• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2011/2012

a confusão foi no fim do jogo quando os técnicos se cumprimentam, Jim Harbaugh empolgou-se tanto com a vitória no finalzinho dos 49ers que cumprimentou de forma "inadequada" o técnico dos Lions, Jim Schwartz, com um forte aperto de mão e um "tapinha" nas costas irritando o treinador dos Lions que quis partir pra briga, mas não deu nada...

e ontem no MNF, Shonn Greene deu um encontrão no juiz que foi ao chão fácil, num tackle primoroso e engraçado... :rofl: não achei o vídeo, mas se alguém achar e colocar aqui é engraçadíssimo
 
Deram sorte com os tropeços dos Cards. Se tivessemos ganho os jogos q tavam ganhos, os Cards estariam 4-1 nesse momento tb. Mas como cagamos no pau, estamos 1-4
 
Olórin é meu chegado na NFL tbm? ah váh... :mrgreen:

e ainda temos que ganhar mais uns4 jogos pra garantir a vaga nos playoffs com tranquilidade :yep:
 
Opa, sou sim, e foi por simpatia ao Joe Montana. =D

Mas, infelizmente, eu ainda era bem moleque quando o SF ganhou o Super Bowl pela última vez.
 
Eu já vi meu time nos playoffs, até no superbowl. E olha q eu assisto direto faz só uns 3 anos. :cool:
 
O que mais me chamou atenção nessa temporada foi a "pessima" pra não dizer "bizarra" temporada que o Colts vem fazendo após o afastamento de Manning e olhe que não sou torcedor do Colts.

Mas algo muito bom de ver no FA é essa inversão dos times fortes, pois duvido que a alguns anos alguém apostasse que o Lions estaria com um 5-1, mas ainda tem muita bola pra voar antes de podermos ter 100% de certeza do que vira nos Playoffs
 
o Colts sem seu QB deixa muito a desejar e o Lions tem que manter a boa fase se quiser uma vaga nos playoffs pois briga com o Packers, melhor time até então, na NFC North
 
49ers folgaram nessa rodada mas a semana foi ótima pois Cardinals, Rams e Seahawks perderam :mrgreen:

destaque para o atropelamento dos Saints pra cima dos Colts por 62 x 7; mais uma vitória dos Packers; e a segunda derrota dos Lions
 
62x7? OMFG! Nunca vi um placar tão elástico. Vou ver os melhores momentos agora.

Edit: É, os Colts estão, como minha mãe diria, de dar dó. Aquele QB ali pode caçar outro emprego, na interception ele deu um passe de amador.
 
Última edição:
vou postar isso aqui porque to bebado e sim....

alguém ta vendo o jogo 6 da World Series da MLB agorinha? :think:

caraca, animal Freese conseguiu uma rebatida tripla na parte de baixo da 9º entrada para empatar o jogo e levar para entradas extras, fazendo com que o título inédito da franquia dos Rangers adie um pouco mais ou se perca para o incrível time dos Cardinals...

e vamos lá que vai começar a 10º entrada :joy:
 
oh my god como diria Paulo Antunes na ESPN morrendo conosco essas horas...

Josh
Ha milton batendo um homerun na 10º entrada e devolvendo a diferença de 2 runs pros Rangers MAS O JOGO NÃO ACABOU PQ OS CARDINALS EMPATAM O JOGO INCRÍVELMENTE E VAMOS PRA 11º ENTRADA E DESCULPA PELO POST DUPLO E TUDO MAIS :mrgreen:
 
tava mesmo brother :cerva: mas o jogo foi incrível :yep: e ontem os Cardinals venceram o jogo 7 levaram o 11º caneco pra casa...

tá, parei de falar de beisebol aqui :jornal:

49ers pega o Browns em casa; enquanto Arizona vai até Baltimore enfrentar o Ravens; Rams recebe o Saints; e o Seahawks recebe o Bengals; é ganhar e abrir mais na liderança dessa horrível divisão... destaque para Steelers x Patriots com transmissão ao vivo da ESPN
 
Po, pros proximos anos fica a dica... vale a pena comprar o GamePass e ter acesso online em HD a todos os jogos e a NFL Network
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo