• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nenhum de Nós

Mentor

Usuário
Usuário Premium
Depois da última noite de festa
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer
As coisas aconteciam com alguma explicação
Com alguma explicação
Depois da última noite de chuva
Chorando e esperando amanhecer, amanhecer
Às vezes peço a ele que vá embora
Que vá embora...oh...

Camila, Camila, Camila...


"Camila Camila" foi o maior sucesso da banda, diz a lenda que essa foi a música mais tocada no Brasil em 1988 8O ...


Entre as minhas preferidas estão, além de "Camila Camila": "Astronauta de Mármore", "Sobre o Tempo" e "Você vai lembrar de mim", todas com a característica básica de um refrão fácil... daqueles bem grudentos... :mrgreen:


Nunca vi eles tocando ao vivo, na verdade eu só vi o Thedy (o vocalista) uma vez, quando ele estava em Curitiba e foi assistir um show do Pato Fu na antiga "Fórum"...


O site da banda avisa que em maio deve sair o CD "Nenhum de Nós Acústico ao Vivo 2" e em junho o DVD... Uma boa oportunidade para ouvirmos algumas releituras dos velhos sucessos da banda....

Bom, acho que o pessoal do Rio Grande do Sul saiba mais sobre a banda, já que ela não tem se aventurado muito para longe daquelas paragens... No máximo eles excursionam até Santa Catarina....

Então, quem lembra deles? O que acham? Que músicas gostam?
 
Nos anos 80 foram muito bons!!

Camila, O Astronauta de Mármore (versão bisonha do Bowie, mas mesmo assim legal), Eu Caminhava, etc

Eles tem dois covers bem legais: Sangue Latino e Tente Outra Vez.

Mas nos anos 90 foi uma banda ruim, não fez nada passável.
 
Senhora de Avalon disse:
Ah se eu tivesse vivido nessa época.... :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:

Eu preferiria viver na década de 70...Pink Floyd, Yes, Jethro Tull, Mutantes...viva a época do Progressivo!!

Que pena que nessa época o Brasil estava numa Ditadura Militar e nenhum dos discos do Pink Floyd foram permitidos a entrar no país pela censura... :(

Mas agora é só curtir!!! :dance:
 
Pô Nenhum de Nós realmente é tenebroso nos anos 90. Muito ruim, pior que Engenheiros (apesar de esses serem ruins sempre). O pior de tudo, é que logo essas são as bandas gaúchas mais conhecidas =P
 
Quando eu estive no RS em janeiro desse ano eu fui num show deles...
eu nem conhecia a banda direito, soh lembro q eles tocaram a versao de uma musica do bowie, mas naum lembro o nome agora ..
o som deles ateh q eh razoavel
 
Concordo com o Golgo.

Nos anos 80 essa banda compunha a elite do rock nacional juntamente com Legiao, Capital, Plebe Rude(melhor banda da época na minha opiniao) e tantas outras.
 
Não chega a ser engraçado ou pelo menos filosófico pensar em como a Ditadura Militar foi ótima para o rock nacional nos anos 80? Nosso melhor rock é dessa época...
 
Parece que nos momentos de repressão é que são os melhores momentos pros artistas! :D

Mas sobre o Nenhum de Nós, eu sempre gostei das músicas... Astronauta de Mármore é a que eu mais AMO!!! Muito nostálgica!

Eles tentaram uma volta agora não? Mas parece que não deu muito certo...
 
Tisf disse:
Parece que nos momentos de repressão é que são os melhores momentos pros artistas! :D

Mas sobre o Nenhum de Nós, eu sempre gostei das músicas... Astronauta de Mármore é a que eu mais AMO!!! Muito nostálgica!

O Tisf aqui no musica? :eek:

Hum, entao...
Astronauta de Marmore é do Bowie e a melhor versão dessa musica nao é do nenhum de nós não, mas sim da Siouxie :mrgreen:
 
Qual o nome original dessa música?


[editando]

Sobre a volta deles, na verdade eles nunca foram 8-) O que houve é que eles sairam do eixo Rio-SP e continuaram tocando no Sul, aonde conseguiram manter uma boa legião de fãs... Suficiente pro grupo se manter vivo.
 
Mentor disse:
Qual o nome original dessa música?


[editando]

Sobre a volta deles, na verdade eles nunca foram 8-) O que houve é que eles sairam do eixo Rio-SP e continuaram tocando no Sul, aonde conseguiram manter uma boa legião de fãs... Suficiente pro grupo se manter vivo.

O grande problema é que nessa m****aravilha de país em que nós vivemos, artista saiu do eixo rio-sampa morreu pra mídia...
 
Ih! fiz caca total! uahuahauha

O musica que a Siouxie regravou é Passenger e que tb foi regravada pelo Capital Inicial, nao Nenhum de nós! :lol:

Essa musica do David Bowie se chama "The Starman", se eu nao me engano,,,é, nao tenho certeza mesmo heheh :mrgreen:

desculpe pela confusão :oops:
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Ih! fiz caca total! uahuahauha

O musica que a Siouxie regravou é Passenger e que tb foi regravada pelo Capital Inicial, nao Nenhum de nós! :lol:

Hehehe... Enfim, Passenger é de quem? :o?:


§GÂBIL-NALA§ disse:
Essa musica do David Bowie se chama "The Starman", se eu nao me engano,,,é, nao tenho certeza mesmo heheh :mrgreen:

Achei... "The Starman" é do CD "'THE RISE AND FALL OF ZIGGY STARDUST AND THE SPIDERS FROM MARS", ou Ziggy Stardust para os íntimos... Muito bom! :cheers:


Por falar nisso o David Bowie não tem tópico não?
 
uhuhhahehuea aki no sul eh uma fabrica de bandas, tanto q eu nem sei quais musicas sao de um grupo ou de outro, nunca me foi de grande interesse as bandas, mesmo eu gostando das musicas... essa minha fase de nenhum de nos e etc e talz foi lah por 96, 97... mas nao me lembro de nomes de musica, soh sei q mata a pau muita banda conhecida nacionalmente nos dias de hj
 
Hehehe... Enfim, Passenger é de quem?

Do maravilhoso, fantástico, incrível Iggy Pop :grinlove: . A versão do Capital é boazinha, a original é muito melhor, uma das melhores do Iggy pós-stooges.

Já versão do Nenhum de Nós para Starman é muito boa, apesar de completamente sem nexo, gruda na cabeça. A original é melhor, mas a diferença não é tão grande.
 
Para quem tiver interesse, e morar na região de Curitiba, o Nenhum de Nós estará se apresentando dia 11/06 no Teatro da Reitoria, com o show acústico...

Como demora para eles voltarem, é a hora de aproveitar... :mrgreen:
 
Nenhum de nòs mata a pau, assim como engenheiros, e outras bandas do sul, como acusticos e valvulados, tequila baby, comunidade nin-jitsu, papas da lingua,
e outras ........ :)
 
Assisti ao show do Nenhum de Nós nessa quarta-feira, 11/06 aqui em Curitiba, e estava ótimo.

O show começou com a música "Das coisas que eu entendo" junto com um trecho de "let it be" dos Beatles :grinlove: Depois partiram para as músicas mais novas, e o fim do show teve todos os clássicos!!! Destaque pra "Astronauta de Mármore", fazia tempo que eu não berrava tanto pra cantar uma música... :mrgreen:


Alguém do Rio Grande do Sul consegue esse novo cd "Acústico 2"? Por aqui tá meio difícil de achar (maldita gravadora!!!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo