• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

Nossa!!! stunts foi D+. Eu fazia trocentas pistas e ficava quebrando os recordes direto! Queria participar de um campeonato desse jogo.

Mas pra mim Out of this word e flashback foram tb primordiais!
Carmen sandiego e Dave tb eram legais pra caramba.
 
L¡nk disse:
8O Só agora eu lembrei de Carmem San Diego. 8O
Sempre jogava... :obiggraz:

Carmen era legal. Ia juntando as pistas até descobrir o suspeito e prender ele. Pareci uma versão digital de Scotland Yard. :)

Alguém lembra de um jogo de plataforma em que você era um carinha e tinha que pegar diamantes pelas fases, e para passar tinha que achar a chave? Lembro que o nome do jogo era o nome do cara, mas não lembro do nome do infeliz. :think:

Campeonato Brasileiro de Stunts 2004
 
AH! Esse jogo eu falei no meu post lá em cima chama Dave, e vc tinha que ficar pulando uns negócio, pegar umas taças pra ganhar ponto, pegar uns diamantes e rubis e no final pegar a chave pra abrir a porta e passar de fase.
 
L¡nk disse:
Cloud disse:
- Tank Wars (melhor multiplayer de PC que já existiu :lol: )

Se esse for o mesmo que eu estou pensando, realmente, esse jogo é muito bom... :lol:

Eu estava me referindo a este aqui:

tank.jpg
 
AH! Esse jogo eu falei no meu post lá em cima chama Dave, e vc tinha que ficar pulando uns negócio, pegar umas taças pra ganhar ponto, pegar uns diamantes e rubis e no final pegar a chave pra abrir a porta e passar de fase.
Não era Ken? Não sei se to confundindo, mas era um carinha com capacete que tinha pula pula e uma pistolinha, tinha o mapa do jogo que vc podia escolher as fases? Talvez eu esteja errado... :mrgreen: flw 8-)
 
Cloud disse:
L¡nk disse:
Cloud disse:
- Tank Wars (melhor multiplayer de PC que já existiu :lol: )

Se esse for o mesmo que eu estou pensando, realmente, esse jogo é muito bom... :lol:

Eu estava me referindo a este aqui:

Imagem


É esse mesmo que eu estava pensando. :wink:
E aliás... já vi um jogo parecido com esse (Bang Bang) só que são canhões... e tem toda essa coisa do vento, velocidade, ângulo, etc. :wink:
 
Dark Zephir disse:
AH! Esse jogo eu falei no meu post lá em cima chama Dave, e vc tinha que ficar pulando uns negócio, pegar umas taças pra ganhar ponto, pegar uns diamantes e rubis e no final pegar a chave pra abrir a porta e passar de fase.
Não era Ken? Não sei se to confundindo, mas era um carinha com capacete que tinha pula pula e uma pistolinha, tinha o mapa do jogo que vc podia escolher as fases? Talvez eu esteja errado... :mrgreen: flw 8-)

Confundiu sim.

Dave era legal, tinha que pegar o jetpack, tinha umas coisas secretas, ma eu só tinha o demo (era até a fase 10), Nem sei se tinha mais.
 
Spellbinder disse:
Dark Zephir disse:
AH! Esse jogo eu falei no meu post lá em cima chama Dave, e vc tinha que ficar pulando uns negócio, pegar umas taças pra ganhar ponto, pegar uns diamantes e rubis e no final pegar a chave pra abrir a porta e passar de fase.
Não era Ken? Não sei se to confundindo, mas era um carinha com capacete que tinha pula pula e uma pistolinha, tinha o mapa do jogo que vc podia escolher as fases? Talvez eu esteja errado... :mrgreen: flw 8-)

Confundiu sim.

Dave era legal, tinha que pegar o jetpack, tinha umas coisas secretas, ma eu só tinha o demo (era até a fase 10), Nem sei se tinha mais.

Pois é. Quem acabou comentando sobre Dave foi eu, aqui nessa página mesmo. Valeu por lembrar, mesmo não sendo intencional. :lol:
 
Dark Zephir disse:
AH! Esse jogo eu falei no meu post lá em cima chama Dave, e vc tinha que ficar pulando uns negócio, pegar umas taças pra ganhar ponto, pegar uns diamantes e rubis e no final pegar a chave pra abrir a porta e passar de fase.
Não era Ken? Não sei se to confundindo, mas era um carinha com capacete que tinha pula pula e uma pistolinha, tinha o mapa do jogo que vc podia escolher as fases? Talvez eu esteja errado... :mrgreen: flw 8-)

Ae Dark, esse que você tá falando é Commander Keen. Eu tenho esse jogo... muito bom... hehe... Pelo visto esse Dave é parecido com o Keen.

Commander Keen:
qbk7fr2.gif


Alguém aqui além de mim jogava TIM? (The Incredible Machine)
Aquele jogo no qual você tinha que passar dos estágios completando objetivos usando os objetos. Era muito bom.

É este aqui:
incredible_machine.jpg
 
Putz eujogava muuuito Lemmings......amava.........Jogava tb Comander Keen, DOOM, etc........tinha um jogo, acho q chamava F-16, ou algo assim, q era tosco de tudo, mas eu tb adorava
 
po
só jogo com altas cores legais...
ngm xegou a jogar f-117a
ou quem sabe o gorilla.basics....

nossa
saudades do meu 286 top de linha
 
EU tenho o demo de Dave num cd que eu comprei numa revista faz MUITO tempo (acho que uns 10 anos, se naum mais, sério mesmo 8O ).

E de Lemmings, puxa, eu me lembro muito pouco desse jogo, afinal tinha lá pelos meus 3 ou 4 anos de idade. :P
 
AAAAAAAAAAh eu vou babar! :babando:

Putz... eu adorava esse jogo! :grinlove:

Eu jogava muito também o Hocus Pocus.... era muito show...

O Dave eu tinha o demo e fechei as 10 fases; o Commander Keen eu fechei o demo também e nesse site que eu pus no começo do tópico tem ele pra baixar inteiro! Eu baixei e vou ver se eu termino ele inteiro dessa vez.

Outro que eu passei muito tempo jogando foi o Raptor: Call Of The Shadows. O meu avião tinha tudo o que é super-arma... :obiggraz:

Bons tempos de games de 10mb... hoje os games tem 2gb... :osigh:

Doom eu não era muito chegada não..... eu preferia Blood e Heretic; eles tinham a mesma engine mas eu curtia mais a ambientação deles, principalmente do Heretic. Dava até pra voar nele, olha que super avançado! :lol:

E eu nunca consegui pegar a Carmen... :osigh:
 
Ruby Moon £ disse:
Doom eu não era muito chegada não..... eu preferia Blood e Heretic; eles tinham a mesma engine mas eu curtia mais a ambientação deles, principalmente do Heretic. Dava até pra voar nele, olha que super avançado! :lol:

Putz. Blood e seu futebol 'cabeça'. :grinlove:

Em todo caso, eu até hoje pago pau pra segunda fase, em que você tem que atravesar um trem inteiro. Muito legal. :)
 
Ruby Moon £ disse:
Outro que eu passei muito tempo jogando foi o Raptor: Call Of The Shadows. O meu avião tinha tudo o que é super-arma... :obiggraz:

Poow... tinha skecido de Raptor. Esse jogo era mto 10... eu adorava a musiquinha :mrgreen:

Tem outros jogos que eu jogava bastante também. Mas são um pouco mais avançados... Era da época do meu Pentium 166. Hhehehe
Eu jogava muito Time Commando, Fatal Racing (com aqueles comentários em português). F-22 Lightning II também marcou bastante, daí eu acabei pegando o F-22 Raptor depois.
 
Eu jogava muito Time Commando
Nooooossa, esse jogo era muito estiloso! A fase que eu mais gostava era do Japão medieval. Ja que estamos avançando no tempo, alguém ae se lembra dos classicos Outlaws - Cidade sem Lei, Full Trotlle e Dark Forces? eram os que eu mais jogava!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo