• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Well, statistically speaking, law enforcement attracts a certain kind of male personality.
Congratulaions, you're Audrey! You're a practical hard-worker with a sassy sense of humor. You have a good amount of vunerability behind your tough exterior, but you're still FBI material. Your best quality: Attitude Your worst quality: Attitude My test tracked 3 variables How you compared to other people your age and gender:

You scored higher than 99% on Idealism

You scored higher than 99% on Nonconformity

You scored higher than 99% on Nerdiness

Não bateu em nada. E ainda rolou uma contradição ali! (Your best quality: Attitude Your worst quality: Attitude)

:lol:
 
Re: [NBC] Heroes

2x06

Então já sabemos qual vai ser o gancho do Season Finale. E a data.







Mas agora, pros defensores de Heroes que são anti-Lost.




O que mais reclamam sobre Lost? Que enrolam, que não explicam nada... quem são os Outros? O que é a Ilha?


Enfim, perguntas que não são respondidas, o que não é necessariamente ruim, já que desenvolvimento faz bem a uma série, sem pressa... e também já que o suspense faz parte do cerne de Lost.


Mas tudo bem, reclamam. Direito deles.


Mas querem alguma coisa mais mal-explicada que a Companhia? O que de fato sabemos sobre ela? Porra nenhuma.



É irônico ver reclamarem numa série justamente de algo que acontece o tempo todo na série que defendem. Deve ser brincadeira. Só pode.
 
Re: [NBC] Heroes

Knol, eu não sei quem foi o defensor do Heroes e acusador do Lost que te encheu o saco, mas você tem que deixar isso de lado, eu acho.

E uia, já tá no seis? Essa segunda temporada realmente não está muito interessante para mim. Acho que vi mais It's Always Sunny in Philadelphia do que Heroes nos últimos dias.
 
Re: [NBC] Heroes

Eu tenho assistido Heroes, como alguns devem saber, e eu achei um saco no início. Assisto pela Record. Mas de uns tempos pra cá está se tornando interessante. Uma pergunta sobre a dita cuja série:

Essa tal explosão nuclear [é nuclear?] acontece no fim da 1ª temporada pra deixar um suspense no ar na hora de começar a 2ª temporada?

Ou é evitada?

Ou até agora ainda não aconteceu?
 
Re: [NBC] Heroes

Alisson...
Se você assiste na Record, então esse evento ainda não aconteceu, assim perderia a graça falarmos pra você o que você ainda vai ver. :wink:
 
Re: [NBC] Heroes

2x06

Então já sabemos qual vai ser o gancho do Season Finale. E a data.
----------
Mas agora, pros defensores de Heroes que são anti-Lost.

O que mais reclamam sobre Lost? Que enrolam, que não explicam nada... quem são os Outros? O que é a Ilha?

Enfim, perguntas que não são respondidas, o que não é necessariamente ruim, já que desenvolvimento faz bem a uma série, sem pressa... e também já que o suspense faz parte do cerne de Lost.

Mas tudo bem, reclamam. Direito deles.

Mas querem alguma coisa mais mal-explicada que a Companhia? O que de fato sabemos sobre ela? Porra nenhuma.

É irônico ver reclamarem numa série justamente de algo que acontece o tempo todo na série que defendem. Deve ser brincadeira. Só pode.

Sobre o 2.06 - The Line

Peter e o tal Adam então estão tentando derrubar a Compania... mas, hum... o Adam é o cara do mal? E o que será que vai acontecer em Junho de 2008? (além de ser provavelmente a data do último episódio da série :mrgreen: ). Imagino que o vírus da Companhia vá varrer os humanos da face da Terra...

Não teve Parkman e Nathan (ufa!) e teve Hiro ( :joy: ) e Claire ( :grinlove: )!!!

Interessante o conflito entre Hiro e Kensei, isso realmente vai ser uma bela 'volta' nos livros de história. Ah, o Kaito não era o pai da Princesa Yaeko :disgusti:...

Claire e West não desenvolvendo nada para a estória principal, mas pelo menos servem de alívio cômico para a série :yep:

E Nikki (:grinlove::grinlove::grinlove:)! Finalmente de volta (ou será a Jessica) e pronta pra chutar bundas ao lado do Prof. Curry (Ainda bem que terminaram as gravações/promoção do R:E III :cool: ).

No final Peter e Caitlin em Montreal só dera um gostinho de quero mais e vontade de ver logo o ep. "Four Months Ago"...

Sobre Heroes x Lost

Acho que não adianta em nada ficar nessa intriguinha de qual é melhor, qual é mais planejada, qual esconde/revela mais. Lost tem seus méritos e Heroes também, ótimas séries e ponto :cool:
 
Re: [NBC] Heroes

Ditto

Só que eu prefiro Lost...

Ditto

Só que eu prefiro Heroes...

C'mon vamos ficar qui eternamente discutindo preferências e não vamos chegar a lugar nenhum. Eu não fico entrando no tópico de Lost pra ficar falando mal, ou criticando.

Vamos falar aqui sobre os episódios, expectativas, erros, acertos, etc... mas vamos falar de Heroes minha gente... Esse negócio de ficar comparando já tá um saco.

E aproveitando o ensejo, sobre o episódio The Line...

Pelo que entendi Bob, ou a Companhia mesmo, incentivou a Monica a virar uma vigilante. mas qual será o intuito disso?

Hum... tensão sexual entre Mohinder e Jessica ou foi só impressão minha? hehehe

E parece que o primeiro evento dessa temporada será mesmo a epidemia...

A Veronica Mars é afilha do Ivan?. Aliás gostei do dilema moral e frieza do Bennet nesse episódio.
 
Re: [NBC] Heroes

sobre o 2x07

Pra mim essa história do virus tem tudo pra ser um pé no saco. O que combina bastante com Heroes, convenhamos.

E o Mohinder é o imbecil do ano, mais uma vez.

"Não sei quem tá do lado certo, então em vez de ficar na miknha e descobrir, vou falar pro Bob que tô traindo ele."


Enfim, ele não vai ter bolas pra matar o Bennet.

E caramba, como foi fácil pro Matt aprender como enfrentar o pai e aprisionar o velho, hein?

Heroes dando mais uma aula de como não desenvolver os conflitos, etc.



E bastou uma pressãozinha da mãe pro Peter lembrar de tudo? Até concordo que já tava na hora de cortar o papo da amnésia, mas podia ter sido de forma melhor.



Como ponto positivo do episódio fica a descoberta final de quem o vilãozão Adam é ninguém menos que o Kensei. A Veronica Mars deve ser filha dele, IMO.


Mais alguém aqui acha o West a cara do Shazan?
 
Re: [NBC] Heroes

Ok, construíram e fecharam duas subtramas em 7 episódios, soltando vários ganchos pro resto da temporada durante o percurso -- eu preferia que eles evitassem esse ângulo "serial killer" (pelo menos as motivações são diferentes), e a subtrama do Hiro não teve nada a ver com todo o resto, mas mesmo assim eu acho que até agora essa temporada está provavelmente melhor do que a primeira estava durante o mesmo período. O 205 e o 207 foram bem assistíveis.
 
Re: [NBC] Heroes

Porra, V, mas também, olha a comparação.


Se tivessem sido 7 episódios com o Hiro dançando na frente da câmera já teria conseguido ser bem melhor do que os 7 primeiros episódios da primeira temporada.
 
Re: [NBC] Heroes

Ok, construíram e fecharam duas subtramas em 7 episódios, soltando vários ganchos pro resto da temporada durante o percurso -- eu preferia que eles evitassem esse ângulo "serial killer" (pelo menos as motivações são diferentes), e a subtrama do Hiro não teve nada a ver com todo o resto, mas mesmo assim eu acho que até agora essa temporada está provavelmente melhor do que a primeira estava durante o mesmo período. O 205 e o 207 foram bem assistíveis.


O V provavelmente ainda não viu, no 02x07...

...porque a trama do Hiro tem tudo a ver com o que está acontecendo!

E falando nisso, achei um episódio bem bacana, teve drama, Heroes unidos, vilões combatidos, uma reviravolta FODA. Um episódio eletrizante.

Comentários:

- Eu jurava que era a Jessica que estava no controle, mas tudo dá a entender que a autoconfiança e uso dos poderes era da própria Nikki.

- Se a matriarca dos Petrelli stava no futura isso significa que ela não foi assassinada no passado. E fiquei em dúvida se foi ela que fez o Peter recuperar a memória ou se ele fez isso sozinho utilizando o dom 'chupado' do Parkman.

- A promessa de Adam no passado está sendo cumprida e ele matou o pai de Hiro. Quais serão os reflexos no japinha simpática ao saber que a morte do pai é decorrente da desavença dele com o pseudo Samurai no passado?
 
Re: [NBC] Heroes

O V provavelmente ainda não viu, no 02x07...

O Marco provavelmente não viu, no próprio post (de 5 linhas) que ele citou...

V disse:
O 205 e o 207 foram bem assistíveis.

Marco disse:
...porque a trama do Hiro tem tudo a ver com o que está acontecendo!

Nop, sorry. Isso não conta.

Por mais que a subtrama do Hiro tenha servido (ela já "acabou", veja bem) como uma "origem" do personagem em questão (e um possível gancho pra um confronto dos dois), tudo que aconteceu nela continua não tendo qualquer conexão com o que estava acontecendo simultaneamente no presente. É um problema menor, e até tem a ver com o estilo cheesy da série, mas ainda foi basicamente uma série de interlúdios irrelevantes.


*******

P.S.: Além de ritmo, estrutura, atuações e direção (NY evacuada foi uma visão sinistra o suficiente, os jogos mentais entre pai e filho já estão entre as melhores cenas da série, etc), outra mostra de superioridade em relação à primeira temporada têm sido a atenção a detalhes. Quando o Hiro...

...volta do passado e encontra o Ando, foi perfeito. Ele coloca os óculos, e de repente o personagem se transforma diante dos nossos olhos. A gente lembra que durante todo aquele tempo tinha um japinha nerd louco pra sair de dentro daquele "feiticeiro-samurai".
 
Re: [NBC] Heroes

O Marco provavelmente não viu, no próprio post (de 5 linhas) que ele citou...

Nop, sorry. Isso não conta.

Por mais que a subtrama do Hiro tenha servido (ela já "acabou", veja bem) como uma "origem" do personagem em questão (e um possível gancho pra um confronto dos dois), tudo que aconteceu nela continua não tendo qualquer conexão com o que estava acontecendo simultaneamente no presente. É um problema menor, e até tem a ver com o estilo cheesy da série, mas ainda foi basicamente uma série de interlúdios irrelevantes.

Discordo, conta sim e muito.

Afinal a subtrama de Hiro no passado é justamente pra explicar a motivação do vilão dessa temporada. A partir do momento que eles explicam o porquê da vingança o vilão se torna muito mais interessante.

Achei bem pertinente a subtrama justamente pela reviravolta.
 
Re: [NBC] Heroes

Discordo, conta sim e muito.

bla bla bla

Isso é bobagem, tem um bilhão de maneiras de criar motivações pra vilões sem precisar ficar o tempo todo entrecortando os acontecimentos relevantes com algo que "está acontecendo" mil anos atrás. A questão é que o maior problema da série é justamente criar antagonistas interessantes (sempre bom lembrar que já tivemos dois [2] serial killers) e manter uma linha narrativa principal coerente (eu por exemplo já basicamente parei de me importar com o que exatamente essas pessoas da Companhia pretendem).

Não chegou a atrapalhar (e agora eu me toquei que ainda tem mais de dois terços da temporada pra passar, o que torna a coisa basicamente um mero interlúdio mesmo), mas foi um cop-out, uma forma de manter o Hiro ocupado (do mesmo jeito que inventaram uma amnésia pro Peter -- eles tinham que colocar obstáculos pros apelões, senão ficava tudo fácil demais). Foi ruim? Não (pelo menos conseguiu ser melhor do que outra obra de ficção com exatamente a mesma premissa: TARTARUGAS NINJA 3). Precisava durar 7 episódios? Ok, tanto faz. Pelo menos a coisa toda não foi sobre "salvar o mundo", e sim sobre o Hiro salvando a si próprio (as histórias do Kensei precisam existir para inspirar o Hiro a se tornar um herói, etc -- isso fica claro na cena da despedida, que até foi emocionante, daquele jeito cheesy que a gente já aprendeu a esperar).

Enfim, sim, é interessante a idéia de um vilão aparentemente imortal que teve séculos pra remoer seu ódio, mas isso cria umas questões um pouco complicadas: o que ele fez durante esse tempo todo? Se ele sobreviveu, por que decidiu manter-se incógnito até hoje (eu assumo que não haja menções a ele em livros de História; ou seja, ele não usou os poderes dele pra fazer nada de realmente importante, o que é meio difícil de engolir em se tratando de um cara com as ambições dele)? Também são pontos basicamente irrelevantes (e provavelmente vão inventar alguma explicação meia-boca pra essas questões), mas é esse tipo de coisa que continua fazendo os roteiros capengarem de quando em quando (outro tipo de coisa que tem o mesmo resultado são as atitudes do tipo-retardadas do Dr. Suresh -- vamos todos simplesmente assumir que ele é um gênio da genética com habilidades sociais em um nível basicamente autista).


*****

P.S.: Parabéns também aos criadores da série em pelo menos tentarem manter um tema coerente impulsionando os conflitos (Família), embora a ausência dele na subtrama do Hiro seja um forte argumento pras questões que eu venho levantando sobre isso.

Depto. de Irrelevância Técnica: média de golpes de espada em lutas reais de samurais: um (1). Número de golpes de espada na luta entre Hiro e Kensei: aproximadamente vinte (20).
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Heroes: Tim Kring assume erros cometidos no começo da segunda temporada

Produtor-executivo diz que ação começou de verdade com episódio do último dia 5

08/11/2007 Marcelo Hessel


Depois de comentar os possíveis efeitos da greve de roteiristas de Hollywood sobre a segunda temporada de Heroes, o produtor-executivo Tim Kring falou dos rumos do ano dois. E também das falhas, já que a audiência da série caiu 15% em relação ao mesmo período do primeiro ano.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Kring assumiu que a temporada começou lerda. "Partimos da idéia de que os fãs queriam ver um repeteco da primeira temporada: intrigas construídas devagar e descobertas de poderes. Ensinamos o público a esperar uma certa narrativa. E eles queriam mais adrenalina. Cometemos um erro [neste começo de segunda temporada]", diz.

Sem enveredar em spoilers, Kring diz que a ação começou a pegar no episódio da última segunda-feira, dia 5, e não deve parar. O que ele fala a seguir estraga surpresas de quem não acompanha os episódios lá fora.

Kring assume que o Volume 2 (informalmente, os 11 primeiros episódios da segunda temporada) se sairia melhor se a antevisão de Peter de um novo futuro apocalíptico tivesse vindo na estréia da temporada, e não no episódio sete. Peter e HRG, agora, assumem o centro da ação. "Levamos muito tempo para mostrar o contexto maior", confessa o produtor.

Outro ponto de deficiência foi a estadia prolongada de Hiro no Japão. "Deveria ter durado três episódios. Não demos ao público história suficiente para justificar o tempo que reservamos [a essa subtrama]." Hiro sofreu em dobro, com o romance que lhe arrumaram. "Eu já vi amores melhores na TV. Não acho que romantismo seja algo apropriado para nós", reconhece Kring. O namoro de Claire também entra aí no saldo negativo do produtor.

Mais falhas: "Monica, Maya e Alejandro não deveriam ter sido introduzidos em tramas paralelas que parecem desligadas do fio principal. A maneira como apresentamos Elle - via a história de Peter - é mais lógica". Tim Kring diz que as anotações estão sendo feitas e que mudanças virão, mesmo se Heroes for obrigado, pela greve, a interromper a temporada com um "semi-final" no dia 3 de dezembro.

Uma das mudanças ele adianta: tem personagem novo na série que não vai sobreviver ao final do episódio do dia 3.

http://www.omelete.com.br/teve/1000...cometidos_no_comeco_da_segunda_temporada.aspx
ou no original
http://www.ew.com/ew/article/0,,20158840,00.html
 
Re: [NBC] Heroes

Tim Kring disse:
Outro ponto de deficiência foi a estadia prolongada de Hiro no Japão. "Deveria ter durado três episódios. Não demos ao público história suficiente para justificar o tempo que reservamos [a essa subtrama]

Agora não sou eu que estou dizendo. :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo