• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Allos disse:
Eu me cadastrei no MUd como -> Allos tem como eu escrever algo depois do nome ja estando cadastradoooo .... qualquer coisa me de um toque no MUD

Ou usando title, ou colocando um surname (isso só é possível através do Maia).
 
No campo que eu digito o que quero, não mostra nada, apneas o underline piscando... só que eu digito e da certo, mas não vejo nada e o underline não sai di lugar.

É normal isso?
 
Se você está usando o telnet, sim. Você pode habilitar o eco local dele em alguma opção, dependendo do seu sistema.

Ou pode usar um cliente de telnet, o que é melhor ainda. Tem uma lista bem boa deles aqui.
 
comecei a jogar hoje e cheguei ao nivel 5, ae o zurg n me dah + comida e nem dinheiro pelos corpos e flw q eu posso conseguir sozinho... jah rodei tudo e n consigu comida nem dinheiro, podem me dah um help?
 
Última edição:
ah + uma coisa ontem tv jogando fiquei preso em um lugar q n tem saida, olhem a descrição:
Um Esconderijo na Margem da Estrada
A PASSAGEM se fecha entre as folha e galhos garranchudos quase como se
alguma força invisível ainda agisse no matagal balançando e farfalhando.
Você penetrou na densa VEGETEÇÃO de urzais e mirtilos. Ela encobre toda a
encosta da estrada até chegarem num pequeno trecho coberto de aveleiras.
Espiando através dos ARBUSTOS, pode-se ver a Estrada, apagada e cinzenta.
Saídas: Nenhuma!

to preso! como eu saio daki?
 
Bem.... =/ qndo eu morri os vala me esculaxaram pq eu era devoto de Melkor, o Inimigo...e aí so me fudi...aí num ato de desespero reneguei minha devoção a Melkor...q era máxima...e agora to com uma maldição...CEGUEIRA...
nAO SEI ONDE TO...NAO VEJO MEU INVENTORIO.,..
e to morrendo de fome e de Sede...e meu movimento q era de 250 passou a ser 140...e a cada segundo eu perco mais HP...uma hora vo morrer...
li no FAQ q a cegueira pode ser de alguns rounds...ou...DE CENTENAS DE ROUNDS...e so com um curandeiro ou alguem me ajudando eu me salvo...O Q EU FAÇO....so qria saber issu...
Minha cidade natal eh Valfenda..mas n sei onde to...
vlw
 
AEW VOLTOU....minha visão...nao sei se acabou a maldição ou foi um player de nick GIGGIO...q saiu falando uma magia doida la "judigruf qzojzugru" e agora to normal de novo...so meu HITROLL q ta -2 ainda....(q bom...tava -9)

<66hp 110m 51mv>
Alguém disse solenemente, 'judigruf qzojzugru'.
Sua visão retornou!

<66hp 110m 51mv>
Giggio disse solenemente, 'judigruf qzojzugru'.

Você se sente mais calmo!

VLW GIGIOOO :)
 
Bom, quanto à cegueira, está documentado no help que isso pode acontecer.

Quanto à mudança nos atributos, provavelmente é porque você antes de morrer tinha algum equipamento que os melhorava. Ou podia ser efeito de alguma magia.
 
Aí...Eu tva sem grana pra praticar perícia...agora ja to conseguindu...Tenhu pericia pra laminas curtas...mas qria agora pericia pra laminas LONGAS...soh q qndo eu boto 'PRACTICE LAMINAS LONGAS' eh como se fosse as curtas...e eu nao consigo praticar de jeito nenhum...ja tentei 'PRACTICE LONGAS' , 'PRACTICE LONGAS LAMINAS' e nada...=P...da um HELP aew...
vlw xD
 
Pelo o que me lembro, tem que escrever:

Practice "Laminas longas" (com aspas)
 
Tem algum guia na internet de como se criar um MUD?
Porque eu só fico nas salas?(Entrando e saindo.)
 
Condado disse:
Tem algum guia na internet de como se criar um MUD?
Porque eu só fico nas salas?(Entrando e saindo.)

Não posso dizer que tem um guia, mas certamente há informações sobre isso.

E bem, todo mundo no mud fica apenas nas salas, indo de uma a outra, e fazendo coisas (lutar - vender - conversar - etc) nessas salas. É normal.
 
Sabe onde arranjo estas informações?Já procurei no Google mas não achei...
:(
E eu só fico entrando nestas salas sem fazer nada.Só digitando n ou open n open s look pergaminho, etc.Quero fazer alguma coisa.E entrar em salas diferentes.Entro nas mesmas salas,toda vez.

Porque o nome nerdpaulista não é adequado?
Já enviei outro nome.Mas queria saber porque nerdpaulista não é adequado.??
 
Última edição por um moderador:
Condado disse:
E eu só fico entrando nestas salas sem fazer nada.Só digitando n ou open n open s look pergaminho, etc.Quero fazer alguma coisa.E entrar em salas diferentes.Entro nas mesmas salas,toda vez.

Tentou efetivamente _ler_ o que diz nas salas e nos pergaminhos? Pode ajudar.

E saber como montar um mud _definitivamente_ não vai ajudá-lo com esse seu problema.

Condado disse:
Porque o nome nerdpaulista não é adequado?
Já enviei outro nome.Mas queria saber porque nerdpaulista não é adequado.??

http://mud.valinor.com.br/help.php?k=policy+nomes
 
Qndo eu tento entrar aparece isso "Infelizmente, o login no site está indisponível devido à migração de servidores".

O MUD está fora do ar, ou sou eu fazendo M pra variar?
 
Vc estava tentando fazer o login no site do mud? Se for isso eu tenho uma explicação pra vc. Bom, teve aquela migração do servidor da Valinor (em 2005, acho) e o Deriel deixou o Mud num outro servidor, pois para mudar a Valinor toda de servidor, o Mud ficaria alguns dias fora do ar, por isso ele colocou num servidor a parte e o mud permaneceu online, enquanto a Valinor não. Já que o Mud não estava fazendo parte do mesmo servidor, não tinha como vc fazer login no site do MUD, pois o login do site do MUD é o seu mesmo login da Valinor.
E pelo visto, até hoje, o Mud ainda não faz parte do servidor oficial da Valinor, então até hoje ninguém pode fazer login no site do Mud. Por isso que vc não conseguiu.

Corrijam-me se eu estiver errado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo