• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Sandman

Será?

Thumbnail com "pretensioso" com "C" é fueda...


E olha que eu até tendo a concordar que Sandman e Gaiman são realmente um bocadinho superestimados mas não na proporção em que o Linck o faz.

A propósito estou curtindo o spinoff aí:

 
Última edição:
A propósito estou curtindo o spinoff aí:


eu ainda quero assistir. fiquei pasma quando descobri que saiu um spinoff nas HQs e que eles já deram as caras até no doom patrol (que eu não lembro pq larguei?). eles surgiram de uma das minhas histórias favoritas em sandman, do arco estação das brumas. o 24 horas lá de prelúdios é um ótimo terror gore, mas In Which the Dead Return; and Charles Rowland Concludes His Education segue mais naquela linha clássica de história de fantasmas, sempre quis ver a adaptação (vem para essa temporada 2 de sandman, né? vão usar os piás da série da netflix com certeza, até porque onde vi, a morte e a desespero deram as caras na série).

****

sobre o vídeo, sempre reviro os olhos quando alguém chama algo de superestimado. nada contra não gostar de algo ou tecer opiniões negativas sobre uma mídia, meu problema é o termo superestimado mesmo - que tem um quê de "as pessoas não deveriam estar gostando tanto desse negócio ruim". uma notinha de superioridade também, como quem assume para si o papel de árbitro do bom gosto. 🤷‍♀️
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo