1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nightwish

Tópico em 'Música' iniciado por Evestar, 8 Ago 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Evestar

Evestar Usuário

ate agora não encontrei nenhum topico sobre eles então.....

Bom eu adoro eles acho a musica deles muito linda Maravilhosa, super misteriosa e a musica que mais gosto é Over The Hills And Far Away, Beauty And The Beast, Nemo.

e vcs o que acham e qual musica vcs mais gostam ? :D

2. Aurus

Aurus Neon God

hummm over the hills and far away nem e deles, e do Led Zeppelin.
    Nao curto essa banda ai nao, acho o Vocal da Tarja muito enjoativo, nao so o dela mais o da maioria das minas que cantam.

3. Thico

Thico The Passenger

Como assim não encontrou nenhum tópico? :eek: hehhehe!
    Estranho... pq tem um tópico de 54 página logo ali embaixo, na primeira página mesmo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

4. Idril

Idril Usuário

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar