• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Virgin River

Melian

Período composto por insubordinação.
1623866206833.png

No dia nove de julho, estreará a terceira temporada de Virgin River, uma série da Netflix que nem me lembro mais do motivo pelo qual comecei a assistir, mas posso listar mil motivos para ter continuado. Quando vi a primeira temporada, e ainda não sabia que teríamos a segunda, saí procurando notícias pela internet. Foi quando descobri que se tratava de uma adaptação de histórias de uma série de livros escrita por Robyn Carr.

Em linhas gerais, a série conta a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que, para mudar os rumos de sua vida, decide ir trabalhar numa cidadezinha que fica num fim de mundo: Virgin River. Ao chegar lá, ela enfrenta dificuldades no emprego; conhece um cara legal, dono de um bar: Jack Sheridan (Martin Henderson); mas parece estar presa ao passado.

Se formos à origem das linhas gerais, a série aborda todos os assuntos possíveis: como lidar com a perda e como lidar com o fato de não fazer ideia do que está acontecendo consigo; como lidar com o inesperado; como voltar a ser alguém inteiro (mesmo que constitucionalmente fragmentado) depois de a vida ter te transformado em pó, entre outros.

É uma série despretensiosa: com trilha sonora fofa; com personagens secundários que encarnam tipos sociais impossíveis de não serem reconhecidos; com uma abordagem da dinâmica da vida nas cidades pequenas... é bem fofa, mesmo.

Melian

1625855875007.png
Eu sei que a terceira temporada chegou, Netflix, mas, antes de ver os episódios inéditos, vou rever as duas primeiras temporadas.

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Comecei a assistir e vi a primeira temporada inteira (comecei segunda à noite e terminei na madrugada de hoje) e estou gostando bastante, principalmente da história do casal Preacher-Paige. =]
A série toda é bacana, embora tenha achado meio wtf a parte dos plantadores de maconha, porque eu não sabia que tinha milícia nozEUA!

E dá-lhe mais uma série com bar-restaurante no centro dos acontecimentos e onde as pessoas deixam as comidas e bebidas na mesa praticamente sem tocar. :wall:
Pelamordideus diretores e editores, comecem a filmar as pessoas comendo/bebendo e deixando pratos e copos vazios, que afliçããããõ! :lol:

Erendis

Master Pretender
Usuário Premium
E dá-lhe mais uma série com bar-restaurante no centro dos acontecimentos e onde as pessoas deixam as comidas e bebidas na mesa praticamente sem tocar. :wall:
Pois então, isso também me incomoda muito.

Eu assisti a primeira temporada e acho que parte da segunda, mas não terminei. Quem sabe quando eu terminar de reassistir This is Us, eu termine essa.

Melian

Quase morro de vontade de tomar o latte (isso é café com leite da gringa?) que aparece, o tempo todo, na série. A Mel bebe um golinho, só, e eu fico morrendo de vontade de pegar o copo da mão dela. :dente:

Erendis

Master Pretender
Usuário Premium
Quase morro de vontade de tomar o latte (isso é café com leite da gringa?) que aparece, o tempo todo, na série. A Mel bebe um golinho, só, e eu fico morrendo de vontade de pegar o copo da mão dela. :dente:
Acho que é um café com leite mais espumoso e cremosinho. Pelo menos o da minha máquina de café é.

Melian

Terminei de rever as duas primeiras temporadas e, finalmente, vi a terceira. Nossa, temporada enrolada até a alma. Não aconteceu quase nada de diferente. A trama da Charmaine foi cansativa; o lance de manterem o mistério sobre quem atirou no Jack, então... para quê? E aquela irmã do Jack que apareceu só para ser o par do Brady? Pelo amor de Deus! Na hora de falarem sobre a história dela, faltou complexidade. Foi feito de qualquer jeito.E o pior de tudo foi aquela parada rocambolesca da gravidez da Mel.

Vou parar de ver a série? Não, porque a química entre a Mel e o Jack, apesar de tudo, permanece incrível. :hihihi:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: