• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Deriel

Administrador
Vamos lá, se vc tem qq dúvida - qq mesmo -use este tópico. As dúvidas mais básicas são as mais interessantes.
 
Então vamos começar realmente pelo básico:

1) Que diabos é isso que apareceu de repente? (sim é uma pergunta deveras estúpida... e somente Primula tem culhões de fazer esse tipo de pergunta)

2) Qual a ordem que devo ler esses tópicos para saber como participar?

3) Não vou ficar exposta a hackers?!?!?
 
Eu tenho uma basica tb. :D

1 - Na hora de sair do MUD, preciso salvar (ou algo no estilo) ou não, só fechar mesmo?
 
Primula disse:
Então vamos começar realmente pelo básico:

1) Que diabos é isso que apareceu de repente? (sim é uma pergunta deveras estúpida... e somente Primula tem culhões de fazer esse tipo de pergunta)

Há quase um ano estamos trabalhando aos poucos no MUD, só resolvi dar destque pra ele agora ;)

Primula disse:
2) Qual a ordem que devo ler esses tópicos para saber como participar?

Não tem muita ordem não, mas os Tutoriais e FA são os melhores

Primula disse:
3) Não vou ficar exposta a hackers?!?!?

Tanto quanto quando está navegando em uma página qualquer ;)
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tenho uma basica tb. :D

1 - Na hora de sair do MUD, preciso salvar (ou algo no estilo) ou não, só fechar mesmo?

Não necessariamente precisa salvar, o MUD faz isso procê. Mas sabe como é, um "Save" nunca fez mal pra ninguém.
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tenho uma basica tb. :D

1 - Na hora de sair do MUD, preciso salvar (ou algo no estilo) ou não, só fechar mesmo?


Pra sair tem que dar o comando QUIT !!!!! Ele já se encarrega de salvar o status.

Se você só fechar o programa, seu personagem ainda vai ficar ativo, e provavelmente vai morrer de fome....


(pelo menos acho que é isso... :mrgreen: )
 
Mentor disse:
Lukaz Drakon disse:
Eu tenho uma basica tb. :D

1 - Na hora de sair do MUD, preciso salvar (ou algo no estilo) ou não, só fechar mesmo?


Pra sair tem que dar o comando QUIT !!!!! Ele já se encarrega de salvar o status.

Se você só fechar o programa, seu personagem ainda vai ficar ativo, e provavelmente vai morrer de fome....


(pelo menos acho que é isso... :mrgreen: )
ele naum morre
vai para o limbo, e la perde toda a conciencia, e fica desmaiado, e sem nada de estado mental
 
Omykron disse:
Mentor disse:
Pra sair tem que dar o comando QUIT !!!!! Ele já se encarrega de salvar o status.

Se você só fechar o programa, seu personagem ainda vai ficar ativo, e provavelmente vai morrer de fome....


(pelo menos acho que é isso... :mrgreen: )
ele naum morre
vai para o limbo, e la perde toda a conciencia, e fica desmaiado, e sem nada de estado mental

Mas isso foi depois da atualização?

Porque eu lembro que logo nos primeiros dias eu achei uma Death Trap, e não tinha nenhum pergaminho de retorno nem divindade pra pedir ajuda, então tive que esperar até morrer, pra então voltar lá na Catedral... :?
 
é
bug

pode ateh ler lah no academys tour
toda death trrap te mata na hora
sem chance de esquiva e talz
a naum ser q vc seja um thief, desarmando (ainda tem chance de dispara-la)
 
Tiu Deriel...

Aquela 'coisa' disse que eu sou agressora só pq eu fui testar magia num carinha que tava descansando... O fato é que minha magia nem chegou perto do cara, pq o local era sagrado (ou algo assim...) ...

O que eu faço pra perder o 'rótulo'?! :tsc:

:kiss:
 
Belapathy,

Mesmo que a magia não atinja alvo ( por qualquer motivo que seja ) você ganha o rótulo de agressora, pela intenção de ataque! 8O

Isso some quando você morrer :obiggraz: ou quando algum Imortal a perdoar :roll:

-- Kiasyd
 
ei eu downloadei o MUD, ele parece um tipo de mIRC só que o fundo e todo preto, eu num sei o que eu tenho que fazer pra entrar... isso e dificio... :osigh:
 
Fala Dragon!

Não é difícil não.. é questão de se acostumar :)

De qualquer forma no tópico de Tutoriais tem uma boa lista de comandos posta lá pelo Omykron.. vc vai tirar proveito :)

Eh isso.. e continue tentando!
 
Olha, eu sou nova no Fórum (nem tanto), mas a minha dúvida é básica.
O q vem a ser um MUD? Pelos posts q tô lendo deve ser um tipo de jogo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo