• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Agora não sou eu que estou dizendo. :lol:

Eu vi isso hoje a tarde e entrei agora pra postar, mas o Quickbeam chegou primeiro. Porque o Tim Kring foi concordar com o V? Damn it! :lol:
 
Re: [NBC] Heroes

Assisti o Out of Time...

Kensei vs. Hiro! Uma conclusão muito legal (ainda que tardia :D )
Adam! Nossa cara, nem passou pela minha cabeça (quer dizer essa conexão, até imaginei que Kensei poderia viver até hj, mas não assim!!)

Peter bundão, deixou a Caitlin no futuro! mas acho que ele não lembrou de tudo não, só da Angela, pelo menos os flashbacks foram só com ela... :roll:

Bennet doidão vai enfrentar o Suresh bobão. Confronto do século (:mrgreen:) A única pena dessa storyline é a possivel morte da Nikki, logo agora que a gente viu que ela é doida mesmo e tava com os poderes a pampa...

Os juízes do confronto decidiram: Parkman ganhou do pai na sorte hehe - só poder ser!!!

Concordo com o Knolex que a Elle deve ser filha do Kensei e vamos ver bastante dela no Four Months Ago ;-)
 
Re: [NBC] Heroes

Sobre o Out of time...

Com certeza os flashbacks foram só com o a mãe... desconfio que isso poder ser uma pista do poder dela... talvez algo a ver com a mente como os Parkmans

Por falar neles, achie muito legal a cena dos dois... e o motivo pelo qual o Matt ganhou do pai, MUITO válido.. realmente o que podemos fazer por amor é muito mais forte.. só acho que deveriam demonstrar isso melhor.. e não somente o Matt falando isso...

Adorei o Adam ser o Kensei... mas tb achei meio forçado o ódio que ele pegou do Hiro... 'todos irão sofrer!!' é meio filme D de terror...

Já falei antes e continuo falando... tá ridiculo o Peter sem memória... a unica coisa boa q imagino disso, é que o Adam vai poder manipular ele para ser um 'vilão'... se bem que no final das contas, ele vai ver o irmãozinho querido lembrar de tudo e derrotar o vilão!!

Legal a cena da Nikki psicotica... deprimente a cena do Suresh aceitando a arma e traindo o Bennet...

Muito boa a interpretação do superboy West... qd ele viu o Noah ficou com uma cara de um menino de 5 anos q viu o bicho papão... gostei desse ator... apesar do personagem ser meia boca....

E a cara do Bennet falando que iriam se mudar... parabéns ao Coleman... doido total... o nucleo dele é o meu preferido...

Enfim... se lembrar de mais coisas posto depois...
 
Re: [NBC] Heroes

Acabei de ver o "Four Months Ago..."

...e muitas pontas soltas pelo 1X23 foram amarradas. A cena que eu mais estava esperando aconteceu, que foram aqueles segundos em que o Nathan leva o Peter para o céu. Surpreendente que o Peter acaba salvando o Nathan, no fim das contas.

Quem gosta da Elis vai se amarrar nesse episódio, ela aparece muito. Fetish detected. :babar:

Também entende-se o que realmente aconteceu com o DL. E somos apresentados à Gina (ô nome de duple sentido :lol:).

Mas, no final das contas, ficou um baita ponto de interrogação sobre o Adam (ex-Kensei): herói ou vilão?
 
Re: [NBC] Heroes

Ah, fala sério.

Prum episódio que supostamente serviria pra esclarecer, ele foi uma bela bosta.


Todas as explicações tavam lá, mas não eram nada demais, não criaram nenhum twist no plot.


Me pareceu que eles quiserem explicar 2 ou 3 coisas, mas como não seriam suficientes pra 1 episódio, atolaram de coisas completamente irrelevantes.


Só não foi ruim pq a Veronica Mars ficou sexy com aquele jeitinho.
 
Re: [NBC] Heroes

208 -- "Four Months Ago":

"Later, alligator."

O episódio foi ruim, mas a Veronica Mars é divertida (em mais de um sentido).

Esse esquema de "completar" a narrativa através de um episódio transitório entre os arcos é meio precioso e decepcionante, esp. quando boa parte do que está acontecendo é completamente inútil e chato. E não, voice-overs retardados estrelando o Dr. Mohinder "Retardado" Suresh cuspindo alguma coisa retardada sobre o tema "memória" estão longe de justificar a macacada. O que ele disse nem fez sentido. A memória não nos separa dos animais. Várias espécies (chimpanzés, elefantes e golfinhos, pra citar três) dependem bastante da memória para determinar suas atitudes.

Por outro lado, Dostoievski disse que "a inveja é a única coisa que nos separa de todos os outros animais", e ele também estava errado. Em defesa do Fiódor, no entanto, Crime e Castigo foi originalmente publicado em 1866, uma época sem Animal Planet (nem o rádio tinha sido inventado ainda, então dêem um desconto pro cara).

Enfim. Dos flashbacks, os únicos que serviram pra alguma coisa foram os do Peter. As outras subtramas foram obviamente desnecessárias, puro tapa-buraco:

- Maya e Alejandro: ganha o troféu máximo de inutilidade; não acrescentou absolutamente nada (seria inclusive muito mais interessante deixar as coisas como estavam e não mostrar nada do que aconteceu antes dos dois virarem fugitivos). Inútil em absolutamente todos os aspectos (trama, tema, caracterização, etc). I-nú-til.

- Nicky/Jessica/Whatever: além de inútil, figurou a morte mais retardada de todos os tempos: além de vir completamente do nada (eu diria que aquele cara meio que exagerou um pouco na reação), a coisa não fez o menor sentido -- ele consegue ficar intangível a ponto de evitar um soco, mas quando alguém aponta uma arma pra ele (e espera uns 3 segundos antes de atirar) ele simplesmente esquece que tem poderes? Come on. Era melhor esquecer tudo isso e deixar a gente assumir que ele morreu no final da primeira temporada. E agora a Nicky tem mais uma personalidade. Você pensaria que uma ex-stripper tentando arranjar um emprego "normal" seria suficiente em termos de obstáculos (que experiência ela tem como vendedora, afinal?), mas Heroes não é esse tipo de série (i.e. o tipo "realista"), claro, por mais que eles ocasionalmente finjam que seja.

Ignorando os problemas de lógica (tem uma câmera no quarto do Adam mas não tem uma no do Peter, e escutas eletrônicas parecem ser uma tecnologia completamente desconhecida por essas pessoas da Companhia; como eles esperam seriamente manter alguém preso ali?*), tudo que envolveu os Petralhas até foi assistível e pelo menos acrescentou coisas (não muitas, mas acrescentou). O Adam é carismático**, e apesar da evolução de "emo" pra "badass" do Peter não ser muito palpável (o corte de cabelo foi um bom começo, mas está longe de ser o suficiente), pelo menos eles estão tentando.

*A não ser que eles quisessem que os dois escapassem (improvável).

**Idéia maluca: "As aventuras de Adam através dos Tempos" (impossível, mas pelo menos seria mais interessante que esse episódio).

Depto. de Direcionamentos Interessantes Que Eu Já Aprendi A Não Esperar: Faria total sentido e seria até relevante se o "sangue milagroso" do Adam estivesse sendo mantido fora das ruas pelas companhias farmacêuticas, que estariam entre as possíveis várias organizações moralmente suspeitas que secretamente financiariam a Companhia. Provavelmente não é o caso, mas quem se importa.

"But they were just out to get me 'cause I threatened to kill them."
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

attachment.php
 

Anexos

  • Tira-series-etc.jpg
    Tira-series-etc.jpg
    96 KB · Visualizações: 112
Re: [NBC] Heroes

Pelo que dizem, se a greve continuar eles vão mexer aqui e acolá para o segundo ano terminar no 11º episódio. Uou.
 
Re: [NBC] Heroes

Está tudo indo muito bem, a temporada melhorou muito no sétimo e no oitava episódio... Mas! Parece que eles não sabem o que fazer com o Sylar.

Sou fã do personagem, adoro ele. Mas se era para ele não ter uma participação boa, antes ele só aparecer em uma terceira temporada. O Sylar ficou sobrando na trama dessa segunda temporada. Afinal, o vilão com certeza é o Adam.

Bom, só espero que saibam o que fazer com o Sylar nos próximos episódios, por que ficou chato ver ele vários episódios alisandoa Maya. Tá certo que fala dele para o Alejandro, foi digna do Dr Destino.
 
Re: [NBC] Heroes

Era pra porra do Sylar ter morrido com o fim da primeira temporada mesmo. Está sobrando na trama, ridículo, o tempo dele já passou, vai fazer o quê agora? Bom vilão que está fazendo hora extra na estória, uma pena...


Sobre 2x08 - Four Months Ago...
- A morte de DL é a coisa mais imbecil do Universo. Como bem disse o V, o cara controla o poder a ponto de ficar intangível com um soco rápido, mas não para evitar um tiro que até demorou demais. Se fosse um disparo de tocaia como no da primeira temporada, até engolia. Putz...

- Nikki com mais personalidade. Lindo. Bem idiota. Era pra estar "curada" já, com controle dos poderes. Cadê a evolução da personagem?

- O passado de Maya realmente não acrescentou porra nenhuma. Prefiria que mantesse o segredo de sua origem, ou de repente pensassem em algo mai surpreendente. Previsível, bala, chato.

Acho que só, por enquanto.

O Mohinder é um narrador muito imbecil. Parece que toma o espectador por idiota com suas explicações "científicas". Isso é batido e chato.
 
Re: [NBC] Heroes

Até que gostei desse episódio 2x09. Não tem muito o que dizer. Exceto...

É bizarra a ressurreição de Bennet no fim. Eca.
 
Re: [NBC] Heroes

Mohinder Suresh é o personagem mais imbecil da história dos personagens e da história dos imbecis.
 
Re: [NBC] Heroes

Muito bom esse novo episódio de Heroes, nada de Maya e Alejandro, prima do Micah e Nikki.

Estou gostando dessa nova abordagem da série, menos sub-tramas e mais ação. Não que a série tenha se tornado porradeira, mas os episódios estão mais interessantes.

Achei emocionante o enterro do Kaito. E eu não gostava do West, mas depois desse episódio ele subiu no meu conceito.

Infelizmente nem o Peter e nem o Sylar apareceram. Isso só comprova o que eu disse no começo: Eles enfiaram o Sylar na segunda temporada, sem nem saber direito o que fazer com ele.

É uma pena, pois o Zachary Quinto é um ótimo ator e o Sylar é um grande personagem, um dos melhores vilões que já vi em séries.

Talvez ele fosse ser usado nos próximos arcos da temporada, que foram adiados por causa da greve dos roteiristas. E o que tudo indica, a segunda temporada de Heroes termina em dois episódios.
 
Re: [NBC] Heroes

Você é novo por aqui, então não deve conhecer, mas quando falar spoilers coloque entre <spoiler></spoiler> (trocando o < e o > por [ e ]).
 
Re: [NBC] Heroes

Pra quem assiste a série na Record ou na Universal, por exemplo, seu post inteiro é um spoiler. Sacou?

Isso sem contar quem ainda não assistiu ao episódio. Se eu não tivesse assistido duas horas atrás, não gostaria de ver seu post.
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Pra quem assiste a série na Record ou na Universal, por exemplo, seu post inteiro é um spoiler. Sacou?

Não é não. Eu apenas comentei por alto, não revelei detalhes da trama. Não disse quem faz o que.

É como comentar: Em as Duas Torres o Aragorn mostrou que é um grande guerreiro. Isso não é spoiler.

Spoiler seria isso: Em as Duas Torres o Aragorn mostrou que é um grande guerreiro ao lutar no Abismo de Helm, até o último momento, quando o Gandalf chegou com Eomer!
 
Re: [NBC] Heroes

No seu post "que não é Spoiler" você comentou...

...algo a respeito do enterro de Kaito Nakamura. Isso é SPOILER sim. Que acompanha a série pela Universal ou Record não sabe que ele morreu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo