• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nicks quase iguais...

Eu descobri que tem uma outra Luthien no forum, e ela é nova aqui e o nick dela é Lúthien e o meu Luthien, acho que por se o mesmo naum podia ter, aí todo mundo vai confundir!! Queria pedir por favor pra troca de nick, naum me leve a mal, por favor Lúthien!!!

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
hahhaa... por isso q não peguei nick com nome de algum personagem do livro... acaba dando problema.

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
MAgina...


Eu podia pegar essa palavra e fazer uma brincadeira com ela, mas eu não vou porque não quero mais brigas com vc, Luthien fofinha.
Quem for esperto vai entender a troca de letras que eu queria fazer.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
bah, jah contou os Aragorns do forum?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
quote:
MAgina...


Eu podia pegar essa palavra e fazer uma brincadeira com ela, mas eu não vou porque não quero mais brigas com vc, Luthien fofinha.
Quem for esperto vai entender a troca de letras que eu queria fazer.
Melhor não fazer se ñ vai ter gente que vai se ofende
 
Concordo.. é muita falta de originalidade.. Trocentos Aragorns..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
naum seja egoista, afinal a obra de tolkien merece ser homenageada por todos!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
naum seja egoista, afinal a obra de tolkien merece ser homenageada por todos!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


e copiados por todos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
quote:
quote:
naum seja egoista, afinal a obra de tolkien merece ser homenageada por todos!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


e copiados por todos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?


Hehe, pode cre...

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
quote:
quote:
naum seja egoista, afinal a obra de tolkien merece ser homenageada por todos!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


e copiados por todos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?


*cough**Harry Potter**cough*

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Por isso que escolhi Ungoliant! Ninguem (especialmete alguem macho como eu) ia ser burro o suficiente para por o nick de uma aranha femea de nick!!!! Eu so um genio!!!!!!!!

E folco mto boa a sua piada! Mas para de pagar pau pra assinatura do frodo (ou era a do largo??).....

BAgina - Luthien resfriada

huahauhauhauahuhha mto boa!!!

§Ungoliant§
 
quote:
e copiados por todos
É claro, nunca ouviram equela frase: "No mundo nada se cria tudo se copia".
 
Aqui tb tem Gandalf, O Branco e The Grey (pelo menos da última vez q eu vi eram só esses), mas eu não ligo, pq eles colocaram algo depois e não tem como confundir...
Eu acho q eu escolhi um nick muito cobiçado...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo