• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necromancers RPG Play-by-Fórum

Nome do Personagem:Senshi Tsuki
Classe de Batalha do Personagem:Guerreiro
Profissão do Personagem:Assassino
Armas que Carrega:2 katanas longas 10 ATK cada uma.
Armaduras que Equipa:Roupão reforçado 8 DEF, proteção para ombros e peitoral 12 DEF.
Itens Variados que Carrega:Frascos de veneno, ishiyami(amuleto que lhe transmite energia e confiança), shurikens.
História do Personagem: Senshi nasceu em uma pequena aldeia.Seu pai foi morto quando ainda era pequeno pelas tropas federais.Foi criado por sua mãe, e com seus dois irmãos masi novos.Aprendeu kung-fu e kendo como seu avô.Na sua adolescência começou a ter interesse pela história de seus antepassados, começou a estudar a arte samurai e aprendeu a manusear a katana.Aos 16 anos foi aperfeiçoar sua tecnica com o mestre Kyramoto.Já formado e com um enorme potencial, começou a escolher caminhos obscuros e se tornou assassino profissional.Após descobrir que Narzûl pode ser o responsável pela morte de seu pai, adquire um único objetivo:Matar Narzûl.E é aqui que a sua verdadeira história se inicia...
 
Última edição:
poço Mudar meu Personagem?, gostei daquele mais eu vo ser um mago vo ser o saruman literalmente poede já que não começou ainda por favor...? lá vai a ficha

Personagem Decidido e final:

Nome: Saruman "O Branco"
Classe de Batalha: Feiticeiro/Mago
Raça:: Ainur
Armas que carrega: Um cajado 15 de Dano e um punhal 5 de dano
Armadura:Cota Mágica grande 20 Defesa(mistura de mithil com as pedras que fizeram orthanc criada em forja, um poder oculto enrrusrido nela protege todo o resto do corpo do mago).
Itens que carrega:Livro das Fojas e Maquinarias e Anel de Muitas Cores (almenta seu poder de Persuasão)
História:Saruman outrora foi lider da ordem dos magos, foi enviado para a terra média com o intuito de derrotar Saurom, porém traiu sua ordem e foi morto, mas seu espírito se arrependeu e os valar o cncederam nova vida e agora ele pretende reparar todo o mal que fez acabando com o mal que insurge, detre seus poderes podemos destacar a sua voz que pode hipnotizar os inimigos e controlar suas mentes deixando os sob seu comando.
É melhor até Saruman, que eu vo poder fazer armas e armaduras pra agente e algumas maquinarias que podem nos ajudar muito, tais como umas bombinhas catapultas essa coisas.



ta aí e não vou mais mudar é saruman e pronto.
 
Última edição:
Agente pode escolher ser do lado do bem ou do mal é?

E kbrito apressasa aí e vamo começar que to ansioso, no más esse negocios das magias e poderes dos personagens nivel essa coisas como vai ser?

E outra, a história dos personagens ta estranha, é uma mistura de todos os mundos se bem que isso nãp vai ser contado não é?, vai ocorer tudo em volta a história.
 
Acredito que a história no minimo se passará na Terra-Média
mas que envolverá o Grupo Necromancers, estou certo ?
 
Nome do Personagem: Kytarkiton
Classe de Batalha do Personagem: Humano/Guerreiro/Clérigo
Profissão do Personagem:Lanceiro e Clérigo
Armas que Carrega: Lança (+7), Espada Longa (+5), Punhal (+2), Cajado (+5)
Armaduras que Equipa: Escudo Redondo(+7), Malha de Metal (+4)
Itens Variados que Carrega:
História do Personagem: (Digite aqui uma História paralela para seu Personagem (opcional)).

Depois eu termino^^ tnho de sair rápido.
 
Nome do Personagem: Kytarkiton
Classe de Batalha do Personagem: Humano/Guerreiro/Clérigo
Profissão do Personagem:Lanceiro e Clérigo
Armas que Carrega: Lança (+7), Espada Longa (+5), Punhal (+2), Cajado (+5)
Armaduras que Equipa: Escudo Redondo(+7), Malha de Metal (+4)
Itens Variados que Carrega: Bainha, Vestes Longas e Prestas.
História do Personagem: Filho de um guerreiro morto pela pestilência dos Necromantes, Kytarkiton foi capturado (ainda criança) pelos malignos controladores de Mortos-Vivos. Ensinaram a ele a arte necromática, a lutar e a usar a lança!! embora treinado pelas forças malignas, Kytarkiton tem um ideal... vingar a morte de seu pai e libertar seu mundo!
 
AFFF...o cara agita o RPG que até tem um tema legal e depois some, até eu que estou sem nete continua postando aqui...:blah:
 
AFFF...o cara agita o RPG que até tem um tema legal e depois some, até eu que estou sem nete continua postando aqui...:blah:


pos é KBRITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!, aparece pow agente ta tudo animado d disposto.

quero aproveitar e aprabenizar o povo por que as histórias estão bem interessantes e os personagens...afeee vamo lá né ser "ovelhau" hehehe... aparece aí.
 
Última edição:
Nome do Personagem:Yoshido
Classe de Batalha do Personagem:samurai-guerreiro
Profissão do Personagem:samurai
Armas que Carrega: Katana (10 ATK) wakizashi (10 ATK)
Armaduras que Equipa: (2 de ATK cada)Suneate
Protetor de canela composto por duas lâminas verticais presas por juntas ou correntes e, geralmente, alinhadas com tecido. Haviam também lâminas de couro presas na parte inferior que ficavam em contato com o estribo na cavalgada.

Haidate (protetor de coxas)
Tipo de avental com a parte inferior sobreposta de lâminas de metal ou couro.

Yugake
Luvas feitas de pele de animal que poderiam ter um orifício na palma; acreditava-se ser o olho de um porco selvagem. A mão direita deveria ser colocada antes da esquerda.

Kotê
Mangas feitas de diversos materiais, como tecido, couro, lâminas de metal, que serviam para proteger os antebraços e os punhos.


Protetor de abdômen feito de lâminas. Existiam vários tipos de Dô, alguns cobertos com placas de metal ou de bambu.

Kusazuri
Tipo de saia feita de lâminas de metal que servia para proteger a virilha e as coxas e era presa a um cinto de couro ou amarrada ao Dô.

Uwa-obi
Cinto feito de linho ou algodão que amarrava o Dô.

Sode
Protetor de ombros feito de lâminas de metal. Osode e Chosode eram tipos maiores usados somente por importantes oficiais.

Hoate
Máscara cujo modelo variava conforme o período. Um tipo específico de máscara ou viseira que cobria o nariz, o queixo e as bochechas era chamado de Mempô. Haviam seis diferentes estilos, alguns tinham bigodes ou aparência demoníaca.

Kabuto
Capacete com centenas de estilos diferentes que variavam conforme o período. Eles simbolizavam o poder e status do samurai e podiam ser adornados com chifres ou formas de monstros.




Itens Variados que Carrega:uma bolsa,com um cantil,ervas medicinais,um pouco de comida,algumas shurikens.
História do Personagem: Yoshido nasceu em um vilarejo vizinho ao de Senshi ,seu pai era um grande samurai e tudo que sabia ensinou ao filho,como manejar um espada vestir a armadura corretamente,utilizar ervas medicinais etc.ele se tornou um grande samurai e nas horas vagas treinava com Senshi,eram grandes amigos,mas a sede de vingança de Senshi,fez tomarem caminhos opostos enquanto Senshi se tornou um assassino Yoshido seguia fielmente seu daimio...Narzûl
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo