• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes...

Sauron_Body

Usuário
Principalmente no Metal, tem umas bandas que tem otima criatividade para nomes...
Pra vcs quais sao a banda, a musica e o album com o melhor nome?

Banda - Dream Theater
Música - Empatado entre Sonne (Rammstein) e The Rise of Sodom and Gomorrah (Therion)
Álbum - Meteora (Linkin Park), nao sei pq esse nome é mto loko...

E vcs?
 
Banda - Averse Sefira
Música - Cradle of Filth - Suicide And Other Comforts
Álbum: Therion - Symphony Masses Ho Drakon Ho Megas
 
Uhm... dificil... mas:

Banda - The Who ( :mrgreen: ), Led Zeppelin, Jethro Tull(quem sabe a historia do nome sabe que eh legal)...
Musica: I Cum Blood(Canibal Corpses, acho :lol: :lol: :lol: ), err... Stairway To Heaven...
Album: Recipe For Hate(Bad Religion), And Justice For All (Metallica)

Bach.... to totalmente sem ideia! hahaah!
 
Ok....vou apelar


Bal-Sagoth : AND LO, WHEN THE IMPERIUM MARCHES AGAINST GUL-KOTHOTH, THEN DARK SORCERIES SHALL ENSHROUD THE CITADEL OF THE OBSIDIAN CROWN

Sim, esse texto é o nome da música do CD "Starfire Burning Upon The Ice-Veiled throne of Ultima Thule"

A faixa 10 é legal tb:
IN THE RAVEN-HAUNTED FORESTS OF DARKENHOLD, WHERE SHADOWS REIGN AND THE HUES OF SUNLIGHT NEVER DANCE
 
Banda: Pink Cream 69 (esse nome foi tirado de uma sorveteria, o nome dela era Pink Cream, e o numero da rua é 69, algo assim)

Música: Animal - Fuck Like a Beast (hahahaha do WASP, esses cara sao muito foda)

Album: Awake do Dream Theater ( com certeza é um nome muito louco pra um cd, ainda mais o conjunto com a capa desse cd, muito psicodelico)
 
Nossa, tem muita coisa criativa... Mas...

Banda: Acho que The Sins of thy Beloved ou Within Temptation

Música: Várias... Selling the Drama (Live), Plantas em Baixo do Aquário (Legião Urbana), Jesus Saves (Savatage), A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana (Titãs)... Por aí vai... :mrgreen:

Album: Poets and Madman (Savatage)

* Athos ao som de Zeca Baleiro - Eu Despedi o Meu Patrão * (outra de nome criativo :mrgreen: )
 
putz, teria q pensar com mais calma, mas tem 2 musicas q eu acho o nome original:

- Marduk: Panzer Division Marduk
- Nightwish: Ever Dream
 
Banda: Dream Evil
Música: Thank God For The Suffering - Cradle Of Filth
Album: Pink Bubbles Go Ape - Helloween
 
Gandalf disse:
Jethro Tull(quem sabe a historia do nome sabe que eh legal)...

Humm, acho que era o nome de um fazendeiro inglês que no século XVII inventou uma técnica revolucionária de colheita sem desperdícios, tô certo?

Nomes:

banda: Deep Purple
Música/album: Wish You Were Here
Album: Mellon Collie and the Infinite Sadness
 
Banda : Children of Bodom

Musica : The Frayed Ends of Sanity (Metallica), Touched like Angel of Death (Children of Bodom)

Album : The Wake of Magellan (Savatage) Tunes of War (Grave Digger)
 
Humm, acho que era o nome de um fazendeiro inglês que no século XVII inventou uma técnica revolucionária de colheita sem desperdícios, tô certo?
quanto a tecnica de colheita eu anum sei mas q era um fazenderio eu ja sabia, mas tinha ouvido q era americano..
 
Banda: Nirvana... acho mto phoda, pelo significado...
Música: Paranoid Android (Radiohead), Fake Plastic Trees (Radiohead), Even Better Than The Real Thing (U2), Bring The Daughter To The Slaughter (Iron Maiden), etc...
Album: A Rush Of Blood To The Head (Coldplay... também nome de musica)
 
Banda: Creedence Clearvater Revival
Música: Welcome to the Jungle
Disco: The Delicate Sound of the Thunder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo