• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

hauhaha pode crer!
Ah, mas as duas são bem amigas, já vi várias fotos das duas bandas juntas bebendo muita cerva hehe.
E o Tuomas é fan de COB.
 
Peraí, o tópico é de Nightwish, né?
Eu gosto, mas só tenho um cd, o Oceanborn, e não faço questão de comprar os outros... Pra mim enjoa muito rápido.

Vcs tão sabendo da Tarja com o Turilli?? É mole, logo ele, tão gay...
Ela é muito gata, né? Quem viu, viu! :grinlove:
 
Nightwish ruleia :wink:
É uma das melhores bandas na minha opinião... e foi com ela q eu comecei a gostar d metal...
Eu definiria como Power ou Gothic Metal Melódico
As musicas q eu mais gosto sao: Wishmaster, Nightquest, Dance of The Moon, Elvenpath...
:D
 
Beladona disse:
Não adianta rotular Nightwish! Eles são uma banda q não tem definição! É m metal melódico com milhões de outros estilos!


Nightwish rlz!!!!
Sem definição... Nightwish é Nightwish e pronto!!!
 
nossaaaaaaaaaaa, nightwish eh mto booooom!!! eu comecei a ouvir a poko tempo e to adorando essa banda! (embora seja mais pro lado de jrock/jpop, hehe)
come cover me eh simplesmente demaaaaaaaaaais!!! fora as musicas depre ... o vocal eh mto soda e os kras tocam pragarai!!! uhuhhuuuuuu!!
 
Dagorlad disse:
É verdade, mas falar que Nightwish é power é a mesma coisa que dizer que Immortal é um melódico meloso! :obiggraz:

Calma aí, cara...
Eles podem não ser o Helloween ou o Rhapsody, mas que o metal melódico é a primeira classificação que vem à cabeça quando se ouve Wishmaster, é sim. Eles têm alguma coisa de dark e de outros sub-estilos, mas qual banda hoje em dia não mistura estilos?
 
hehe Maglor, eu concordo plenamemente com o negócio do melódico, mas eu não falei em momento nenhum isso, falei em power, e power é diferente de melódico.

Melódico nightwish é, e muito!
 
Maglor disse:
Dagorlad disse:
É verdade, mas falar que Nightwish é power é a mesma coisa que dizer que Immortal é um melódico meloso! :obiggraz:

Calma aí, cara...
Eles podem não ser o Helloween ou o Rhapsody, mas que o metal melódico é a primeira classificação que vem à cabeça quando se ouve Wishmaster, é sim. Eles têm alguma coisa de dark e de outros sub-estilos, mas qual banda hoje em dia não mistura estilos?

comparar o cd Wishmaster com Helloween, nem uma coisa tem haver com a outra começando pelas letras e pelo instrumental.

pode até ser classificado como melodico de primeira...mas nunca que vc ouve o cd wishmaster e lembra de helloween!!!
 
Eita, que violência...
Justamemte por eu saber que são banda bem diferentes que eu disse que o Nightiwish não é o Helloween; mas mesmo diferentes, continuam sendo, as duas, metal melódico.

É um adjetivo na medida em que todas as músicas têm melodia (algumas são procas, outras excelentes). "Melódico" que eu falo é o sub-estilo do metal que dá prioridade aos vocais agudos, com muitos e longos solos de guitarra, temática geralmente sobre fantasia.
 
hauha tem gente que acha que quando se fala melódico é porque as músicas têm melodia, não é nada disso!
E nightwsih é melódico sim, nao como helloween, e sim como nightwish, só isso.
 
Querer comparar Nightwish com Helloween e' sacanagem. Principalmente se voce nao tiver vendo o Helloween "Andi Deris" e sim o Helloween Kai Hansen/Michael Kiske apresentado principalmente nos tres primeiros albuns da banda.

Sinceramente eu nao suporto Nightwish, e de modo geral nao curto coisa muito puxada pro Melodico nao, mas convenhamos que Helloween (nos tres primeiros CDs) foi e sempre vai ser a melhor coisa que o melodico ja' viu.
 
Nightwish não dá pra comparar com nada.
A banda é maravilhosa, e isso é o que mais importa, sem tentar arranjar alguma classificação pra ela.
Até hoje me arrependo por não ter feito o impossível pra ir no show deles. A pior mancada que eu já dei na vida.
:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo