1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Deriel, 13 Fev 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Vamos lá, se vc tem qq dúvida - qq mesmo -use este tópico. As dúvidas mais básicas são as mais interessantes.

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Então vamos começar realmente pelo básico:

1) Que diabos é isso que apareceu de repente? (sim é uma pergunta deveras estúpida... e somente Primula tem culhões de fazer esse tipo de pergunta)

2) Qual a ordem que devo ler esses tópicos para saber como participar?

3) Não vou ficar exposta a hackers?!?!?

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tenho uma basica tb. :D

1 - Na hora de sair do MUD, preciso salvar (ou algo no estilo) ou não, só fechar mesmo?

4. Deriel

Deriel Administrador

Há quase um ano estamos trabalhando aos poucos no MUD, só resolvi dar destque pra ele agora ;)

Não tem muita ordem não, mas os Tutoriais e FA são os melhores

Tanto quanto quando está navegando em uma página qualquer ;)

5. Deriel

Deriel Administrador

Não necessariamente precisa salvar, o MUD faz isso procê. Mas sabe como é, um "Save" nunca fez mal pra ninguém.

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

então como faço isso? :mrgreen:

7. Deriel

Deriel Administrador

digita save

8. Mentor

Mentor Usuário

Pra sair tem que dar o comando QUIT !!!!! Ele já se encarrega de salvar o status.

Se você só fechar o programa, seu personagem ainda vai ficar ativo, e provavelmente vai morrer de fome....

(pelo menos acho que é isso... :mrgreen: )

9. Omykron

Omykron far above

ele naum morre
    vai para o limbo, e la perde toda a conciencia, e fica desmaiado, e sem nada de estado mental

10. Mentor

Mentor Usuário

Mas isso foi depois da atualização?

Porque eu lembro que logo nos primeiros dias eu achei uma Death Trap, e não tinha nenhum pergaminho de retorno nem divindade pra pedir ajuda, então tive que esperar até morrer, pra então voltar lá na Catedral... :?

11. Omykron

Omykron far above

eeeeeer
    Death trap naum tem como fugir esperto ;)
    eh morte na hora

12. Mentor

Mentor Usuário

Pô, aquela da mansão não tinha me matado não.... :mrgreen: BUG???

13. Omykron

Omykron far above

é
    bug

pode ateh ler lah no academys tour
    toda death trrap te mata na hora
    sem chance de esquiva e talz
    a naum ser q vc seja um thief, desarmando (ainda tem chance de dispara-la)

14. Papagena

Papagena ƒƒ

Tiu Deriel...

Aquela 'coisa' disse que eu sou agressora só pq eu fui testar magia num carinha que tava descansando... O fato é que minha magia nem chegou perto do cara, pq o local era sagrado (ou algo assim...) ...

O que eu faço pra perder o 'rótulo'?! :tsc:

:kiss:

15. Kiasyd

Kiasyd Usuário

Belapathy,

Mesmo que a magia não atinja alvo ( por qualquer motivo que seja ) você ganha o rótulo de agressora, pela intenção de ataque! 8O

Isso some quando você morrer :obiggraz: ou quando algum Imortal a perdoar :roll:

-- Kiasyd

16. Aurus

Aurus Neon God

ei eu downloadei o MUD, ele parece um tipo de mIRC só que o fundo e todo preto, eu num sei o que eu tenho que fazer pra entrar... isso e dificio... :osigh:

17. Sercelda

Sercelda Usuário

Fala Dragon!

Não é difícil não.. é questão de se acostumar :)

De qualquer forma no tópico de Tutoriais tem uma boa lista de comandos posta lá pelo Omykron.. vc vai tirar proveito :)

Eh isso.. e continue tentando!

18. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

nuss... num consegui fazer nada no jogo... soh fiquei vagando e morri... alguem pode me ajudar???

19. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Onde eu entro no mud?

ps: Nao, eu nao procurei! :mrgreen:

20. Olha, eu sou nova no Fórum (nem tanto), mas a minha dúvida é básica.
    O q vem a ser um MUD? Pelos posts q tô lendo deve ser um tipo de jogo....

Compartilhar