• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes...

Pq essa musica se chama calice porém o que ela realmente quer dizer é cale-se!
¨Pai afasta de mim esse calice¨<--Era tempo de ditadura e se ele escrevesse cale-se seria pego pela censura, pois essa musica é um protesto ao regime militar!
obrigado por me ajudar leo, resumiu o q eu iria dizer...
 
Banda: Black Rebel Motorcycle Club e Jane´s Addiction
Música: "You Think I Ain't Worth A Dollar, But I Feel Like A Millionaire" (Queens of the Stone Age) e Hún Jörð do Sigur Rós (não me pergunte o que significa)
Álbum: LD 50 (Lethal Dosage 50) (Mudvayne)
 
Bruno, é cara, eu achei que fosse algo assim também, mas achei tão viagem que não achei possível hauhauhaa.
 
Música: Ants Marching
Album: Under the table and dreaming ou Meteora, Linkin park não é comigo mas esse nome é legal.
 
Banda: Dream Theater
Música:Pink Floyd - Wot's...Uh, The Deal...
Álbum: The Cranberries - Everybody else is doing it, so why can't we?
 
Adoro esses nomes:

álbuns: hybrid theory (linkin park), shangri la dee da (stone temple pilots), songs for the deaf (queens of the stone age).

música: smells like the spirit (nirvana), fuse (xero), epiphany (staind), cure for the itch (linkin park), A.D.I.D.A.S (korn).

banda: audioslave (dispensa comentários), korn (ñ significa nada,mais soa bem),blind Melon (sem noção), milencollin (tem significado?), foo fighters, suicidal tedencies, smashing pumpkins, the who, burzum.

tem uns que podem não ser muito criativos, mas chamam a atenção...
 
Bandas: Iron Maiden, Yellow Machinegun, Velhas Virgens, Twisted Sister, Blue Oyster Cult, Blind Guardian, The Windows of the Gates (projeto meu e de um amigo)... tem mais um monte que é bem style, mas num to lembrando no momento...
 
Ai vai os meus:

Banda: Black Sabbath
Muisica: Suicide Solution (Ozzy Oubourne) e Cochise (AudioSlave)
Albuns: The Time Of The Oath (Hallowen), Falling to Infinit (Dream Therer) e Chinese Democracy (Gun´s N Roses)
 
Um nome muito louco: Massacration, essa palavra nem existe mas combina muito com a música e sacaneia com as bandas de true metal!
 
Tem uma música do Crash Test Dummies chamada "Mmmm mmmm mmmm mmmm" (há divergências quanto à quantidade de "m"'s :roll: ). Pode não ser tão longa quanto umas que já foram postadas, mas com certeza deve ser o título de música mais longo usando a menor quantidade de letras. :-) :lol:
 
ex disse:
Tem uma música do Crash Test Dummies chamada "Mmmm mmmm mmmm mmmm" (há divergências quanto à quantidade de "m"'s :roll: ). Pode não ser tão longa quanto umas que já foram postadas, mas com certeza deve ser o título de música mais longo usando a menor quantidade de letras. :-) :lol:
O nome é Mmm Mmm Mmm Mmm. Quatro palavras, três emes em cada.

Gary Naner disse:
Angelripper disse:
Um nome muito louco: Massacration, essa palavra nem existe mas combina muito com a música e sacaneia com as bandas de true metal!

De quem é essa musica?????????????
Massacration é a música e a banda. Essa é uma banda que os caras do Hermes e Renato inventaram pra tirar sarro dos vocais agudos, das letras em inglês e das guitarras virtuosas do metal melódico. É muito comédia! :mrgreen:
 
Relgal disse:
Tipo eu não sei se deve ser isso...
Mas eu sempre imaginei que foi um trocadilho usado com os violinos Stradivarius, e com o modelo de guitarras (StratoCaster )
Tipo... trocando o Stradi por Strato

STRATOVARIUS quer dizer isso aí mesmo ! E justamente por isso é o nome mais animal de todos os tempos !
Já para nomes de discos, os do Megadeth até o 'Youthanasia' são insuperáveis:

'Killing Is My Business... And Business Is Good'
('Matança É Meu Negócio... E Negócio É Legal')

'Peace Sells... But Who's Buying?'
('Paz A Venda... Mas Quem Está Comprando?'

'So Far, So Good... So What ?!?'
('Até Agora, Tudo Bem... Pra Quê?!?')

'Rust In Peace'
('Enferruje Em Paz' - Trocadilho com 'Rest In Peace')

'Countdown To Extinction'
('Contagem Regressiva Para Extinção')

'Youthanasia'
(Não sei direito, mas acho que é um trocadilho de 'youth' com 'euthanasia')
 
Apesar de odiar Megadeath tenho que admitir que esse nomes são realmente cool.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo