• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nenhum de Nós

Vou reabrir esse tópico da melhor banda nacional no momento e uma das melhores que ja existiram! Hoje eu fui no show acústico deles, foi f*da :obiggraz: , eles tocaram várias sucessos como "Camila Camila", "Paz e Amor", "Você vai lembrar de mim", "Amanhã ou Depois", etc.. teve momentos no show que chegaram a emocionar a todos que assistiam. É uma banda que com certeza merecia mais credibilidade que ja tem, esse última cd deles o Acústico Nenhum de Nós 2 ta bom demais, to pensando em comprar o DVD tbm. Eu vi umas imagens e vi que vale a pena.
 
Togo Bolseiro disse:
É uma banda que com certeza merecia mais credibilidade que ja tem, esse última cd deles o Acústico Nenhum de Nós 2 ta bom demais, to pensando em comprar o DVD tbm. Eu vi umas imagens e vi que vale a pena.

O DVD é ótimo, tem todas as músicas do show, e é melhor do que o CD, pois no CD não vieram as clássicas (Camila, Sobre o Tempo, Astronauta), mas no DVD está tudo lá!!!


Quanto a credibilidade, eu acho difícil eles entrarem no eixo Rio-SP, mas no RS e SC eles são muito bem reconhecidos. Inclusive o Thedy até participa de um programa na TV em Porto Alegre!!!

Aqui no Paraná o negócio ainda está meio morno. Se o pessoal já não dá valor pras bandas locais, quem dirá para os "estrangeiros"... :lol:
 
Adoro eles....vcs acreditam que eles (todos) estudaram no mesmo colégio que eu aqui em POA? Fiquei super feliz que um dia quando eu estava no 1o ano do 2o grau eles foram lá no colégio! Foram ovacionados...até autógrafos de todos eles eu consegui.

E domingo passado eu fui jantar num restaurante árabe aqui da cidade e tava tendo uma festa de formatura e tava lá o Thedy e o Sady (esse por sinal até é colega de profissão: engenheiro).

A minha favorita é 'Ao meu redor'....assisti o 1o acústico deles no Theatro S. Pedro inclusive no dia da gravação....deve estar os meu gritos lá no CD :mrgreen:

Bons tempos!
 
Depois de mais de um ano desde o último show por aqui, nos dias 05 e 06 de agosto eles estiveram novamente em Curitiba, de novo no teatro da Reitoria.

O show foi muito bom, só não melhor do que o primeiro porque a Cítara estava com uma corda arrebentada, então eles não tocaram com ela acompanhando :osigh:

Bem, quem souber aonde tem cordas para cítara para vender, por favor se manifeste! :lol:


Ah, coloquei algumas fotos do show no meu álbum:
Foto1
Foto2
Foto3
Foto4
Foto5
Foto6
Foto7
Foto8
Foto9
Foto10

Eu tenho alguns vídeos curtinhos do show, se alguém se interessar é só dizer.


O único "porém" foi que eu descobri que 5 minutos depois que eu tinha saído da frente do teatro, eles saíram dos camarins para começar uma sessão de autógrafos alí mesmo... :doh:
 
Muito ruim, pior que Engenheiros (apesar de esses serem ruins sempre)

Nassa meu....olha o q tu fala..pelo jeito soh deve conhecer eu era um garoto e o papa eh pop

tsc tsc tsc

Qto ao Nenhum EH EXCELENTE: vc vai lembrar de mim. camila e o astronauta de marmore sao excelentes
 
Para deixar todos com inveja, só esse ano eles estiveram 4 vezes aqui em Curitiba, eu fui em 3 oportunidades e nem sou fã, os shows foram todos em cima do Acústico 2, no qual eles tocam com uma sitar indiana.
A coisa mais massa dessa banda é que não é parecido com outras bandas de rock brasileiras, eles são mais rock rural, estilo Blindagem, e ainda são donos dos maiores clássicos dos anos 80.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo