• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nós, Fãs de Tolkien

*¤Lothíriel¤* disse:
... "então Tolkien num tem fãs, tem seguidores, neh?"

hahahaha mto boa essa!!! :mrgreen:

Maedhros disse:
Valentina disse:
Daí eu quero ir no cinema fantasiada e fazer escândalo e ninguém topa!!!

Bom, até aí dá pra entender... :lol:

Você foi em alguma das pré-estreias? A fantasia foi obrigatória e a besta aqui foi sorteada e não pôde ir. :( Deve ter sido da hora.

É muito bom conseguir um discípulo no que se refere a Tolkien. Eu meio que viciei minha prima e ela pretende ler os livros. :lol:

Eu bem que queria ter ido!!! mas fui viajar dia 25... não consegui convencer a família a ir só dia 26, apesar de ter argumentado que era a única chance na minha vida inteira de ir na pré-estréia de RDR!!! A não ser daqui a 20 anos qd for lançada a versão 'remasteurizada' e tals, mas que nao ia ser a mesma coisa... nao colou :roll:
Senão eu teria ido ceeerto fantasiada hehe.

V.
 
A unica saida q tenhu eh akiu Forum!!!
Minha familia tbm naum aguenta meu fanatismo! a maioria das coisas q faco faco em segredo pra evitar comentarios..... :roll: c eu for ver + uma vez RdR minha mae me interna........
I num tenhu nenhum amigo fa! Por isso POR FAVOR alguem de Niteroi ou do Rio ou d kualker lugar do Brasil: me manda uma MP!
Eh foda c num ter cum kem conversa, filosofa, sonha........... :osigh:
Sou um fa em desespero! :lol:
 
Eh foda c num ter cum kem conversa, filosofa, sonha...........
Sou um fa em desespero!
neh!! eu tbm.. :( por isso que eu passo tanto tempo aqui na Valinor.. e a minha mãe já ta reclamando que eu ñ saio da internet :roll: muito triste!! acho que eu ficaria doida se ñ tivesse o fórum, só queria que meus amigos fossem fãs de Tolkien, só isso :osigh:
 
Nossa...se pode ver, qe quase toda hora meu nick ta logado....eu fiko aqi no Fórum altas horas...eh muito bom...por exemplo...agora as 6 da manha, su o unico usuário online!!
 
Tipow acho SDA muito loco, eh graças ao tolkien que tem uns RPGs bons e tal, os filmes ficaram ótimos na medida do possível, mas acho que o mundo ñ eh soh SDA, tem muita coisa legal por aí, tem muito livro e muitas histórias tão boas quanto... O que difere em SDA eh que Tolkien fez um "universo" dentro de uma obra, criou raças, línguas, reis e deu a todos um porquê de sua existência, tanto que Silmarilion foi o primeiro livro que escreveu e o último que terminou...

Quanto a família achar bom ou ruim, acho que isso quem decide eh vc, mais ninguém... Quando tento falar com alguém sobre SDA ou qq outra coisa e a pessoa ñ quer ouvir apenas mudo de assunto, ninguém tem obrigação de gostar ou acreditar no que eu acredito ou gosto, mas tb sei o quanto eh difícil achar pessoas que entendam realmente o que vc quer dizer, conto na minha mão 5, com dificuldades ainda hehe
 
°Arien° disse:
Eh foda c num ter cum kem conversa, filosofa, sonha...........
Sou um fa em desespero!
neh!! eu tbm.. :( por isso que eu passo tanto tempo aqui na Valinor.. e a minha mãe já ta reclamando que eu ñ saio da internet :roll: muito triste!! acho que eu ficaria doida se ñ tivesse o fórum, só queria que meus amigos fossem fãs de Tolkien, só isso :osigh:

poxa acho q isso é o pedido da maioria dos fãs d Tolkien q naum tem amigos fora da net q apreciem como nós Tolkien(eu sou um exemplo vivo!!) seria mt bom poder ficar discutindo Tolkien com os amigos,pra vcs verem como eu tô perdida,a única pessoa q eu conheci q se amarrava em Tolkien foi meu ex-professor d geografia 8O foi mt engraçado,ele corrigindo trabalho e eu lendo RdR ,ele foi parando entre as correções pra falar d Tolkien comigo :lol: ..... pena q esse ano eu naum vou ter aula com ele,seria maneiro,em vez d Geografia do Brasil,ele falando sobre os campos de Rohan... :roll:
 
Bem... meu pai odeia coisas medievias, então ele destesta sem mss ter assistido qqr um dos filmes,mas me comprou os livros sem reclamar :lol: , minha mãe assistiu os SDA e gostou...na ADT "que absurdo é esse..." mas mesmo assim ela diz que gosta, e nem liga pras coisas q eu faço ou digo baseadas nisso...meu irmão...eu vicie ele tbm...mas nem tanto qnto eu... 8-)
 
Cara como é que pode?!! 8O
Tantos fãs de Tolkien no mundo e a gente num consegue se cruzar na vida!
quê isso! :eek: :lol:
tipo eh tão estranho que parece que o pessoal da Valinor eh tudo virtual! soh se conheceu na internet!! :lol:
Num eh mto estranho??? um MONTE de gente aqui reclamando de num conhecer nenhum outro fã de Tolkien... e todo mundo aqui eh!
Aliás eh tão difícil eu encontrar alguém que seja fã que se eu num tivesse descoberto a Valinor, eu iria pensar que só eu era assim! hahaha
 
a única pessoa q eu conheci q se amarrava em Tolkien foi meu ex-professor d geografia
hauahauhauahauaahuahau :lol: eu tbm to nessa, a única pessoa que eu sei que é fã mesmo é minha professora de português!! mas eu nem falo com ela sobre isso... :tsc:
seria maneiro,em vez d Geografia do Brasil,ele falando sobre os campos de Rohan...
boa idéia :aham: quem sabe eu consigo convencer a minha professora a ensinar um pouco de quenya.. :lol:
 
Bem, aqui em casa tudo é normal. Meu pai não tem um pingo de interesse sobre SDA, minha mãe também não, mas eles entendem que eu gosto e por isso respeitam.

A minha irmã até gosta, pena que ela seja muito novinha pra ler o livro e entender o filme, aliás ela está naquela fase de só assistir um filme se o ator principal for bonitão.

Os meus amigos também não ligam muito, alguns assistiram o filme, acharam legal, mas ninguém se interessou muito em saber mais sobre a história e sobre tolkien, salvo algumas (poucas) exceções.

A minha melhor amiga é fã de Tolkien! A gente conversava muito. Sempre que ue via alguma discussão aqui interessante, eu levava pra ela e nós ficavamos debatendo durante horas, pena que agora ela mudou de cidade, agora é só por net ou telefone :(

Enfim, acho que não tenho muito o que reclamar, não. As pessoas ao meu redor respeitam o fato de eu gostar de SDA.

°Arien° disse:
hauahauhauahauaahuahau eu tbm to nessa, a única pessoa que eu sei que é fã mesmo é minha professora de português!! mas eu nem falo com ela sobre isso...

Eu também tenho uma professora que gosta de SDA, mas ela dá aula de Biologia, será que ela poderia me ensinar alguma coisa interessante? :roll:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Nossa...se pode ver, qe quase toda hora meu nick ta logado....eu fiko aqi no Fórum altas horas...eh muito bom...por exemplo...agora as 6 da manha, su o unico usuário online!!

Podis cre!! Fiko boladu cuntigo kra!! :lol:

INTAUM ALGUEM ME MANDA UMA MP!!!! :cry:
 
Mimha mae e meu pai tb nao intendem pq eu vou várias vezes ao cinema mas minha mae sempre vai comigo e sempre me enche o saco pq eu choro :osigh: !!!! Mas graças a Eru minha irmã tb gosta!!! E nao me enche o saco, só as vezes!!!! E quanto a leitura eu só li os livros uma vez e essa vez as pessoas nao me encheram somente meu primo!!!Mas agora ele tá virando fã!!!! Daqui a pouco vamos ter mais um integrante aqui no forum!!!!!! :lol:
 
Poxa, pelo visto eu tenho um pouco mais de sorte! 8O :wink:

Minha mãe nem se interessa por SdA, ela detesta coisas fantasiosas. Meu pai foi ver os 3 filmes comigo (e se emocionou no último!) meus dois irmãos gostam (mas só do filme, pelo visto). Uma prima mais chegada minha gosta (tá querendo até ler os livros, e olha que ela só tem 11!) mas a irmã e a mãe dela não gostaram mto pq não entenderam direito a história.

Meu irmão me viu lendo O Silmarillion e disse que os únicos livros que "prestavam" do Tolkien era SdA e O Hobbit. Nem liguei mto, ele nunca leu sequer algum livro do Tolkien... :roll:

Mas o que mais faz falta mesmo é ter algum amigo (que eu conheça pessoalmente) fã. Só tenho uma amiga mais próxima que achou os filmes "da hora". Seria tão legal, eu passaria horas conversando com alguém sobre SdA. :obiggraz:

Anos passado tinha um menino na minha sala (e talvez ele caia na minha sala esse ano tb) que pelo visto era fã, uma vez que a prof. mandou a gente ler um livro pra fazer um trabalho, ele falou algo do tipo: "Esse livro é mto chato, melhor msm ler SdA" (e eu peguei ele falando sozinho em inglês uma frase do livro! :lol: ), mas ele é um "chato de galochas" :disgusti:
 
Meu pai é neutro, mas compra várias coisas sobre SDA, alias, comprou até os estendidos pra mim!! Minha mãe também neutra....tudo normal, nunca assistiram, nunca pedi pra assistirem e nem ler! minha irmã nada também, eu tou em campo neutro!!! Acho que é por não encher o saco de ninguém....eu gosto mas não me incomodo de não gostarem!! Éu fui ver o SDA:SDA com um amigo meu, que acabou ficando fã!
 
Todos da minha familia e maioria dos amigos sabem que eu sou fã...
:obiggraz: Da minha familia meu pai e minha mae nunca virão o filme, e muito leram:| Mas concordam em comprar livros pra mim e etc...
Meu irmão viu o Retorno do Rei, e gostou (apesar de nao entender nada). Antes ele até dizia que era ruim.....apesar de NUNCA TER VISTO. (o que eu odeio, as pessoas nunca ver o filme ou ler....e falar que é ruim....é mole? :x )
 
Aqui em casa rola um grande respeito por eu ser uma maníaca por Tolkien.

Logicamente que eles não entendem como eu fui ver o mesmo filme duas vezes, acham engraçado quando me vêem lendo sobre as línguas élficas (até minhas amigas dão risadas), entre outras coisas.
 
Aki em casa todo mundo acha q eu sou doida! meu pai acha um absurdo eu gastar dinheiro pra ir ao cinema ver RdR pela 5a vez...minha mae não entende como eu consigo ler um livro milhares d vezes, minha irmã ate viu os filmes, mas o 2o e o 3o so pra ir ver o legolas..ninguem merece! Já as minhas amigas ficam trocando akeles olhares tipo 'ela vai começar a falar d SdA d novo' toda hora q eu apareço por perto. A minha sorte é q tem um seleto grupo d amigos q tbm é fã apaixonado, entaum não estou completamente sozinha na minha loucura! :mrgreen:
 
Bem eu casa minhe pai odeia senhor dos aneis, acha chato e bobo; minha mãe nem sabe direito o q é, mostro pra ela "olha mãe esse é o Legolas um elfo" ai ela fala "o q é um elfo?" eu toda feliz vou explicar ai ela me deixa falando sozinha :o?: minha irmã é a unica de casa q gosta, mas ela tem 10 anos e ñ vai ler os livros (pq ela ñ gosta de ler), mas pelo menos se interessa um pouco, principalmente pelo Legolas. Mas o pior é q minha parceira de SdA agora q o filme acabou ela já ta meio apagada sabe, já ñ comenta muita coisa e eu diferente dela to querendo saber mais e mais, e ela diz q to ficando louco, então estou sozinha sem ninguém pra me aguentar :lol:
 
:roll: Bem,minha mãe gosta bastante.Eu consegui levá-la para ver o filme comigo(foi o maior milagre ela sair de casa),e ela ficou super emocionada!! :( Às vezes ela me pergunta alguma coisa,ou eu começo a explicar algum fato,então pelo menos uma vez por dia nós conversamos sobre o SDA.Mas acho que ela não percebe o quanto eu AMO TOLKIEN!! :D Meu namorado,de tanto eu falar e falar e falar,passou a ser fã também. Menos que eu,mas BEM fã!!! Principalmente do Aragorn(ele gritou no cinema ARAGORN É O CARA na cena em que o Exército dos Mortos aparece!!) Não conversamos muito sobre a obra de Tolkien,pois ele está mais interessado nos filmes,mas me deixa muito feliz ter contribuído para que mais uma pessoa nesse mundo reconheça o trabalho do Professor. :grinlove:
Por outro lado,meu pai e minha irmã são meio alheios a tudo isso. Meu pai nem percebeu que me levou no cinema três vezes para ver o mesmo filme tão longo,e a minha irmã só disse MAS DE NOVO!! quando eu fui pela terceira vez(bem,já não está passando aqui em Marília mais,ou teria ido mais vezes). :disgusti:
Minhas amigas da facul,aliás,uma só, a que mora comigo,sabe que eu gosto,mas ela não dá muita irportância para isso.Ela nem sequer assistiu os filmes!!! :eek:
Bem,essa é a minha vida de fãzona de Tolkien...e não deve ser muito diferente da de vocês!!! :obiggraz:
 
putz, acabei de ter uma briga feia com a minha mãe e irmão por causa do fórum! eles ficaram reclamando que eu num faço mais nada a não ser ficar no "site do filme" (é assim que eles chamam o fórum), e ficaram dizendo que ele é "inútil".... que eu precisava arrumar a casa tal, que se eu continuasse eles iam tira a internet.... :cry:




melhor eu i lava a loça mesmo......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo