1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ruby Moon £, 8 Jun 2004.

1. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Quem não se lembra daqueles games super toscos como Doom, Duke Nukem, Transport Tycoon, Hocus Pocus, Alley Cat, Sky Roads, Super Mario VGA...

Esses games povoaram a infância de muitos... e agora muitos deles são disponibilizados para download na internet!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse site tem um arquivo enorme de games antigos; vale a pena conferir e passar aqueles momentos dos pixels enormes tudo outra vez! :mrgreen:

2. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

oh....mó nostalgico...lembro de jogar Wolfstein 3d....aqueles graficos toskos :evil: ...sons horriveis e outras coisas...
    qto ao site.... naum entrei mas deve ter essas jóias guardadas...final de semana vou ver... :D

Vou tentar achar o site dum jogo do Snes do Sda.....vou baixar o Znes..... :aham:

3. Nob

Nob Usuário

Eu ainda jogo esses jogos.

Curadores de dores de cabeça das tardes de domingo.

4. Rodrigo C. A.

Rodrigo C. A. Usuário

Gostava de:
    - Day of The Tentacle (esse não achei nesse site, mas no Kazaa e eDonkey vc acha)
    - Jazz Jackrabbit
    - Lemmings
    - Prince of Persia
    - Sam & Max Hit the Road
    - SimCity 2000
    - Transport Tycoon

5. TT1

TT1 Dilbert

:o?:

6. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

tem um q muita gente conhece
    se chama Elifoot II
    ele é um manager de futebol feito por um portugues
    quem quiser da uma procurada na net, mas os que eu achei tava com times de Portugal
    eu tenho uma versão com os times brasileiro
    quando eu tiver tempo eu subo (ele é freeware) e passo pra vcs ok???

7. Link

Link The Hero of Time

Eu achei que esse tópico ia pro nostalgia, mas sei lá...
    Uns jogos que eu jogava na época do DOS eram Doom II, Prince of Persia e A Bela e a Fera( :eek: )...

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

9. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

IHHHH, tantas saudades desses joguinhos... acho que vou sacar!!! :twisted:

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nah, deixa aqui mesmo. É pra discutir jogos não é? Não é só por que é nostalgico que tem que ir pra lá. :)

Em todo caso, eu tenho 2 especiais dessa fase DOS. Doom ( :grinlove: ) e Transport Tycoon ( :grinlove: ). São simples, gostosos de jogar e de ver evoluir. No Transport Tycoon, eu gostava de colocar nomes nas cidades e fazer de tudo, evoluir tudo mesmo. Muito bom. :obiggraz:

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu ADORO Transport Tycoon. Tenho no meu PC até hoje. Era muito bom ver lá pro ano 2050 toda a terra povoada de trilhos e ruas e tudo mais. Muito bom.
    Outro que eu joguei muito foi Jetpack...mas eu tinha uma raiva mortal porque eu era um lixo no jogo, achava muito díficil...
    Lemmings era clássico, adorava fazer assassinato em massa :lol:

12. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Maniac Mansion, Prince of Persia, STUNTS! E muitos outros...

13. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

SimCity 2000 é o máximo :mrgreen:

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Simcity 2000 é um jogo pra Windows, só o jogo classico que eh pra DOS...

15. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

meu pai tinha Prince of Persia num computador q ele tinha faz mto tempo..eu jogava qdo tinha uns 4 anos...o pc do meu pai naum tinha windows, era Dos

16. Cloud

Cloud Usuário

Eu tenho vários jogos clássicos de DOS aqui. Inclusive alguns bem raros. Entre eles:

- Monkey Island 1 & 2
    - Indiana Jones And The Last Crusade
    - Indiana Jones And The Fate Of Atlantis
    - X-Wing
    - Stunts
    - Commander Keen 4
    - Day Of The Tentacle
    - Tank Wars (melhor multiplayer de PC que já existiu :lol: )
    - Prince Of Persia
    - F-117
    - Wolf 3d
    - TIM (The Incredible Machine)

e outros...

17. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

nossa, eu to ficando muito viciado em Wolfeinstein 3D
    to jogando todo dia
    mas o f**** é q depois de 30 minutos da enjoo
    é por causa daquele labirintos interminaveis e a resolução baixa do jogo
    então:
    AVISO
    CASO FOR JOGAR WOLFEINSTEIN 3D TOME UM DRAMIN E LEVE UM SAQUINHO DE VÔMITO :puke:

18. Link

Link The Hero of Time

Se esse for o mesmo que eu estou pensando, realmente, esse jogo é muito bom... :lol:

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vocês acreditam que existe campeonato brasileiro disso? :lol:

20. Spellbinder

Spellbinder Usuário

´

SÉRIO?? PUTZ, se eu jogasse tanto quanto antigamente, até queria tentar. Muito bom esse jogo.

Compartilhar