Bom.. como estão falando de Bodom eu andei pesquisando e encontrei isso heheh...
Review muito bom pelo site
http://www.bodomnight.cjb.net
CHILDREN OF BODOM - HATE CREW DEATHROLL
Primeiramente, quando eu peguei o novo álbum do Children of Bodom, senti-me ansioso e achei o título, Hate Crew Deathroll, um pouco estranho. Tenho que admitir que eu tinha algumas expectativas misturadas e sentimentos promissores sobre o álbum, então é natural que você espere algo que tenha mudado ou melhorado no som da banda, pelo menos um pouquinho aqui e ali, não acha?
Quanto a este quarto álbum, com grande alívio, você pode dizer com certeza que se trata de CoB apenas ouvindo alguns poucos segundos da primeira música do álbum, entitulada "Needled 24/7", que será a música do primeiro vídeo a ser lançado. A musica é relativamente rápida; "puro" CoB do começo ao fim. Ambas as guitarras de Alexi e Alexander alcançam o máximo e estão extraordinariamente agressivas, particularmente nesta música. A segunda canção, "Sixpounder", que é uma das mais pesadas deste álbum, tendo muitos riffs pesados. Realmente muito legal esta música, na minha opinião. Na terceira música de título "Chokehold(Cocked'n Loaded)" o CoB está aniquilador. O trabalho de guitarras nessa música é sem dúvida muito familiar com a escola de Jeff Waters e eu não acredito que nem Alexi ou Alexander neguem isso completamente. Esta também é uma música muito rápida, tendo momentos muito bons e riffs matadores - e o trabalho de Alexi e Alexander está fenomenal como sempre. A quarta música "Bodom Beach Terror" começa com uma parte de bateria que certamente foi copiada de uma música do Carcass cujo nome me escapa no momento (provavelmente "Corporal Jigsore Quandray" do álbum NECROTICISM: DESCANTING THE INSALUBRIOUS... mas não tenho certeza). Essa música é bem ao estilo CoB com muito peso e temos novamente o grande trabalho de guitarras de Alexi e Alexander com vocais de fundo muito bem estruturados e que também tem sido uma marca registrada da banda nestes anos. Muito boa melodia em toda a música com uma pequena variação de tempo e um maravilhoso ânimo ainda que tenha as guitarras diferentes do normal.
Então nós temos a quinta música entitulada "Angels Don't Kill" que é sem sombra de dúvidas uma das mais pesadas, apesar de ser muito melancólica, do tipo que a banda sempre fez durante sua história de sucesso. Realmente uma música com uma estrutura muito simples para o CoB com o peso normal e linhas de melodia pesadas e muito bonitas. Uma música muito boa na minha honesta opinião. Estes garotos nunca param de me maravilhar.
"Triple Corpse Hammerblow", a sexta música do álbum, é incrivelmente atraente com uma batida muito rápida e com um trabalho de guitarras que sempre são excelentes da habilidosa dupla Alexi/Alexander. Algo bem típico e ao estilo do Cob - e o tempo na maior parte é relativamente rápido nesta música novamente. Nada totalmente surpreendente aqui, mas ainda é capaz de animar a maioria dos fãs da banda.
A sétima música, o hit do single "You're Better Off Dead" que alcançou o disco de ouro na Finlândia em apenas duas semanas, é atualmente, na minha opinião, a música mais fraca do álbum mesmo sendo uma boa música e com um refrão atraente. Muito melódica, ainda com uma agressividade na medida e tem verdadeiros "potenciais de hit" sem sombra de dúvida. Nada mal em dizer que é uma música completa, mas comparada com o restante do álbum, ela apenas fica na média. Bem, gostos diferem e provavelmente o meu não é o melhor.
A próxima, "Lil' Bloodred Ridin' Hood" que é uma grande música principalmente pelo seu lindo trabalho de guitarras. É relativamente rápida com partes ocasionalmente pesadas. Também, Janne Warman faz seu melhor para ser competitivo o suficiente com os dois hábeis e brilhantes guitarristas. O ritmo varia constantemente e mantêm a música "flutuando" sem muito esforço até o seu final.
A nona música, que dá nome ao álbum e a última que nos é oferecida, "Hate Crew Deathroll" é de longe a melhor música do álbum na minha opinião. Na maior parte do tempo, tem um ritmo rápido e tem momentos pesados e de guitarras se sobrepondo. O riff principal que vai através da música obviamente não poderia ser mais atrativo. Um belo prêmio para este novo álbum com certeza.
O que atualmente me incomoda um pouco (bem, vou opinar aqui, apenas mais um pouco...), HATE CREW DEATHROLL não oferece muitas surpresas. Poderia-se dizer que é quase uma garantia do CoB do início ao fim. Eu originalmente esperava que o novo disco soasse um pouco mais "surpreendente" e um pouco mais pesado. Os esforços para a musicalidade do álbum e os ingredientes foram preservados. Mas que diabos, o conceito original das músicas do CoB simplesmente não me decepcionam em nenhum momento. Eu compreendo, pode me bater. O álbum é uma marcha triunfal do metal agressivo dos dias modernos - e isso é um castigo prazeiroso; em todas as 9 músicas do disco.
Mas a idéia principal é que todas as 9 músicas do álbum tem a pura qualidade das músicas do CoB; muito bem pensadas, habilidosamente tocadas e as músicas tem esta agradável tendência de entrar em sua cabeça. E o que é mais importante, os verdadeiros fãs desta banda não ficarão desapontados; o álbum vale cada centavo!!!
Eu falei "brevemente" sobre meus honestos pensamentos sobre o álbum, agora é a sua vez...
Bom... como eu esperava... se estiver certo, é um grande album, e como eu esperava sem novidades... mas quando lançar eu vou comprar...
Olha aki a capa
CAPA
MUITO FODA ESSA CAPA!!!!!