• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

burn livro
dig (só em lugares que podem ser escavados)
cook <alimento>

Certo?

Abraços,
Bad
 
Primeiro você precisa de um treino inicial Finrod.

Precisa de alguém que ensine os primeiros passos, um tutor. E temos isto na Academia, e nas guildas, espalhadas por bri.

Depois, será necessário treino pessoal, você vai ter que treinar cozinhar, para poder cozinhar com perfeição.
 
Mas não serah elaborada a idéia que os treinadores de cada guilda (se continuarem ainda..) possam ensinar as perícias e magias?

E outra coisa.. quem quiser um colchonete de penas.. tem enterrado fora do portão leste...

Detalhe: Pertencido a Atan.. hahaha
 
Então Atan... o que estamos planejando é não existirem mais guildas... MOBs espalhados pelo MUD ensinarão perícias, de acordo com a sua história. Quem melhor que um anão para ensinar a cavar? Quem melhor que o Elrond para ensinar fireball ( :o?: :o?: :o?: :o?: 8O :roll: )
 
Sercelda disse:
Então Atan... o que estamos planejando é não existirem mais guildas... MOBs espalhados pelo MUD ensinarão perícias, de acordo com a sua história. Quem melhor que um anão para ensinar a cavar? Quem melhor que o Elrond para ensinar fireball ( :o?: :o?: :o?: :o?: 8O :roll: )

Quanto a magias, da pra colocar os istaris pra ensinar as mais avançadas... de qualquer forma, vieram mais do que apenas cinco... só acho meio estranho o Gandalf ou o Saruman ensinando... Acho que o ideal, seria Radagast, Alatar e Pallando ensinando, além de outros magos que poderiam vir a ser criados... Elrond ficaria com coisas simples, como onda de choque ou chicote energético... Se bem que... Elrond ficava melhor como um mestre na arte da cura...
 
Não, não... isso são apenas idéias pro futuro, Finrod. A idéia é colocar toda a terra média no mud... isso inclui o Saruman e o Gandalf... eles podem vir a ensinar magias, mas como eu disse, acho que fica meio estranho esses dois ensinarem...
 
Humm estranho?

Não vejo porque. É lógico que estes não ensinarão para qualquer um, precisaria ser uma pessoa reconhecida, uma pessoa famosa, uma pessoa honrada... mas não vejo por que eles não poderem ensinar.
 
Sercelda disse:
Humm estranho?

Não vejo porque. É lógico que estes não ensinarão para qualquer um, precisaria ser uma pessoa reconhecida, uma pessoa famosa, uma pessoa honrada... mas não vejo por que eles não poderem ensinar.

Pro gandalf seria estranho por causa da personalidade dele... quanto a Saruman... bem... pra chegar até ele, teria que passar pelos orcs e tal... Ele iria ensinar algo pra quem destruiu o exército dele? :roll: Pelo que eu vejo na história, o mais condizente seria Alatar e Pallando, já que Tolkien deixa uma possibilidade de eles terem iniciado cultos mágicos secretos, no oriente... Radagast poderia ensinar algo relacionado a druidas, já que ele se preocupa primordialmente com as criações de Yavanna Kementari...
 
Aí, apareceu um Editor de Texto e sumiu tudo!!

Sabe, sumiu o detalhe do lugar e derivados...

Como põe de volta?
 
Você entrou pra fazer biografia, ou sua descricao, ou uma carta...e bem em cima desse editor tem assim:

Editor de texto /? = ajuda /s = salvar /c = limpar /l = mostrar

Simples: Para sair, escreva /s....mas pode ser que se use o /s, seja interpretado como a palavra South....então use o \s :wink:
 
Heheh na moral.. eu acho que você se queima antes de chegar perto de qualquer um dos dois :mrgreen:

E não vejo um Balrog ensinando nada para ninguém.. :eek:
 
Está vendo esse 'desenhinho' na assinatura do Sercelda? Clica nele...depois voce vai entendendo..qualquer dificuldade, poste aqui :)
 
Dracolithos disse:
Está vendo esse 'desenhinho' na assinatura do Sercelda? Clica nele...depois voce vai entendendo..qualquer dificuldade, poste aqui :)

Ahh, ninguém fala que tem na minha assinatura!

Draugluin disse:
Como eu faço pra começar a jogar MUD????

Draugluin eu te ensino, eu já ensinei para o King Greymantle...
Clica na minha assinatura, no desenho do MUD Valinor BETA e cria o seu personagem! :mrgreen:


Ah, tenho uma dúvida, dá para usar o chat sem se conectar?
Eu acho que poderia porque se os novatos tivessem dúvidas, poderiam falar com os players para tirar as dúvidas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo