• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes que merecem destaque

E kaori kurayami...persona de uma amiga minha que não joga faz tempo já...ela é a melhor jogadora que eu ja vi na minha vida...transmitia oque a personagem dela sentia de forma tão real que você se sentia cada vez como parte do mundo em que o jogo se passava...um nome que deve ser lembrado :grinlove:
 
eu to jogando atualmente D&D com um ranger chamado Earl Greenwood que eutirei dos jogadores da fase de teste, mas ficcou massa!
 
Meu ultimo personagem se chama "Barão Rodrick von Black Castle of North Shire", e como o mestre decidiu jogar todos os backgrounds dos personagens, e por ele ser um bardo estremamente mentiroso e manipulador, o nome influenciou e foi o ponto de partida para toda a estoria que montava o personagem!
 
massa esse bardo mas eu prefiro o personagem do meu amigo o nome do personagem é guilherme igual o do seu criador
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo