• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2011/2012

:think: acho que compensa sim esse negócio de GamePass :yep:

e bem comom eu disse o 49ers venceu e Seahawks e Cardinals perderam, só o St. Louis conseguiu sua 1º vitória contra o Saints na NFC west, deixando 49ers 6-1; Seahwks 2-5; Cards e Rams 1-6... só se vacilar muito o 49ers não vai aos playoffs :joy:
 
49ers venceu mais uma, dessa vez por 19 x 11 pra cima do Redskins, e cada vez mais com a vaga aos playoffs garantida, mas ainda tem uns 3 ou 4 confrontos diretos na divisão, coisa que acho que não mudará muito as coisas na NFC West...

Packers manteve a invencibilidade e o Colts perdeu mais uma :roll:
 
E de repente os Cards voltam a ter chance nos playoffs.

Só de pensar que o time perdeu vários jogos ganhos...qq vitória tá fazendo falta agora.
 
as primeiras batalhas dos playoffs já estão definidas, e são:

Bengals x Texans
Steelers x Broncos
Lions x Saints
Falcons x Giants

Patriots, Ravens, Packers e 49ers folgam na primeira rodada e o Cardinals ficou de fora por 2 vitórias :hxhx:

49ers CAMPEÃO!!!! :joy:
 
UAUUUUUUUU QUE FIM DE JOGO SENSACIONAL ENTRE 49ERS X SAINTS... SENSACIONAL... VEJAM, PQ EU FALANDO VCS NÃO VÃO ENTENDER...

GO 49ERS!!!! :joy:
 
Ahhh você chegou primeiro! XD

Mano, que jogo, QUE JOGO!!! Tinha 3 segundos pra acabar e não dava pra comemorar! Gritei TOUCHDOWN como gol aqui!!! Até que enfim, NFC Final!!! Rumo ao Superbowl e rumo ao hexa!!! GO 49ERS!!! :cheers:

zorba, descobri uma coisa legal (pelo menos pra gente) hoje: sabe como se chama a torcida do 49ers? Faithful! Que dá pra traduzir como... Fiel!!! :joy:
 
foi incrível mesmo... Vernon Davis com uma recepção importantíssima na última campanha e logo na sequência o TD da vitória, tbm gritei aqui em casa, mas tive que esperar zerar o cronômetro pra poder comemorar, pois 3 segundos para Drew Brees é muita coisa e um passe bem conectado pode mudar o jogo, mas felizmente isso não aconteceu e o 49ers agora pega Giants ou Packers na final da NFC e qualquer um que vier vai ser pedreira...

GO 49ERS!!!!! :joy:

e o Patriots esmagou o Broncos no outro jogo da noite... Tim Tebow acordou do seu sonho, mas mostrou que pode dar trabalho e quem sabe até ganhar um anel no futuro
 
Tava na praia... perdi :(

Mas eu cantei a bola pro Turin PK q os Giants venceriam os Packers. Giants x Patriots no SB... a revanche!
 
Calma lá, ainda tem o 49ers pela frente. O sonho do hexa tá vivo!

Mas pior que eu gosto do Giants, é um time que simpatizo muito (assim como na NBA, onde torço pro Bulls mas gosto do Knicks).
 
ERROU!!!! ERROU!!! Valeu kicker dos Ravens!

Mesmo não jogando metade do que podem, os Pats foram pro Super Bowl. Espero o Gronkowsky inteiro no dia 5 e um ataque mais inspirado.

Primeira vez que acompanharei um SB torcendo, depois de 4 anos acompanhando os Pats. Até que enfim.
 
Kyle Willians entra pra histórica com dois fumbles em punt return dando 10 pontos pros Giants num jogo decidido por 3
 
E É NOITE DE SUPER BOWL!!!

Pela quinta vez na história do Super Bowl, a final da liga de futebol americano (NFL), haverá uma repetição de um duelo anterior: New England Patriots e New York Giants voltam a defrontar-se, tal como em 2008. Tom Brady contra Eli Manning é apenas um dos grandes interesses deste jogo (23h30, SportTV2 ou ESPN America).

Desta vez, não há um favorito claro. Mas isso também não significou nada há quatro anos. Os Patriots chegaram a esse jogo invictos e foram surpreendentemente derrotados pelos Giants, que conquistaram o troféu Vince Lombardi e evitaram a época perfeita da equipa de New England, que seria apenas a segunda na história da NFL.

A final desta noite, o auge de uma época espectacular, tem tudo para entreter no campo e nos intervalos das jogadas (mas os famosos anúncios de TV não chegam às transmissões em Portugal). Pela primeira vez, vão defrontar-se dois "quarterbacks" que já foram eleitos MVP do "Super Bowl" anteriormente e que, ainda por cima, passaram mais de dez mil jardas em conjunto durante a época regular, um máximo para jogadores que se vão defrontar na grande final. Brady (New England), campeão três vezes e merecedor de dois prémios de MVP, passou 5235 jardas, enquanto Manning, jogador mais valioso em 2008, quando liderou o triunfo sobre os Patriots (17-14), chegou às 4933.

O local do jogo e a sua relação com as duas grandes estrelas de cada uma das equipas é outra das histórias da partida. Indianápolis - e o Lucas Oil Stadium - é a casa do principal rival dos Patriots na última década, os Colts, que há largos anos são liderados por Peyton Manning. Concorrentes na mesma conferência, Brady e Peyton são considerados os melhores "quarterbacks" da sua era. Ganhar o quarto Super Bowl, algo que só os lendários Terry Bradshaw e Joe Montana conseguiram, colocaria Brady definitivamente no lote restrito dos melhores "quarterbacks" de sempre, posição em que, de resto, muitos especialistas já o consideram, algo notável para alguém que foi apenas o 199.º jogador a ser escolhido no draft de 2000. Um sucesso também lhe dará o recorde de vitórias nos play-offs(17).

Os Giants, contudo, repetiram nesta semana que o marido da supermodelo Gisele Bundchen pode ser parado. "Tom Brady é um grande "quarterback", mas não é como se fosse Deus. Qualquer "quarterback" pode ser estorvado", disse o "defensive end" Jason Pierre-Paul, um dos maiores perigos para Brady se a linha ofensiva dos Patriots não for eficaz.

Peyton, como o apelido indica, também é familiar de Eli Manning. Se vencer, o n.º 10 dos Giants, apesar de nem sempre entrar na discussão sobre a elite da posição, ultrapassará o irmão mais velho em número de títulos. Eli, um especialista em reviravoltas no 4.º período, tem feito grandes exibições nesta ponta final da época, e possui um grande registo nos "play-offs", nos quais venceu sete dos últimos oito jogos. "Ele consegue uma grande jogada quando é preciso", referiu Devin McCourty, cornerbackdos Patriots.

Uma das grandes questões nas semanas e dias anteriores ao "Super Bowl" foi a recuperação de Rob Gronkowski, que sofreu uma lesão num tornozelo na final de conferência contra Baltimore e pouco se tem treinado desde então. O melhor "tight end" da actualidade, além de formar uma grande dupla com Aaron Hernandez, foi ao longo da época a melhor solução para Brady, que também faz de Wes Welker um dos seus alvos preferidos. Gronkowski deve jogar, mas não se sabe a que nível. Se não estiver bem, será uma grande desvantagem para New England, que, ainda por cima, tem, no papel, uma defesa pior do que a do adversário.

Do lado dos Giants, o destaque ofensivo vai para o trio de "wide receivers" Mario Manningham, Hakeem Nicks e, especialmente, Victor Cruz, um atleta pouco influente e conhecido antes de a época começar, que aproveitou a oportunidade criada pelas lesões de colegas para se tornar um dos melhores da NFL.

Números do Superbowl

4
Os Buffalo Bills detêm o recorde de presenças seguidas na final, entre 1990 a 1993. E perderam-nas todas.

1,25
Estima-se que os norte-americanos consumam cerca de 1,25 mil milhões de asas de frango neste domingo.

5
Presenças conjuntas de Bill Belichick e Tom Brady (New England) no Super Bowl. Um recorde para um duo treinador-"quarterback".

9%
Aumento das participações às seguradoras de acidentes relacionados com transportes de entregas de pizza.

3
O custo estimado de um anúncio de TV de 30 segundos durante a transmissão na NBC é de 2,7 a 3 milhões de euros (90 mil a 100 mil euros por segundo).

8,4
Prevê-se que os consumidores nos EUA venham a gastar cerca de 8,4 mil milhões de euros com o Super Bowl.

182
A Anheuser Busch, a maior cervejeira norte-americana, gastou 182 milhões de euros nos últimos dez anos em publicidade televisiva durante o Super Bowl.

150
Número de anéis que a NFL dá ao clube vencedor, para distribuir por atletas e staff. Cada um custa 3800 euros

E aí pessoal, quem vai sair campeão hoje?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo