• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Sandman

Última edição:
Eu deveria parar de floodar nos tópicos de Os Anéis de Poder e terminar de ver Sandman, mas me falta empolgação. Sinto muito, gente. Parei no início do sétimo episódio e, embora não estivesse achando a série ruim, não consegui gostar tanto quanto pensei que gostaria. Esperei pela série a vida inteira, mas... :cry:
 

não ter nenhum anúncio de renovação no tudum pra mim já foi uma bela baldada de água fria.

Eu deveria parar de floodar nos tópicos de Os Anéis de Poder e terminar de ver Sandman, mas me falta empolgação. Sinto muito, gente. Parei no início do sétimo episódio e, embora não estivesse achando a série ruim, não consegui gostar tanto quanto pensei que gostaria. Esperei pela série a vida inteira, mas... :cry:

network closing GIF
 
Não me odeie, Anica. :cry: Eu estou me sentindo a pior fã do mundo. Faz quase um mês que tô querendo falar isso, mas tô morrendo de vergonha por ser uma fã ruim.​
 
O lance é que tb está uma tremenda ZONA na Time Warner Discovery que é co-produtora do seriado da Netflix.

Sugestão: quem quiser ajudar a galera da Time Warner a dirimir as contendas internas e atravessar esse período conturbado pode dar uma mãozinha indo aos cinemas pra ver o Adão Negro mês que vem.

Eu sei que NESSE eu vou, embora eu tenha estado dando um "gelo" na bilheteria super-heróica pq estou embirrado com a Disney-Marvel e não tenha prestigiado os filmes de supers desde o Batman do Matt Reeves.

 
Última edição:
e eu vivendo de fanart no tumblr :rofl:

Vim aqui postar o trailer honesto (que é honesto mesmo, nem aqueles chatos de galochas conseguiram botar defeito nessa série! :D) e uma das piadas também desenterra o tumblr. Coincidência?

O vídeo tem spoilers, naturalmente:


Já quanto a fan-arts dignas do tumblr, vez ou outra eu ainda rio sozinho dessa:
What will you be then, Dream Lord?-lowres.jpg

Que na verdade veio lá daquele passareco maligno.


O lance é que tb está uma tremenda ZONA na Time Warner Discovery que é co-produtora do seriado da Netflix.

Sugestão: quem quiser ajudar a galera da Time Warner a dirimir as contendas internas e atravessar esse período conturbado pode dar uma mãozinha indo aos cinemas pra ver o Adão Negro mês que vem.

Olha, essa essa fusão é tão zoada que eu não acredito que o retorno de um filme vá mudar qualquer decisão (que eles definitivamente *já* tomaram). Até agora eu não entendi como esse grupo/conglomerado/monstrengo/etc. vai se guiar daqui pra frente, mas também não espero nenhuma fidelidade às franquias. Só ver a onda de cancelamentos e sucateamentos fiscais (isso é o mesmo que write-off, né?) que dispararam ... alguns casos recentes deixaram pessoas bem revoltadas (e eu só imagino a ironia de eles gastarem uma nota para processar quem piratear produtos que eles mesmo declararam que não valem nada).

Já aqui, eu entendi que a Coisa-Warner só é coprodutora pelo licenciamento dos personagens e que o dinheiro real veio da Netflix, não? Isso também se liga àquele rumor de que Netflix poderia começar a lançar séries com episódios semanais para manter o hype no ar por mais tempo. Coisas que me dão esperança nesse inferno todo (dsclp).
 
Última edição:
Mesmo que o dinheiro tenha vindo só da Netflix ainda torço pra que o que rolar de bom na bilheteria nos cinemas contribua de alguma forma pra que essa treta da renovação da série seja resolvida a contento.

Uma boa bilheteria no filme do Adão pode não afetar nada diretamente mas dificilmente vai atrapalhar, né?


Agora estão falando que a Universal está em vias de comprar a Time Warner. Eles devem mesmo estar esperando pra saber pra quem o licenciamento vai ser feito depois que a poeira dessa história baixar.
 
Última edição:
Vim aqui postar o trailer honesto (que é honesto mesmo, nem aqueles chatos de galochas conseguiram botar defeito nessa série! :D) e uma das piadas também desenterra o tumblr. Coincidência?

eu acho hilário que o gaiman seja um participante ativo no tumblr, ele responde geral super de boas, como se estivesse em uma rede social... sei lá, viva? :rofl:

mas lá têm umas coisas bem legais. por exemplo, volta e meia fico pensando em como nunca me passou pela cabeça um ship entre o hob e o sonho, e lá no tumblr é um dos ships mais famosos do momento? :lol: pessoal faz umas coisas muito bacanas, algumas hilárias, outras fofas, tipo:



isso para não falar das piadas tipo

1664464305328.png

1664464362108.png

1664464447065.png
 
Última edição:
E parece que esse shipping praticamente nasceu mesmo com a série da Netflix:


Acho que é pq nos comics o tratamento do relacionamento faz dele mais "assimétrico"

eu tb não lembro do pessoal shippando o hob com o sonho quando tinha só as hqs como material de referência. eu sempre achei a história deles uma das melhores em sandman (adoro aquele brinde em estação das brumas), mas honestamente pra mim eram só amigos mesmo. mas agora vendo essas fanarts eu fico meio "rapaaaaz..."

mas olha, tem isso aqui tb >

The Sandman's Romantic Vibe With Hob Gadling Was Deliberate




tem o "dedos cruzados" ali na legenda do tom, é só torcida mesmo =(
 
eles sempre surpreendem na hora da escalação do elenco, então o negócio é não pensar muito o óbvio. mas para mim o destruição perfeito seria o charlie hunnam.

1664550201660.png

ele tem até a vibe irmão do meio legal do destruição. mas acho que ele agora já é meio hollywood demais para a série, pessoal contratado tem tudo um pé na bbc, né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo