• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Oi gente, so um amigo de smarlei, ele disse que nesse forum que vai começar o rpg de naruto e eu também quero participar. Ele me disse que tenho que jogar 6 dados (não entendi muito bem) então vou fazer o que ele falo ^^.

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]

flws. =O
 
smarlei, o inteligente, falo para min os dados errados ¬¬, mto animal, então tenho qui "jogar" dinovo.

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]

flws. =O
 
OMG... outro amigo do smarlei .... bom.. tbm pretendo participar do RPG de naruto :joy: entaum ai esta os dados....

>.< fui mudar a mensagem os dados sumiram >.<... e tava bom eles :osigh:

vai ali em baixo entom de novo
 
Última edição:
OMG... outro amigo do smarlei .... bom.. tbm pretendo participar do RPG de naruto :joy: entaum ai esta os dados....

>.< fui mudar a mensagem os dados sumiram >.<... e tava bom eles :osigh:

vai ali em baixo entom de novo

Só da besta ... ¬¬ .

--------------------

Bom agora so falta o meu outro amigo cria conta no forum e postar os dados.

Pessoal arrumem + gent pra fechar os times e agent cumeçar o rpg XD
 
Última edição:
Yamagami disse:
>.< fui mudar a mensagem os dados sumiram >.<... e tava bom eles
Não se pode editar o post quando faz uma rodada de dados. Todas vezes que você for editar, eles serão desconsiderados. Tem isso explicado no tópico dos dados.

galinhahp disse:
Onde Acho Um Site Para Baixar O Rpg Online De Naruto ? Eu Quero Jogar Naruto:d
Tem o link na primeira página deste tópico. :wink:

Acho que é melhor esperar o Elminster escolher os Genins e Jounis para eu terminar de preencher minha ficha.
 
Não foi isso que eu quis dizer.

Os resultados que você obteve agora, serão seus. Eu disse que você não pode editar o post, porque a numeração dos dados parece que também muda, assim seria fácil, pois se você tirou número baixo, é só você editar para mudar o valor do mesmo.
 
Ai to com duvidas again XD ...

1º ) tipo se eu escolher cumeçar com linhagem avançada, eu tenhu ki compra qualidade linhagem avançada ? ... ow isso vem de "graça" e eu so preciso compra miha qualidades normais????

2º ) ond eu coloco na ficha as minha qualidade e defeitos???

3º ) como eu vo faze ja ki minha linhagem avançada naum tem clã ... Oo?, digo coloco no lugar do clã o nome da linhagem avançada e trato ela como se fosse meu clã ???
 
Não foi isso que eu quis dizer.

Os resultados que você obteve agora, serão seus. Eu disse que você não pode editar o post, porque a numeração dos dados parece que também muda, assim seria fácil, pois se você tirou número baixo, é só você editar para mudar o valor do mesmo.

malz entom ... eu tava com pressa, e entendi errado ....
 
Última edição:
vcs me poderiam me explicar esse negocio de dados de rpg online por que eu não entendi muito????

Da uma olhada na pagina 3, ai vc tem ki jogar 6 vezes 5d6 ( eu acho ki saum 5d6 msm ... ^^ ) ai vc posta no forum um comando ki o Elminster posto ( n pagina 3, se naum me engano ) explicando ki ki era pra gente fazer pra poder ir criando a ficha. Dpsde jogar os dados, vc pega os resultados soma , e coloca em força, destreza, sabedoria .... +- isso XD
 
Mestre ikke disse:
vcs me poderiam me explicar esse negocio de dados de rpg online por que eu não entendi muito????
Sobre a rolagem dos dados em específico, você pode dar uma olhada nesse TÓPICO.

Os dados servem para você saber quanto de força, destreza, inteligência, ... que seu personagem terá dentro da partida. Eles servem também para algum combate, para saber quando de dano você infrige em algum diversário. Mais usado para esse tipo de coisas.

smarlei disse:
ai vc tem ki jogar 6 vezes 5d6 ( eu acho ki saum 5d6 msm ...
^^ )
Na realidade, são 6 vezes os dados "5d6b3". :mrgreen:
 
/hum.... mais um by smarlei. Vou jogar tb =D...

1) onde estao os links da ficha ( a ficha que eu tenho eh a mesma do smarlei (H) )

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]

2) Só isso mesmo?
 
Na realidade, são 6 vezes os dados "5d6b3". :mrgreen:

^^ ... tava com preguiça de ir na pagina 3 e olhar o post do Elminster XP

-------

/hum.... mais um by smarlei. Vou jogar tb =D...

1) onde estao os links da ficha ( a ficha que eu tenho eh a mesma do smarlei (H) )

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]

2) Só isso mesmo?

a ficha eh a msm ki vc tem ... =D

---------
Ae o 1º dado ki a gent joga eh pra força, o 2º pra destreza e assim por diante. Ow a gent pega os resultados todos, soma e distribui do modo ki kiser??? Oo?
 
Última edição:
Os dados principais ainda temos que esperar o Elminster se pronunciar para preenchermos.

Fiz a história do meu personagem hoje. :D
 
Os dados principais ainda temos que esperar o Elminster se pronunciar para preenchermos.

Fiz a história do meu personagem hoje. :D

Precisa de hitória ... Oo?

e aki akeles dados ki vc jogo, vc somo tudo e distribui do modo como vc kis em força, destreza i talz, ow vc pego o 1º resultado e coloco em força, o 2º em destreza e assim por diante?:think:
 
Peço descilpa mas acho que nao vou jogar mais nao...
Vou ter muito pouco tempo e os meus horarios ficam muito atrufiados...
Bom jogo para voçes...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo