• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Gostaria q alguem me falasse um lugar bom pra treina, to no lvl 7 e treino no reino das nagas na academia de Bri, mas não to ganhando muito pts. de exp.. Alguem sabe onde posso treina?
 
Haran Alkarin disse:
Não estou conseguindo entrar, aparece "senha incorreta". Acho que foi depois de eu te-la mudado. :think: Algum maia pode me ajudar? Meu personagem é o Haran.

Se você mudou, tem que usar a senha nova.

Ah, você esqueceu a senha nova? :wall: Bom, vamos ver o que podemos fazer.
 
Sphurple disse:
Só pode acontecer de ser meio chato chegar lá, dependendo de suas intenções.

É muito chato, IMO. A Estrada é intrincada, e quando tenho pressa uma magia como Retorno faz muita falta...

Pior que agora nem sequer chego lá, matei uns sentimentos e virei um cara mau. :mwaha:
 
Cildraemoth disse:
Se você mudou, tem que usar a senha nova.

Ah, você esqueceu a senha nova? :wall: Bom, vamos ver o que podemos fazer.


Não é que eu esqueci, eu sempre mudo para a mesma. Mas devo ter digitado errado ou algo do tipo, pois o MUD não aceita. :tsc:

Editado:
Já consegui. :roll: Valeu.

Editado de novo:
Uma pergunta: se eu recitar um pergaminho de retorno montado em um animal, esse animal voltaria comigo?
 
Haran Alkarin disse:
Uma pergunta: se eu recitar um pergaminho de retorno montado em um animal, esse animal voltaria comigo?

Acho que sim, mas não tenho certeza^^

Nada melhor do que testar, arranje um bicho montável, um pergaminho, vá até um lugar seguro e recite, vai descobrir na hora.
 
Como eu faço pra aumentar a proficiência nas pericias de idiomas, eu aprendi Quenya mas ela não sai dos 9%, eu ja tentei falar com alguns NPC's em Quenya, mas eles não entendem nad, como eu faço então?
 
Você têm de continuar estudando a língua com um(a) mestre(a) (LANGUAGE LEARN <idioma>). Ao contrário das perícias, a proficiência com idiomas não aumenta com a prática, acho.
 
Oras, o mestre o insina. Para tanto, o mestre deve primeiro aprender a língua do animal, de que outra forma poderia ensinar? (c:
 
Como eu faço pra aumentar a proeficiencia da pericia "escalar"? Eu não consigo achar nenhum lugar pra escalar. Por favor me ajudem.
 
Durovi disse:
Quando eu dou o comando "score" o que é o Damroll, o hitroll e o alinhamento?

Use o comando HELP em cada uma dessas palavras, ou use o help online, ou leia o Glossário.. :)

E isso funciona também com nome de perícias, magias, e quase todas as outras palavras que encontrar e não entender. =)
 
Quais seriam as armas exóticas? Quais as mais recomendadas para alguém que está por volta do nível 11?

A espada localizada no corpo do aluno nos campos de batalha pertenceria a qual tipo de arma?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo