• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Doces Magnólias (Sweet Magnolias)

Melian

Período composto por insubordinação.
AAAABW7pXFm5_9mbeCrVY_dSIKneEnrQr1Ns0-3IxAhAdNtl7d3K6C-Cz2wghsT3v_Sq3WZQ38PKCIKCBnt32fGrLUq0sAf5OnDQUEqEzDQMqaIfFfTb.jpg


Doces Magnólias, série baseada no romances da série Sweet Magnolias, de Sherryl Woods, concentra-se na história de três amigas, que se conhecem e se apoiam desde o Ensino Médio, vivem em uma encantadora cidadezinha, Serenity, e enfrentam as dores e as delícias da vida adulta. Uma delas, Maddie (JoAnna Garcia Swisher), está lidando com um processo de divórcio conturbado, quando se envolve com Cal Maddox (Justin Bruening), treinador de Beisebol do seu filho mais velho: Ty.

Seu marido, o médico Bill Townsend (Chris Klein), a traiu com uma enfermeira, que acabou engravidando. Ele decidiu que tinha de fazer o certo pela Noreen (Jamie Lynn Spears), mesmo que isso significasse que não fosse o certo para Maddie e os três filhos do casal: Tyler (Carson Rowland) , Kyle (Logan Allen) e Katie (Bianca Berry Tarantino).

Dana Sue (Brooke Elliott - EU AMAVA DROP DEAD DIVA!) tem um restaurante, que é a fonte do sustento seu e de sua filha, Annie (Anneliese Judge). A chef de cozinha expulsou o ex-marido da cidade depois de ter sido traída por ele. Sua filha ainda se ressente dessa decisão. Sua rotina corrida de mãe e chef fica ainda mais conturbada quando ela tem de demitir um funcionário do restaurante que estava lhe causando problemas.

Helen Decatur (Heather Headley) é uma brilhante advogada, que resolve os problemas de todos, ajuda a manter as famílias coesas, mas anseia pela construção de uma família. Seu namorado da adolescência entra e sai da sua vida conforme lhe convém. E ela aceita essa situação, não se pode dizer ao certo se é pelo fato de amá-lo ou de temer não ser amada por outra pessoa.


A composição de Doces Magnólias parece seguir uma fórmula certa para conquistar o público: uma cidadezinha charmosa (no estilo de Gilmore Girls), cheia de fofoqueiros (coisa típica de cidades pequenas - outra semelhança com Gilmore Girls), protagonistas fortes (uma delas, chef, como a Sookie, mas não tão maravilhosa quanto a inigualável Sookie, claro), encantadoras e essencialmente humanas; roteiro bem escrito; trilha sonora agradável... a abertura da série é linda, suave, como se fosse uma porta escancarada para entrarmos no mundo da série.

Estou no oitavo episódio e, até agora, estou gostando, bastante, da série.
 
Gente do céu! Terminei de ver a primeira temporada, e queria que a segunda fosse para ontem.
 
Recentemente, saiu a terceira temporada da série. Não cheguei a ver a segunda e, como faz bastante tempo que vi a primeira, decidi rever e emendar segunda e terceira. Já estou no início do terceiro episódio da segunda temporada e, claro, estou adorando. Saudade de Serenity e, claro, das doces magnólias.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo