• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nevermore

o cara considera Nevermore a mellhor banda da decada de 90....

quer dizer q eu não posso contrariar e falar q outra banda eh melhor?? :roll:
 
Use argumentos que vc pode fazer o que quiser.
Agora simplesmente falar "tal é melhor"... na boa, isso p/ mim é flood.
 
Black Label Society eu considero melhor pq apresenta no vocal e na guitarra Zakk Wilde um dos melhores guitarrista da atualidade,na minha opinião...

Ele tocou na banda do Ozzy e fica bem evidente o talento do cara nos solos e riffs da banda...

Pronto...ta satisfeito agora??
Mais alguma ordem??Quer um cafezinho tb?? =\
 
Lord Ashram disse:
Use argumentos que vc pode fazer o que quiser.
Agora simplesmente falar "tal é melhor"... na boa, isso p/ mim é flood.

E da próxima a gente deleta... :kiss:

Entaum gente, voltando ao Nevermore né??? :mrpurple:

Bom, uma das coisas mais marcantes do Nevermore é o vocal, gosto bastante do vocal, é bem diferente, é muito bom!!!
 
Por falar em Nevermore, alguém aqui já ouviu Sanctuary, a banda antiga do Warrel Dane?

Procurem pela versão q os caras fizeram para "White Rabbit" do Jefferson Airplane, é muito, mas muito fudida.
 
Golgo13 disse:
Por falar em Nevermore, alguém aqui já ouviu Sanctuary, a banda antiga do Warrel Dane?

Procurem pela versão q os caras fizeram para "White Rabbit" do Jefferson Airplane, é muito, mas muito fudida.

Eu gosto bastante do Nevermore, mas prefiro bem mais o Sanctuary..
É menos original que o Nevermore, mas é bem mais 'True', se vcs me entendem...
Era uma banda muito boa mesmo...
 
Puta merda, Nevermore eh fudido!! Eu tinha o Dead Heart In A Dead World no meu pc, mas eu perdi tudo... :(

Eu levei um cd deles no niver da Anarya em sorocaba e ninguem sabia o q era :evil:
 
Escutei o Dead Heart in a Dead World e o Dreaming neon Black, gostei de ambos. Nao é tao True metal como eu imaginava, me surpreendi e gostei.

Vou ouvir mais pra fazer uma analise.
 
O Dead Heart é foda. Discaço.

As melhores são We Desintegrate, River Dragon, Narcosinteshys, Heart Colector, Four Walls e Sound Of Silence (cover do Simon & Grafunkel).
 
Golgo13 disse:
O Dead Heart é foda. Discaço.

As melhores são We Desintegrate, River Dragon, Narcosinteshys, Heart Colector, Four Walls e Sound Of Silence (cover do Simon & Grafunkel).
"Sound of Silence", esse cover ficou muito loco, ainda mais pra quem conheçe a versão original dessa música, que é uma baba. O Cover ficou bem fiel ao estilo do Nevermore, parece até música deles
 
Essa banda é muito boa, não pode ter um topico morto.

É muito foda como eles conseguem fazer um som pesado e com melodias lindas, Dead Heart in a Dead World, Insignificant e Believe in Nothing são mostras disso. Os cds Dreaming Neon Black e Dead Heart só tem musicas fodas :obiggraz:
 
Boa nóticia para os que não gostaram da mizagem e da produção do Enemies of reality.Andy Sneao,um dos mais conhecidos e melhores produtores do thrash metal e metal em geral,vai remixar o trabalho.Boas novas soam do Nevermore
 
Nevermore é uma bosta.

Thrash moderno, com músicas extremamente irritantes. Ouvi tanto o primeiro quanto o Dead Heart in A Dead World, ambos uma merda.
 
Nevermore é uma bosta.

Thrash moderno, com músicas extremamente irritantes. Ouvi tanto o primeiro quanto o Dead Heart in A Dead World, ambos uma merda.
Não diga besteira vai Gandalf....
pelo menos alguma música do A dead heart...você deve ter gostado...
 
Gandalf disse:
Nevermore é uma bosta.

Thrash moderno, com músicas extremamente irritantes. Ouvi tanto o primeiro quanto o Dead Heart in A Dead World, ambos uma merda.

Claro, voce começou pelos discos errados. Ouve o Dreaming Neon Black. Obra prima e um dos discos da década. To falando serio :D

Poison Godmachine, Dreaming Neon Black, The Fault of the Flesh e Beyond Within são hinos do power/ trash moderno
 
Gandalf antes de ouvir Dreaming Neon Black disse:
Nevermore é uma bosta.

Thrash moderno, com músicas extremamente irritantes. Ouvi tanto o primeiro quanto o Dead Heart in A Dead World, ambos uma merda.

:)


Gandalf depois de ouvir Dreaming Neon Black disse:
Nevermore é uma bosta.

Thrash moderno, com músicas extremamente irritantes. Ouvi tanto o primeiro quanto o Dead Heart in A Dead World, ambos uma merda.

Ok, o que vocês me aconselham a fazer agora? :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo