1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não gostou da capa do DVD?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 21 Ago 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Então que tal baixar capas novas? Um fã, não muito feliz com a cara do Frodo estampada na caixa do DVD, resolveu botar a mão na massa e criou 8 novas capas com imagens do filme...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gildor

Gildor Usuário

Caraca! Achei essa capa do troll a mais legal delas, vou imprimir :P

Em segundo lugar vem a de Valfenda... ou do Condado. Realmente, vendo essas imagens aí a gente se toca do quanto o filme é bonito mesmo :)

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Uau! Realmente são ótimas... estou em dúvida entre 5 delas... vou imprimir toas e decidir qual fica melhor na hora...

4. lala_theOld

lala_theOld Usuário

Capas do DVD

Sério, as capas estão lindas. Vou imprimir muitas delas!
    lala :D

5. Kanawati

Kanawati NI!

Saiu no TheOneRing só hj... ehehe...eu tinha que falar isso :D
    Eu adorei a de Valfenda! Vale a pena mesmo detonar a tinta da impressora! :D

6. O problema é que a capa do meu DVD não é a "clássica" (aquela de plástico, que você abre como um livro). A minha é aquela que você vai abrindo, abrindo, abrindo até ficar um troço grandão (tipo um poster), e é feita de papelão... Então não adianta eu imprimir essas capas pois elas não são compatíveis com a minha embalagem! :cry: O que eu faço agora? Compro uma embalagem de DVD vazia? :?:

7. Kanawati

Kanawati NI!

A minha tb é assim...alias, só vi embalagem de plastico naquelas copias exclusivas para locacao...
    eu acho uma boa comprar caixas extras...e imprimir todas! :D

8. Mystique

Mystique Usuário

O artista já fez mais capas. O bom visitar o site de vez em quando para checar se não há novas. :wink:
    Depois é só tirar uma onda com os amigos dizendo que vc comprou uma edição exclusiva do DVD! :twisted:

9. Hehehehe, pode crer... Vou fazer algumas modificações na capa pelo Photoshop e escrever algo do tipo: "Edição limitada com trinta minutos de cenas deletadas". :mrgreen: Vou ver se consigo imprimir essas capas lá na loja do meu pai (gráfica), porque a qualidade do papel e tinta é bem melhor do que essa impressora que mal funciona aqui de casa... :?

10. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Que show, amei essas capas ^^

quaaaando eu comprar meu DVD do SdA vou imprimi-las ^^

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Mermão, aquela capa de Valfenda rulez demais!
    Se eu comprar meu DVd, aqula vai ser a capa com certeza!E imprimida a laser!

12. Gildor

Gildor Usuário

"Imprimida" foi feio, véi... impressa seria melhor :P

Mas eu concordo contigo, a de Valfenda tá a melhor delas :)

13. Archer

Archer Usuário

Muito boas! Todas!
    Tô escolhendo uma pra imrpimir.

Aquela do troll é demais, a do Aragorn e Boromir também. Realmente, fizeram uma capa (a original) tão morta, para uma história tão viva.

14. Endorel

Endorel lerodnE

o pior eh q tah feio mas eh correto... =P

15. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

16. Endorel

Endorel lerodnE

na realidade, dar uma imprimida tá errado, porém ter ela imprimida está completamente correto cara =//

17. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

... quem leu um poquinho acima vai enter o que eu quiz dizer.

["...e olha que coloquei em itálico..."], deveria ter posto as aspas tb.

18. Leir

Leir Quem é vivo, né...

eu naum enendi.......muito maneira as novas capas.....

Compartilhar