• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2011/2012

zorba

VAI CORINTHIANS!
eae galera alguém vai acompanhar, debater algo aqui? a 4º rodada da pré-temporada será agora dia 1º de setembro e a temporada regular começa dia 8...

não acompanhei as transferências nem o draft, portanto não sei como estão os times pra temporada, mas vou torcer pro meu 49ers chegar ao menos aos playoffs :mrgreen:
 
Amanhã começar pra valer. Finalmente.

Aquelas partidas da pré-temporada tavam dando um sono danado :)
 
Nossa Zorba, ainda bem que vc não acompanhou. Os 9rs perderam alguns jogadores importantes na defesa e estão reconstruindo o ataque ainda pois draftaram um QB novo e o Alex Smith continua lá pra segurar as pontas enquanto o cara amadurece. Atualmente, nos Power Rankings da vida, estão colocando os 9rs como o time mais fraco da NFC West embora estejam todos próximos.

Os Cards melhoraram muito. Trouxeram Kevin Kolb pra QB, Tedd Heap pra TE, Daryll College pra OL, Stewart Bradley pra ILB e ainda draftaram o Patrick Peterson que era o melhor jogador de todo o draft. Mas deram azar e perderam o RB rookie (2n round) Ryan Willians e o CB Greg Toler em contundidos por toda temporada.

O favorito da NFC West hoje é o Rams q conta com uma defesa ainda mais sólida, reforçada, com um puta pass-rush e com o Sam Bradford crescendo depois de sua 1a temporada. Além disso, trouxeram vários WR e TE pra reforçar o ataque e o coordenador Josh McDaniels q era técnico no Denver e coordenador ofensivo do Patriots nos 3 SB + Temporada invicta.

Pra mim os favoritos esse ano são:

Green Bay - continuam tendo um bom time embora se reforçaram pouco e perderam alguns
Saints - reforçou a defesa e draftou um ótimo RB no 1o round do draft oq dá a eles um bom jogo corrido como opção pro jogo explosivo do Brees
Patriots - Ótima Pré-temporada trazendo bons jogadores e mantendo quem interessava
Eagles - Passou o rodo na pré temporada, trouxe os CBs pro-bowlers Dominique Rodgers-Cromartie dos Cards e Ashomuga dos Raiders e mais uma porrada de outros e ainda extendeu o contrato do Vick.
Steelers e Jets que com suas defesas são sempre favoritos.

A baixa do ano é o Colts que deve perder o Manning por pelo menos uns 5 jogos aí devido a cirurgia no pescoço. Só saberemos direito no domingo.
 
realmente as partidas da pré-temporada não chegam nem aos pés da temporada regular e mto menos dos playoffs... os jogadores não fazem tanta questão de ganhar e se doar pro time, já que não vale nada mesmo, é só pra aquecer...

e não acompanhei nada de nenhum time... mas só o fato de voltar a ver os tackles, interceptações, fumbles e TDs já vale :mrgreen:
 
resultados da primeira rodada:

34 NO x 42 GB

7 PIT x 35 BAL

12 ATL x 30 CHI

27 CIN x 17 CLE

7 IND x 34 HOU

14 TEN x 16 JAC

41 BUF x 7 KC

31 PHI x 13 STL

27 DET x 20 TB

21 CAR x 28 ARI

17 MIN x 24 SD

17 SEA x 33 SF :mrgreen:

14 NYG x 28 WAS

24 DAL x 27 NYJ

e hoje tem rodada dupla na ESPN com Patriots x Dolphins e na sequência Raiders x Broncos
 
Sobre Cards x Panthers

Bem, temos um ataque de novo. Nossa, nem lembrava de como era o sentimento de torcer pra perder a bola rápido no ataque pq tinhamos mais chances de marcar pontos com a nossa defesa.
Agora a defesa tá foda ein. Deixar 1 QB rookie no 1o jogo da vida lançar +400 jardas nego tá de sacanagem.

Terminei o 1o tempo achando que o jogo estava na nossa mão e a gente entregava pros Panthers. Foram 5 erros seguidos que determinaram o resultado do jogo:

1 - Rodhes erra uma cobertura e deixa Smith sozinho pra um TD de sei lá, 60 jardas.
2 - Bennie Wells deixa a bola cair num outside pitch qdo a linha já tinha dado todo o espaço pra ele fazer o TD
3 - Posse seguinte, red zone de novo, Andre Roberts faz personal fault, voltamos 10 jardas
4 - No field goal de menos de 40 jardas o Jay Feeley erra.
5 - Drive seguinte, Daryl Washington intercepta Cam Newton mas o Richard Marshall faz uma falta de Roughing the Pass (duvidosa mas...) e na jogada seguinte TD

Eu olhava pro placar e pensava, como estamos perdendo esse jogo? Mas o PP se recuperou das ownadas q o Smith deu nele e marcou o TD da vitória.


Pontos Positivos

Jogo corrido - Beannie Wells finalmente mostrou pra q veio. Jogou bem, foi explosivo, principalmente no 1o tempo do jogo. Terminou com 18 tentativas e 90 jardas, uma média de 5 jardas por corrida. E Daryn Colledge foi destaque na OL abrindo buracos.
Temos um QB - Ok, tem muita coisa pela frente ainda e o Kolb pode nunca ser um QB elite, mas nossa, que diferença faz simplesmente ter um QB. E o Kolb foi bem. 309 jardas, 2 TDs, 0 INT e um rating de 130. E tudo isso sem quase utilizar o Fitz? Nada mal.
Daryl Washington - Poderia terminar o jogo com 2 INT e 1,5 sacks se não fosse uma falta duvidosa no lance da 1a INT. O garoto tem futuro e vai longe.
Defesa contra jogo corrido Foi nosso tendão de aquiles ano passado (tirando o ataque é claro) mas dessa vez sofremos apenas 76 jardas corridas.

Pontos Negativos

Secundária- Nossos CBs foram ownados. Rhodes errou a rota e só A-dub se salvou ali, mas foi usado quase que só em blitz e não na cobertura. Pelo amor de Deus, +400 jardas do QB rookie no seu 1o jogo?
Pass Rush - Foram 4 sacks, mas sempre com blitz deixando o campo livre. O time não conseguia fazer pass rush se não fosse comprometendo em muito a cobertura.
Pass Protection - a OL funcionou pro jogo corrido, mas foi um desastre na pass protection. Tinha hora q os Panthers atacavam só com 2 DL e ainda assim faziam um puta pass rush no Kolb. Porra, nego tá de sacanagem!
Dependencia de B. Wells - LaRod Stephen-Rowling é um puta jogador de special team, tanto recebendo como na cobertura, mas se Bennie Wells não sobreviver sadio até o fim dessa temporada, nós estamos fudidos no jogo corrido.
 
Tom Brady fez história com uma atuação de gala, com incríveis números: 32 de 48 passes completados, 517 jardas, 4 TDs e 1 interceptação O.O alcançando a 5º melhor marca de todos os tempos... e o quicker Janikowski do Raiders igualou A MELHOR MARCA DE TODOS OS TEMPOS :yep: com um field goal de 63 jardas, incrível... recordes sendo quebrados e história sendo feita nessa rodada :yep:
 
Pois é, não vi como ficou no final do jogo, mas pouco depois da metade, das 54 jogadas dos Pats, 27 haviam sido No Huddle do Brady. Gênio!
 
49ers venceu o Bengals por 13 x 8 e lidera a NFC com 2 vitórias... e o Colts conseguiu uma boa virada no 1º tempo e vão vencendo o Steelers por 13 x 10 com duas desarmadas da boa defesa do time que sofre muito sem Peyton Manning... e se tivesse um Applebees aqui na vila eu estaria lá :yep: alguém conhece/já foi num Grill Bar Applebees?
 
Eu já fui em Applebees, é bem estilo TGI's Friday ou Outback.

49ers com um bom início... Cards perdeu 2 jogos fora de casa que doeu, 1 ponto de diferença em um deles (depois de estar vencendo por 10 a 7 min do fim) e 3 pontos de diferença o outro, perdendo 2 FGs e passando o 2o tempo inteiro sem marcar um ponto sequer.
 
49ers pega o Eagles em Philadelphia na próxima rodada;
Seahawks x Falcons em Seattle;
Cardinals x Giants em Arizona;

pode embolar tudo na divisão depois dessa rodada

e ontem os Cowboys venceram os Redskins anotando apenas field goals, foram 6 contra 3 field goals e 1 TD dos Redskins
 
Última edição:
mais uma vitória dos 49ers, e no finalzinho com um TD pra virar o jogo e manter a liderança da Divisão com 3 vitórias contra apenas 1 dos Seahawks e Cardinals, que perderam dos Giants... rumo aos playoffs :mrgreen:

o jogo do MNF até pareceu que ia dar graça qdo os Jets forçaram um fumble no início do 3º quarto, porém logo no primeiro passe depois Mark Sanchez sofreu uma interceptação retornada pra TD, num jogo onde as defesas fizeram o placar...

e hoje a noite no SNF vamos ver se os Colts conseguem vencer uma contra os Buccaneers...
 
vitória esmagadora dos 49ers por 48 x 3 em cima dos Buccanneers... Colts perdeu mais uma e Patriots venceu mais uma... e a NFC West vai dando a vaga aos playoffs pro meu 49ers que esse ano leva o SuperBowl :mrgreen:
 
Tom Brady não estava tão bem como de costuem, mas foi suficiente pra bater os Jets. Eles não começaram bem esse ano.

Agora quem está arrasando é o Wes Welker, o cara já fez mais em 5 jogos do que muito WR faz numa temporada inteira. No último jogo mesmo daquele tamanho (1,75 m) ele conseguiu ganhar umas 40 jardas na corrida de um marcador de 1,90. Além disso, o rush do time vai muito bem obrigado. O ataque está imbatível.
 
O Wes Welker tá fenomenal tb. Mas o Calvin Johnson, mesmo não pegando tantas jardas tem 8 tds em 4 jogos. Isso é um ritmo de 32 no ano.
 
mais uma vitória dos 49ers... dessa vez sobre o até então invicto Lions por 25 x 19... rumo aos playoffs :mrgreen:

pena que não passou nenhum jogo dos 49ers na TV ainda =/

e Tom Brady mais uma vez resolvendo no finalzinho e conduzindo os Patriots pra virada sobre os Cowboys po 20 x 16...

Packers venceu de novo e é o único invicto restante
 
Depois quero ver isso e a confusão do técnico dos 9ers com o dos Lions, se alguém tiver o video aí.

Aliás o 49ers já tá nos playoffs. Numa divisão fraca, começar 5-1 é garantia de classificar. 8-8 já classifica ali. Pena pros meus Cards. Mas a defesa dos 9ers tá dominando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo