• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nevermore

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
MUITO SHOW ...

eu escutei aki na informatica cum uns amigos ...

Nossa eh um stilo proprio de musica ;.; nunca vi nada igual ... !!



vcs jah ouvirum ?!?!

nevermore.jpg
 
Essa banda é:

SENSACIONAL
ESPETACULAR
INSANA
FANTÁSTICA
FUDIDA
DESTRUIDORA
ETC, ETC, ETC

O disco Dead Heart In a Dead World é:

PERFEITO
INCRÍVEL
MARAVILHOSO
FUDIDO
DESTRUIDOR
ETC, ETC, ETC
 
Sim sim sim! :mrgreen:

Na verdade eu não gostei muito do primeiro disco que ouvi, o Politics of Ecstasy, mas o Dreaming Neon Black e o Dead Heart são muito bons!

Eu adoro as músicas Dreaming Neon Black, Evolution 169 e Believe in Nothing.

Alguém já ouviu o novo, Enemies of Reality? Tem uma sample no site oficial. http://www.nevermore.tv
 
Eu já ouvi algumas músicas do 'Enemies Of Reality', mas num curti muito não...
O 'Dead Heart' é muito bom, mas eu pessoalmente adoro mesmo o 'Dreaming Neon Black', ainda mais pelo conceito...
 
Maglor disse:
Sim sim sim! :mrgreen:

Na verdade eu não gostei muito do primeiro disco que ouvi, o Politics of Ecstasy, mas o Dreaming Neon Black e o Dead Heart são muito bons!

Eu adoro as músicas Dreaming Neon Black, Evolution 169 e Believe in Nothing.

Alguém já ouviu o novo, Enemies of Reality? Tem uma sample no site oficial. http://www.nevermore.tv
:think:
Eu achava q vc naum gostava???

Eu adoro Nevermore! Eu tenho Death Heart e o album inteiro é maravilhoso! minha música predileta é a primeira, Narcosynthesis!!! :grinlove:

Teve o Shows deles pertinho de casa ano retrasado, naum fui pq naum tinha quem ir comigo, e o pior foi passar em frente a casa de show ver a fila, ter a grana e naum poder entrar!!!!! :cry:
 
Ih, eu vou sozinho a tudo que é canto, Sama. Mas imagino que pra menina seja difícil. :(

A gente já conversou sobre o Nevermore há um tempo. Eu disse que achei um pouco "alterna". Eles são de Seattle, têm umas influências que não sei se são as minhas preferidas, mas quando eu acostumei, fiquei ouvindo bastante.

O Dead Heart era bem assim, e disseram que o novo é ainda mais.
 
Eu acho que o único problema do show do Nevermore foi ter o Krisium junto.

Anyway, eu gosto bastante do Dead Heart principalmente da Believe In Nothing, Inside Four Walls, Narcosynthesis e a música homônima. Não me clamar digo incondicional da banda, aliás até acho que às vezes o som pode se tornar um pouco repetitivo.

Ainda não ouvi o novo (qual é o nome mesmo?), mas ouvi dizer que está bem diferente.
 
Tisf gosta de Nevermore? 8O 8O 8O

Kana, é banda americana, eu acho que de Seattle. Eu lembro de ter lido que eles tiveram que trocar a formação porque alguns membros quiseram ir tocar grunge na metade da década passada, porque tava na moda. :?

Têm cinco discos, contando com o novo. O segundo, Politics of Ecstasy, achei meio sem graça; mas os dois que vêm são muito bons.

Tem um trecho da música Enemies of reality no site oficial, e eu não gostei não. :? http://www.nevermore.tv/
 
Bom, o Nevermore é uma banda de Seattle que nada tem haver com o Grunge...
Eles vieram das cinzas do Sanctuary, uma banda Thrash dos anos 80, que acabou justamente por causa da onda Grunge, sendo que mais da metade da banda saiu fora pq os caras queriam investir nesse som...

O vocalista Warrel Dane, amante do bom e verdadeiro Metal, resolveu montar um novo grupo...

A banda já tem 6 discos lançados:

Nevermore (1995)
t_nevermore.jpg

Esse é bem Thrash, legal e cm algumas inovações...

Politics Of Ecstasy (1996)
t_politics.jpg

Esse é bem único, complexo e bem trabalhado, meio dramático, muito bom...

In Memory (EP/1996)
t_inmemory.jpg

Típico EP...

Dreaming Neon Black (1999)
t_dreaming.jpg

Pra mim o melhor da banda, pesadão, tradicional porém moderno e com um conceito que só por si já valeria o disco...

Dead Heart In A Dead World (2000)
t_deadheart.jpg

Bem parecido com o anterior, porém um tanto mais pesado. Foi o mais vendido da banda.. maravilhoso !

Enemies Of Reality (2003)
nevermore_enemiesofreality.jpg

É o disco novo... ouvi poucas músicas e ainda vou ter que me acostumar mais com elas, mas parece ser bem pesadão e muito complexo...
 
O melhor disco deles pra mim é o Dreaming Neon Black. Foi nesse disco que eles foram vistos pelo mundo inteiro. Um espetáculo de Thrash/ Power metal. Mas convenhamos, a produção do Andy Sneap ajuda muito, vide o trabalho que ele tá fazendo com o Arch Enemy.

O Nevermore se destaca pelos riffs matadores e pelo vocal do Warrel Dane, que são bem diferentes das bandas tradicionais de Thrash. Uma banda fenomenal. Quando eu ouço Dreaming Neon Black e Poison GodMachine eu até me arrepio.

Tem uma musica nesse álbum que tem um dos melhores riffs que eu ja ouvi na minha vida. se chama The Fault of the Flesh. Não tem como manter a cabeça parada !
 
A letra das musicas são perfeitas e de uma inteligencia inigualavel,muito bem compostas...
Curto pra caramba essa banda,o ultimo album ta bom pra kraio....
 
Uma coisa que se deve destacar nos albuns do Nevermore é a produção de Andy Sneap, o cara é foda, o que ele fez em "Dead Heart in a Dead World" é de cair o queixo. Pena que ele não produziu o último album, deve ser por isso que eu não tenha curtido tanto "Enemies of Reality"
 
Angelripper disse:
Uma coisa que se deve destacar nos albuns do Nevermore é a produção de Andy Sneap, o cara é foda, o que ele fez em "Dead Heart in a Dead World" é de cair o queixo. Pena que ele não produziu o último album, deve ser por isso que eu não tenha curtido tanto "Enemies of Reality"

O novo disco foi produzido pelo Kelly Gray, e se alguém aqui curtit o trampo do cara (deve ser muito difícil ter alguém, mais vai saber) que me desculpe, mas não passa de um produtor de merda que já assinou trabalhos de várias bandas famosas e nenhuma presta !
E o mesmo que foi guitarrista do Queensrÿche na época do horroroso 'Q2k'...
Pq o Nevermore botou esse tranqueira lá, eu me pergunto até agora !
 
Pode crer, ouvi falar mal pra caralho desse Kelly Grey e achei que a batera e o vocal do "Enemies.." muuuuiito mal gravadas. Ele deve ter ouvido o St. Anger(bosta) antes de ter produzido este album.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo