1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nomes...

Tópico em 'Música' iniciado por Sauron_Body, 16 Abr 2003.

1. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Principalmente no Metal, tem umas bandas que tem otima criatividade para nomes...
    Pra vcs quais sao a banda, a musica e o album com o melhor nome?

Banda - Dream Theater
    Música - Empatado entre Sonne (Rammstein) e The Rise of Sodom and Gomorrah (Therion)
    Álbum - Meteora (Linkin Park), nao sei pq esse nome é mto loko...

E vcs?

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Banda - Averse Sefira
    Música - Cradle of Filth - Suicide And Other Comforts
    Álbum: Therion - Symphony Masses Ho Drakon Ho Megas

3. Thico

Thico The Passenger

Uhm... dificil... mas:

Banda - The Who ( :mrgreen: ), Led Zeppelin, Jethro Tull(quem sabe a historia do nome sabe que eh legal)...
    Musica: I Cum Blood(Canibal Corpses, acho :lol: :lol: :lol: ), err... Stairway To Heaven...
    Album: Recipe For Hate(Bad Religion), And Justice For All (Metallica)

Bach.... to totalmente sem ideia! hahaah!

4. -Feanor-

-Feanor- Usuário

música: Several species of small furry animals gathered together in a cave and grooving with a pict

5. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

HAUHAUHAUHA!!!!!
    Os caras do Pink Floyd tavam chapadassos qdo fizeram essa musica!!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Ok....vou apelar

Bal-Sagoth : AND LO, WHEN THE IMPERIUM MARCHES AGAINST GUL-KOTHOTH, THEN DARK SORCERIES SHALL ENSHROUD THE CITADEL OF THE OBSIDIAN CROWN

Sim, esse texto é o nome da música do CD "Starfire Burning Upon The Ice-Veiled throne of Ultima Thule"

A faixa 10 é legal tb:
    IN THE RAVEN-HAUNTED FORESTS OF DARKENHOLD, WHERE SHADOWS REIGN AND THE HUES OF SUNLIGHT NEVER DANCE

7. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

música: uncle fucker- south park :wink:

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

musica/album:thick as a brick do jethro tull

9. Litzhel

Litzhel Delirium

Banda: Pink Cream 69 (esse nome foi tirado de uma sorveteria, o nome dela era Pink Cream, e o numero da rua é 69, algo assim)

Música: Animal - Fuck Like a Beast (hahahaha do WASP, esses cara sao muito foda)

Album: Awake do Dream Theater ( com certeza é um nome muito louco pra um cd, ainda mais o conjunto com a capa desse cd, muito psicodelico)

10. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Nome de banda : uma brasileira, Sepultura.....é um nome show
    Música : *pensando*.....Sei la ! :P

11. Athos

Athos Usuário

Nossa, tem muita coisa criativa... Mas...

Banda: Acho que The Sins of thy Beloved ou Within Temptation

Música: Várias... Selling the Drama (Live), Plantas em Baixo do Aquário (Legião Urbana), Jesus Saves (Savatage), A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana (Titãs)... Por aí vai... :mrgreen:

Album: Poets and Madman (Savatage)

* Athos ao som de Zeca Baleiro - Eu Despedi o Meu Patrão * (outra de nome criativo :mrgreen: )

12. Nienna

Nienna Usuário

putz, teria q pensar com mais calma, mas tem 2 musicas q eu acho o nome original:

- Marduk: Panzer Division Marduk
    - Nightwish: Ever Dream

13. KK

KK Banned

Banda: Dream Evil
    Música: Thank God For The Suffering - Cradle Of Filth
    Album: Pink Bubbles Go Ape - Helloween

14. muäh

muäh Usuário

Banda: Avantasia
    Música: Hocus Pocus (Focus)
    Álbum: The Divine Wings Of Tragedy (Symphony X)

15. the lonely bard

the lonely bard Usuário

acho q seria melhor vc postar isso como album pq avantasia naum e uma banda e sim um projeto do vocalista do edguy, poa ser mais preciso uma metal opera...

16. Waters

Waters Usuário

Humm, acho que era o nome de um fazendeiro inglês que no século XVII inventou uma técnica revolucionária de colheita sem desperdícios, tô certo?

Nomes:

banda: Deep Purple
    Música/album: Wish You Were Here
    Album: Mellon Collie and the Infinite Sadness

17. Nunis

Nunis Steve Young

Banda : Children of Bodom

Musica : The Frayed Ends of Sanity (Metallica), Touched like Angel of Death (Children of Bodom)

Album : The Wake of Magellan (Savatage) Tunes of War (Grave Digger)

18. the lonely bard

the lonely bard Usuário

quanto a tecnica de colheita eu anum sei mas q era um fazenderio eu ja sabia, mas tinha ouvido q era americano..

19. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Banda: Nirvana... acho mto phoda, pelo significado...
    Música: Paranoid Android (Radiohead), Fake Plastic Trees (Radiohead), Even Better Than The Real Thing (U2), Bring The Daughter To The Slaughter (Iron Maiden), etc...
    Album: A Rush Of Blood To The Head (Coldplay... também nome de musica)

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Banda: Creedence Clearvater Revival
    Música: Welcome to the Jungle
    Disco: The Delicate Sound of the Thunder.

Compartilhar