• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necromancia (Visão do autor e dos personagens)

Post original de Belfalas: Sim, não esto duvidando da sua afirmação, só quero saber aonde é dito isso. Tem muita coisa que está fora do meu alcance. (Só tenho o SDA, Hobbit e Silmarillion).

Nas apêndices de O Retorno do Rei se não me engano, ele enviou as Criaturas Túmulares para habitar as colinas dos túmulos e disseminar uma praga que arrasaria Cardolan.

PS: Morrowind é excelente, estou jogando agora! :joy:
 
Última edição:
A sim, Morrowind é mesmo ótimo. Você tem os mods que baixa pra poder dar uma maior dinamica ao jogo? Ja terminou a Main quest? Eu tenho também as Expansões Tribunal e Bloodmoon... mas isso é assunto para um outro tópico...

Voltemos à Necromancia...
 
Penso que não foi à toa que Tolkien colocou ou se referiu a Sauron como o Necromante.

Claro que a idéia do personagem Sauron foi amadurecendo ao longo dos anos após as escrituras do Hobbit.

Tanto o Necromante como toda a região de Dol Guldur eram tidos como situações bem malévolas com características "demoníacas", o próprio Tolkien usa essa referência a alguns personagens como os Balrogs.

Se Sauron e Necromante são a mesma coisa, presume-se que ambos praticavam algum tipo de magia como a princípio isso é claro, pelas forjaduras dos anéis, pelas transformações que ele praticava em seu corpo e nas demais vítimas.

Sauron era um bruxo, assim como seu principal servo o Rei Bruxo de Angmar além claro de outros possíveis servidores às altura como Herumor e Fuinur de Harad.

Tendo em vista as práticas de bruxaria, presume-se que Sauron era alguém que usava corpos para as maldades oriundas de seus corações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo