• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

Ruby Moon £

Usuário
Quem não se lembra daqueles games super toscos como Doom, Duke Nukem, Transport Tycoon, Hocus Pocus, Alley Cat, Sky Roads, Super Mario VGA...

Esses games povoaram a infância de muitos... e agora muitos deles são disponibilizados para download na internet!

http://www.dosgamesarchive.com/

Esse site tem um arquivo enorme de games antigos; vale a pena conferir e passar aqueles momentos dos pixels enormes tudo outra vez! :mrgreen:
 
oh....mó nostalgico...lembro de jogar Wolfstein 3d....aqueles graficos toskos :evil: ...sons horriveis e outras coisas...
qto ao site.... naum entrei mas deve ter essas jóias guardadas...final de semana vou ver... :D

Vou tentar achar o site dum jogo do Snes do Sda.....vou baixar o Znes..... :aham:
 
Eu ainda jogo esses jogos.

Curadores de dores de cabeça das tardes de domingo.
 
Gostava de:
- Day of The Tentacle (esse não achei nesse site, mas no Kazaa e eDonkey vc acha)
- Jazz Jackrabbit
- Lemmings
- Prince of Persia
- Sam & Max Hit the Road
- SimCity 2000
- Transport Tycoon
 
tem um q muita gente conhece
se chama Elifoot II
ele é um manager de futebol feito por um portugues
quem quiser da uma procurada na net, mas os que eu achei tava com times de Portugal
eu tenho uma versão com os times brasileiro
quando eu tiver tempo eu subo (ele é freeware) e passo pra vcs ok???
 
Eu achei que esse tópico ia pro nostalgia, mas sei lá...
Uns jogos que eu jogava na época do DOS eram Doom II, Prince of Persia e A Bela e a Fera( :eek: )...
 
L¡nk disse:
Eu achei que esse tópico ia pro nostalgia, mas sei lá...

Nah, deixa aqui mesmo. É pra discutir jogos não é? Não é só por que é nostalgico que tem que ir pra lá. :)

Em todo caso, eu tenho 2 especiais dessa fase DOS. Doom ( :grinlove: ) e Transport Tycoon ( :grinlove: ). São simples, gostosos de jogar e de ver evoluir. No Transport Tycoon, eu gostava de colocar nomes nas cidades e fazer de tudo, evoluir tudo mesmo. Muito bom. :obiggraz:
 
Eu ADORO Transport Tycoon. Tenho no meu PC até hoje. Era muito bom ver lá pro ano 2050 toda a terra povoada de trilhos e ruas e tudo mais. Muito bom.
Outro que eu joguei muito foi Jetpack...mas eu tinha uma raiva mortal porque eu era um lixo no jogo, achava muito díficil...
Lemmings era clássico, adorava fazer assassinato em massa :lol:
 
meu pai tinha Prince of Persia num computador q ele tinha faz mto tempo..eu jogava qdo tinha uns 4 anos...o pc do meu pai naum tinha windows, era Dos
 
Eu tenho vários jogos clássicos de DOS aqui. Inclusive alguns bem raros. Entre eles:

- Monkey Island 1 & 2
- Indiana Jones And The Last Crusade
- Indiana Jones And The Fate Of Atlantis
- X-Wing
- Stunts
- Commander Keen 4
- Day Of The Tentacle
- Tank Wars (melhor multiplayer de PC que já existiu :lol: )
- Prince Of Persia
- F-117
- Wolf 3d
- TIM (The Incredible Machine)

e outros...
 
nossa, eu to ficando muito viciado em Wolfeinstein 3D
to jogando todo dia
mas o f**** é q depois de 30 minutos da enjoo
é por causa daquele labirintos interminaveis e a resolução baixa do jogo
então:
AVISO
CASO FOR JOGAR WOLFEINSTEIN 3D TOME UM DRAMIN E LEVE UM SAQUINHO DE VÔMITO :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo