• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não dou, não vendo, não empresto, não troco!

Clover disse:
E ainda tem essa, eles emprestam e ficam enrolando por muito tempo, às vezes anos para ler. Puxa, se não vai ler não pega emprestado, né?
Eu tenho o hábito de pegar livros na biblioteca, o que de certa forma é bom porque eles definem um prazo para devolver e isso acaba me obrigando a ler e não enrolar, talvez a gente deva colocar um prazo para empréstimos de livros, por exemplo "Você poderia ler até mês que vem? É que outra pessoa também me pediu emprestado...". Acho que funciona. ;)


Acho que nem assim heim Clover, antes de sair do Rio de Janeiro, aliás, uns 3 meses antes eu havia emprestado o ensaio sobre a cegueira para um amigo meu, porque a menina que roubava livros ele até que leu rápido de tanto eu insistir, porque precisava de alguem para comentar o livro :timido:. Enfim, me mudei para Curitiba, estou aqui a quase um mês e o livro ficou la com ele e o infeliz começou, parou e disse que iria ter que recomeçar tuuuuudo denovo porque ja esqueceu do começo :rofl: .
 
Não sou taum apegada assim a meus livros...mas tenhu estimação por eles... e naum gosto mto de emprestar....sabe tópico...
mas A CABANA....:tchauzim:
 
Eu não quero nem pensar em ficar sem meus livros, me deu um aperto no coração só de pensar em perdê-los.

O xodó é a caixa com O Hobbit e a Trilogia do Anel....
 
Dwarf disse:
dos livros q tenho pucos eu realmente me sinto mal quando empresto .....

sao eles:

The Adventures of Tom Bombadil (Tolkien) uma edição inglesa de 73 toda ilustrada em nankin preto e laranja
200px-The_Adventures_of_Tom_Bombadil_cover.jpg
essa é a capa com o dust cover....

Smith of Wootton Major (Tolkien) (outra ediçao maravilhosa toda em nankin)

e por ultimo, mas nao menos importante..

The complete Sherlock Holmes (ediçao inglesa em papel de biblia q pertenceu ao Augusto dos anjos e esta toda rabiscada por ele^^)

Sentimento vil... a inveja... =}

Empresto alguns, mas somente para pessoas mui selecionadas e estas por sua vez assinam um tipo de agenda que eu tenho para controle (cuidado desenvolvido quando emprestei e certa pessoa teimou de pé junto que eu não tinha emprestado e meu "Uma prece para Danny Fisher")...

Tolkien... Nunca, pra ninguém...
Anne Rice... Jamais!!!
André Vianco... Mais ou mesmo apegada...
Stephenie Meyer, Não dá, sinto muita saudade.
J.K. Rolling, já fui mais cedenta.
Dan Brown, são as versões de colecionador... nunca!

Gosto do cheiro, da textura das páginas de me aconchegar em suas palavras... é intimo demais para compartilhar...

Beijo grande
 
Então...não dou, não empresto (não empresto mais, já sumiram e/ou estragaram muitos livros meus), não vendo, não troco nenhum dos meus livros!! São todos queridos demais pro meu coração!!!
Mas se tivesse que salvar só alguns da tragédia, não deixaria de levar o box com O Hobbit e a trilogia dO Senhor dos Anéis, os 05 volumes da série Ramsés e todos os da Marion Zimmer Bradley.... Vixe! Acho que eu ardeira tentando carregar tudo!!!!!:rofl:
 
Não digo que seja um livro favorito, mas o meu Aventuras do Barão de Munchausen é um pouco xodó. Pela edição, grande e capa dura que foi encontrada num sebo e depois nunca mais.
 
Agora é com certeza a minha coleção de As Crônicas de Spiderwick e, claro, O Guia do Campo (que eu ainda não tenho, mas terei em breve e ninguém PORÁ as mãos nele). :amor:
 
Minha coleção de quadrinhos... Sandman, Hellblazer, 300, Watchmen, Vertigo, Vagabond... meus livros do Neil Gaiman e do Bernard Corwell e meus Musashi..aiai... eu ia acabar morrendo queimada...
 
Mi Müller disse:
Caramba, é mais fácil eu ter queimaduras de 3º grau tentado salvar os meus livros do que escolher apenas alguns :rofl:

:rofl:

Um dia desses que eu não tinha nada para fazer eu estava tentando ver se podia pegar todos os meu livros de uma vez (treinamento de combate a incêndio, sabe) e andar com eles, percebi que teria de fazer ao menos 3 viagens, então criei a prateleira vip, que é a primeira da minha estante, eu amo todos os meus livros mas tem os que são mais caros ou mais raros, então eles seriam salvos primeiro... mas prefiro que isso nunca aconteça!! :calado:
 
Rafaela disse:
Mi Müller disse:
Caramba, é mais fácil eu ter queimaduras de 3º grau tentado salvar os meus livros do que escolher apenas alguns :rofl:

:rofl:

Um dia desses que eu não tinha nada para fazer eu estava tentando ver se podia pegar todos os meu livros de uma vez (treinamento de combate a incêndio, sabe) e andar com eles, percebi que teria de fazer ao menos 3 viagens, então criei a prateleira vip, que é a primeira da minha estante, eu amo todos os meus livros mas tem os que são mais caros ou mais raros, então eles seriam salvos primeiro... mas prefiro que isso nunca aconteça!! :calado:

Sim isso é uma ótima idéia :sim: :sim:... mas ai ia estragar a minha organização pra lá de obsessiva :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo