• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não gostou da capa do DVD?

Então que tal baixar capas novas? Um fã, não muito feliz com a cara do Frodo estampada na caixa do DVD, resolveu botar a mão na massa e criou 8 novas capas com imagens do filme...

Leia Mais
 
Caraca! Achei essa capa do troll a mais legal delas, vou imprimir :P

Em segundo lugar vem a de Valfenda... ou do Condado. Realmente, vendo essas imagens aí a gente se toca do quanto o filme é bonito mesmo :)
 
Uau! Realmente são ótimas... estou em dúvida entre 5 delas... vou imprimir toas e decidir qual fica melhor na hora...
 
Saiu no TheOneRing só hj... ehehe...eu tinha que falar isso :D
Eu adorei a de Valfenda! Vale a pena mesmo detonar a tinta da impressora! :D
 
O problema é que a capa do meu DVD não é a "clássica" (aquela de plástico, que você abre como um livro). A minha é aquela que você vai abrindo, abrindo, abrindo até ficar um troço grandão (tipo um poster), e é feita de papelão... Então não adianta eu imprimir essas capas pois elas não são compatíveis com a minha embalagem! :cry: O que eu faço agora? Compro uma embalagem de DVD vazia? :?:
 
A minha tb é assim...alias, só vi embalagem de plastico naquelas copias exclusivas para locacao...
eu acho uma boa comprar caixas extras...e imprimir todas! :D
 
O artista já fez mais capas. O bom visitar o site de vez em quando para checar se não há novas. :wink:
Depois é só tirar uma onda com os amigos dizendo que vc comprou uma edição exclusiva do DVD! :twisted:
 
Hehehehe, pode crer... Vou fazer algumas modificações na capa pelo Photoshop e escrever algo do tipo: "Edição limitada com trinta minutos de cenas deletadas". :mrgreen: Vou ver se consigo imprimir essas capas lá na loja do meu pai (gráfica), porque a qualidade do papel e tinta é bem melhor do que essa impressora que mal funciona aqui de casa... :?
 
"Imprimida" foi feio, véi... impressa seria melhor :P

Mas eu concordo contigo, a de Valfenda tá a melhor delas :)
 
Muito boas! Todas!
Tô escolhendo uma pra imrpimir.

Aquela do troll é demais, a do Aragorn e Boromir também. Realmente, fizeram uma capa (a original) tão morta, para uma história tão viva.
 
Vou dar um dica pro cara lá...

Uruk-Hai .....pai
twotowers_lg_13.jpg


Uruk-Hai ....filho
twotowers_lg_14.jpg


Detalhe... não deêm uma imprimida nisso blz?

...oantë
 
na realidade, dar uma imprimida tá errado, porém ter ela imprimida está completamente correto cara =//
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo