• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazgûl

Theonan disse:
O que não dá pra intender é o que eles ficaram fazendo enqto o Um não foi encontrado! ficarma aprisionados em mordor ou vagando por aí até a hora de serem chamados...

após a derrota de Sauron na SE, acho que eles ficaram vagando pelo Leste do mundo, fugindo dos seus inimigos, e só voltaram quando seu mestre começou a recuperar seu poder.

mesmo assim a pergunta é inusitada será mais fácil eles ficarem invisiveis porque eles pegariam frodo mais rápido... porque adiquirir uma imagem concreta ???? seria burrice pura

eu já me perguntei isso também. acontece que só vestidos daquela forma eles podem interagir com os vivos. e mesmo que eles não estivessem vestidos, o terror e o medo que eles causam continuariam sendo sentidos, e até seriam maiores. então é por isso que els usam aqueles mantos.

eu só não entendo muito bem porque SÓ eles foram enganados por Sauron, assim... como só eles viraram escravos de Sauron e do Um Anel...não foram sete para os anões? três para os elfos, nove para os humanos...e O Um...aff.. eu me complico nessas coisas.. ^^"

todos foram enganados por SAuron até os elfos. só que os elfos perceberam SAuron assim que colocaram os aneis então os esconderam, os anões tinha uma força de vontade muito forte por isso não foram corrompdos, só os homens que são gananciosos e tem o coração fraco se corromperam e viraram escravos de Sauron
 
é isso sim é uma explicação de nivel...vlw mesmo! mais uma pergunta..existe os espectros do anel eram reis em que parte das TM se me respondesse essa ficaria grato pois pelo que sei esses anéis não foram concedidos aos homens de Rohan e nem gondor!
 
Theonan disse:
é isso sim é uma explicação de nivel...vlw mesmo! mais uma pergunta..existe os espectros do anel eram reis em que parte das TM se me respondesse essa ficaria grato pois pelo que sei esses anéis não foram concedidos aos homens de Rohan e nem gondor!

isso não é possivel saber. só sei que não foram concedidos para um rei de Rohan nem de Gondor como vc já disse, já que elas não existiam na epoca. e não acho que foi exatamente só para Reis que foram concedidos os aneis. quer dizer, não sei se existiam 9 reinos de homens. Mas devem ter sido dados para numenoreanos infieis, ou para alguem que morasse na TM, lá pelo Leste ou Sul.
 
Theonan o principe gay disse:
DarkneZ disse:
As vezes é usado no Brasil um vocabulário assim tbm ...

Por exemplo : oS Nazgûl
Vocabulário nOrmal dos Brasileiros em Geral : Os Poliça, Dez Real, Minhas Coisa, etc...
:twisted:
pra postar besteira é melhor nem postar!

PosTo o q eu tivé afim d postar ... :twisted:
 
Lúthien_Tinúviel disse:
eu só não entendo muito bem porque SÓ eles foram enganados por Sauron, assim... como só eles viraram escravos de Sauron e do Um Anel...não foram sete para os anões? três para os elfos, nove para os humanos...e O Um...aff.. eu me complico nessas coisas.. ^^"

Saurun fez com a ajuda dos elfos os 9 anéis dos homens e os 7 dos anões. Os elfos fizeram os 3 deles sozinhos e Sauron fez sozinho o anel para todos dominar.
Os homens viraram escravos dos aneis.
Os anões eram resisitentes de alguma forma a magia desses aneis, eles só se tornaram ainda mais sedentos de ouro. Saurun recuperou alguns e os dragões destruiram os outros.
Os elfos tiraram os deles no momento em que Sauron colocou o dele, e revelou suas reais intenções.
 
Aragorn disse:
Theonan disse:
é isso sim é uma explicação de nivel...vlw mesmo! mais uma pergunta..existe os espectros do anel eram reis em que parte das TM se me respondesse essa ficaria grato pois pelo que sei esses anéis não foram concedidos aos homens de Rohan e nem gondor!

isso não é possivel saber. só sei que não foram concedidos para um rei de Rohan nem de Gondor como vc já disse, já que elas não existiam na epoca. e não acho que foi exatamente só para Reis que foram concedidos os aneis. quer dizer, não sei se existiam 9 reinos de homens. Mas devem ter sido dados para numenoreanos infieis, ou para alguem que morasse na TM, lá pelo Leste ou Sul.
mas então de que se trata Angmar? não foi de lá que o Nazgûl mais poderoso veio e tal?... poots, eu me complico toda nisso...
 
agmar tinha um reino perto do condado;;; mais é possivel que os espectros estivessem separados e foram reunidos quando o poder começou a crescer e firmar :doh:
 
É o tipo de coisa do Mestre Tolkien po.... ele sempre deixa esses mistérios no ar... mesmo que nem tenham tanta importncia para o principal.. sinceramente eu sei lá o que eles fazim.. limpar bosta de Orc é que não era.. ;).. eu acho que eles hum.. ficavam ajudando sauron.. monitorando... sei lá... pelo menos nos tempos perto da Guerra, mas antes disso eu creio que elles só faziam vagar mesmo.. =}}~...
 
Na verdade, fiquei sabendo dos espectros no filme..mas no livro, eles aparecem na 2 Era? é isso mesmo? Até onde eu sei, esse reino de Angmar é muito citado nos apendices de RdR..e eles só vão para Minas Morgul quando Minas Ithil é tomada pelas forças do escuro..Eles surgiram apos os grandes Reis que tinham os 9 Aneis cairem na escuridão.....antes eles ficavam em Angmar??

ate mais...
 
Passolargo disse:
Gary Cúthalion disse:
isso ja foi dito, e todos sabemos, mas dessa sua e das outras surge a pergunta:

O que sao os Cavaleiros Negros? Se os Nazgûl usaram os disfarces de CN, entao o que sao eles??? Algum tipo de Criatura? Ou Cavaleiros Renegados? Ou Revolucionarios? Ou MAgos DAs Trevas? Ou Barlog Pequenoos? Orcs MAis Desenvolvidos? Elfos Metaleiros? :eek: :eek: :eek: hehehehehehehe
Os Nazgûl são espectros, nem vivos nem mortos.
Eles foram antigos grandes reis dos humanos corrompidos pelos anéis dados por Sauron.

Eles eram humanos e agora são escravos a serviço de Sauron.

Entendeu?

Eu nao perguntei o que sao NAZGÛL e sim o que sao Cavaleiros Negros!


Vestidos como cavaleiros negros, ou seja, vestidos de negro e montados a cavalo. Simples assim.
Não existe uma outra entidade ou raça chamada cavaleiros negros.

Ai eh que ta!!! Eles estao disfarçados de Cavaleiros Negros... Entao pra ser um Cavaleiro NEgro eh so se fantasiar de preto?? Os Nazgûl se disfarçaram de CN.... MAs o que sao Cavaleiros Negros???? Essa eh minha bendita pergunta! :(

Tauraherion disse:
Na verdade, fiquei sabendo dos espectros no filme..mas no livro, eles aparecem na 2 Era? é isso mesmo? Até onde eu sei, esse reino de Angmar é muito citado nos apendices de RdR..e eles só vão para Minas Morgul quando Minas Ithil é tomada pelas forças do escuro..Eles surgiram apos os grandes Reis que tinham os 9 Aneis cairem na escuridão.....antes eles ficavam em Angmar??

ate mais...

Eles sao citados no Silma... Na Guerra da Ira fala que as Bestas Aladadas ivadiram os ceus, e logo foram derrotados pela mulher do cara que chegou a valinor de barco... Ah a mulher que virou Cisne etalz...
Ah sabe... acho que estou confundinso.... Num sei... Alguem que tenha lido o Silma a menos tempo esclareça ae.....
 
alguem por favor pode colocar uma citacao do livro q esplica o q eh um nazgul..
ñ eh pra mim.. eu ja li os livros e sei mtu bem o q eh um nazgul.. mais eh q tem uns colegas meus q ñ leram o livro.. soh viram o filme e insistem em dizer q nazgul sao as bestas aladas.. (pura idiotice deles). :x
cm eu ñ tenho o livro (qndo eu li eu peguei emprestado)
alguem poderia colocar a parte em q isso eh falado se possivel?..
soh assim os idiotas vao intende..
vlws.. :D
 
nasGûl é o conjunto porque eles não poderiam ser chamados de cavaleiros negros sem cavalos certo? pois então! os cavalos e as bestas aladas fazem parte da estrutua do nasgûl (spectro do anel) espero que eu etenha explicado :mrgreen:
 
Gary Cúthalion disse:
Tauraherion disse:
Na verdade, fiquei sabendo dos espectros no filme..mas no livro, eles aparecem na 2 Era? é isso mesmo? Até onde eu sei, esse reino de Angmar é muito citado nos apendices de RdR..e eles só vão para Minas Morgul quando Minas Ithil é tomada pelas forças do escuro..Eles surgiram apos os grandes Reis que tinham os 9 Aneis cairem na escuridão.....antes eles ficavam em Angmar??

ate mais...

Eles sao citados no Silma... Na Guerra da Ira fala que as Bestas Aladadas ivadiram os ceus, e logo foram derrotados pela mulher do cara que chegou a valinor de barco... Ah a mulher que virou Cisne etalz...
Ah sabe... acho que estou confundinso.... Num sei... Alguem que tenha lido o Silma a menos tempo esclareça ae.....

não, essas Bestas aladas que são mencionadas no Silma não são os Nazgul. Eles nem existiam ainda. eram dragões. Os nazgul só surgiram na Segunda Era, por volta de 2250.

mas então de que se trata Angmar? não foi de lá que o Nazgûl mais poderoso veio e tal?... poots, eu me complico toda nisso...

Angmar era uma fortaleza, no Norte da Tm, onde o Rei Bruxo habitava. Foi de lá que o Rei Bruxo destruiu todo o Reino de Arnor. Mas ele não veio de lá.
 
Pessoal: (para resumir)

Nazgul quer dizer Espectros do Anel na lingua negra...!
Eles são os antigos Reis portadores dos 9 Aneis forjados por Celebrimbor e Sauron.
Na 2 Era, eles cairam na escuridão, virando os espectros do UM. Apos a tomada de Minas Ithil, os 9 foram para lá. Eles não são vivos nem mortos, vivem pq o UM vive, ou seja, os 9 vivem em função do UM.

mais ou menos isso neh?
:D
ate mais....
 
Alguem aki sabe quem eram os 9 reis antes de serem corrompidos ???
Eles eram senhores Numenorianos ou nao ???
 
isso eu nao sei, mas sei que os animais que eles usam são para se locomover mais rápido e perceber o mundo "normal"
Se eles se vestissem de verde, seriam os cavaleiros verdes. mto simples não?
eles são antigos reis dos homens que foram corrompidos pela ganância e poder dos anéis. quando Sauron tinha forma, eles eram como ajudantes deles. Na T.E, qdo Sauron não pode se locomover, os Nazgûl são usados como as mãos e pernas de Sauron, para ir onde quisesse, procurar o que quisesse.... :obiggraz:
 
Alguem aki sabe quem eram os 9 reis antes de serem corrompidos ???
Eles eram senhores Numenorianos ou nao ???

Como ja foi dito, provalmente num.... Porque nao havia como existir 9 reis de numenor vivos na msm epoca.......

Num eh isso?

não, essas Bestas aladas que são mencionadas no Silma não são os Nazgul. Eles nem existiam ainda. eram dragões. Os nazgul só surgiram na Segunda Era, por volta de 2250.

A sim.... valew...... puta confusao q fiz...... :(
 
Quanto ao fato de serem espectros... eu lembro que uma vez foi dicutida em algum outro topico uma teoria falando que os nazgul nao passariam de homens com uma vida longa nao natural, que ficaram invisiveis para sempre pelo fato de estarem totalmente corrompidos pelo poder do anel.
Eu acho que essa eh a teoria mais plausivel...

A diferença entre eles e o golum, eh que o golum enlouqueceu e se escondeu ficando incomunicavel ateh o bilbo aparecer, eles ja foram tomados pelo poder do anel e o mesmo tempo controlados por sauron. Isso fez com que eles se tornassem servos perfeitos.

Simplificando para que ainda tem duvida... Nazgul sao guerreiros invisiveis por causa do poder do anel !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo