1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nicks quase iguais...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 6 Jan 2002.

1. Eu descobri que tem uma outra Luthien no forum, e ela é nova aqui e o nick dela é Lúthien e o meu Luthien, acho que por se o mesmo naum podia ter, aí todo mundo vai confundir!! Queria pedir por favor pra troca de nick, naum me leve a mal, por favor Lúthien!!!

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Ela deve ser seu clone aperfeiçoado...hehehe

3. Solum

Solum Usuário

hahhaa... por isso q não peguei nick com nome de algum personagem do livro... acaba dando problema.

Solum, Filho do Papai.

4. quote:
    Ela deve ser seu clone aperfeiçoado...hehehe

que gracinha....

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

desculpa.

6. MAgina...

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:
    MAgina...

Eu podia pegar essa palavra e fazer uma brincadeira com ela, mas eu não vou porque não quero mais brigas com vc, Luthien fofinha.
    Quem for esperto vai entender a troca de letras que eu queria fazer.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

8. bah, jah contou os Aragorns do forum?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

9. saruman

saruman Usuário

O meu nick é saruman (sem letra maiuscula) qualque pessoa poderia botar o nick de Saruman

10. Desculpem, é que eu sou muito egoísta...

11. saruman

saruman Usuário

quote:
    quote:
    MAgina...

Eu podia pegar essa palavra e fazer uma brincadeira com ela, mas eu não vou porque não quero mais brigas com vc, Luthien fofinha.
    Quem for esperto vai entender a troca de letras que eu queria fazer.
    Melhor não fazer se ñ vai ter gente que vai se ofende

12. PVC

PVC Usuário

Concordo.. é muita falta de originalidade.. Trocentos Aragorns..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

13. naum seja egoista, afinal a obra de tolkien merece ser homenageada por todos!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

14. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

quote:
    naum seja egoista, afinal a obra de tolkien merece ser homenageada por todos!

e copiados por todos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
    <<== viram a cara do meu filho?

15. quote:
    quote:

e copiados por todos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

Hehe, pode cre...

16. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:
    quote:

e copiados por todos

*cough**Harry Potter**cough*

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

17. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Por isso que escolhi Ungoliant! Ninguem (especialmete alguem macho como eu) ia ser burro o suficiente para por o nick de uma aranha femea de nick!!!! Eu so um genio!!!!!!!!

E folco mto boa a sua piada! Mas para de pagar pau pra assinatura do frodo (ou era a do largo??).....

BAgina - Luthien resfriada

huahauhauhauahuhha mto boa!!!

§Ungoliant§

18. saruman

saruman Usuário

quote:
    e copiados por todos
    É claro, nunca ouviram equela frase: "No mundo nada se cria tudo se copia".

19. Hugo

Hugo Hail to the Thief

bah...e vc sabe quem descobriu o brasil????

20. 1130

1130 Usuário

Aqui tb tem Gandalf, O Branco e The Grey (pelo menos da última vez q eu vi eram só esses), mas eu não ligo, pq eles colocaram algo depois e não tem como confundir...
    Eu acho q eu escolhi um nick muito cobiçado...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!

Compartilhar