não, vou jogar AOE ou vou pro DOSBox. Só de pensar em comandar um batalhão de mangudais o equilíbrio se reestabelece. Harharhar...

Por falar em DOSBox, é uma ferramenta indispensável pra quem joga esses joguinhos de DOS em Windows XP/2000. Além de rodar a maioria dos jogos que não funcionariam no prompt de comando normal, consegue controlar os ciclos por milissegundo do processador e framerate pra controlar a velocidade, funções de renderização (pra melhorar qualidade gráfica) e pode ser rodado em modo janela (eu nunca tinha jogado Stunts em modo janela).

É opensource. E quem estiver mal-acostumado com sistema gráfico vai encontrar um pouco de dificuldade pra configurá-lo. Mas não muita.
http://dosbox.sourceforge.net
 
Eu perdi as contas de quantas vezes eu zerei Time Commando! :mrgreen: Eu gostava da Era Medieval e principalmente do Conquistadores... :obiggraz:

Full Throttle era muito foda!

E da mesma época tinha... The Dig! Game feito pelo Steven Spielberg... comprei e até hoje não zerei... :osigh:
alguem aqui sabe onde encontro time commando e fatal racing... por favor se souberem me mandem um email.


desde ja agradeço:
nenifaller@pop.com.br
 
Se alguém souber como faço pra rodar Blood e Shadow Warrior (mesmo estilo do Duke Nukem 3d) no Windows Vista ganha... um abraço do tio Eärendil.
 
Prince of Persia, Carmem San Diego, GP 1, GP2, Eliffot (era né?) 98, Doom, todos Muito bons, melhro que qualque jogo de hoje em dia (piada).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo