• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na fila de RdR

Lothíriel. disse:
as 3 vezes que eu vi o rdr eu vi sozinha iuahuia eu nao chamei ninguém pra ver comigo, que anti social né? :lol: :lol:

Nem acho. Na verdade eu até estou a fim de ir ver minha terceira vez sozinho. Sei lá, acho que dá pra prestar mais atenção e não ficar tendo que explicar pra quem tá do lado. :lol:
 
Eu fui ver ao cinema num domigo, mas fui comprar os ilhets antes 2 dias!!!

Depois fui ver outra vez, mas como ja era na 2ª semana de filme comprei no próprio dia e n tinha muita fila!!

Namarië! :wink:
 
Lothíriel. escreveu:
as 3 vezes que eu vi o rdr eu vi sozinha iuahuia eu nao chamei ninguém pra ver comigo, que anti social né?


Nem acho. Na verdade eu até estou a fim de ir ver minha terceira vez sozinho. Sei lá, acho que dá pra prestar mais atenção e não ficar tendo que explicar pra quem tá do lado.

Concordo. Filmes como a trilogia eu gosto de ver sozinha. Primeiro q eu posso fazer minhas proprias reclamações sem ter q aguentar alguem me perguntando do q eu estou reclamando. Segundo para não ter q ficar explicando. Terceiro pq daí não tem ninguem pra me encher o saco falando "fica quieta", ou "olha o mico", pq eu sou daquelas q aplaude junto com o cinema quando vem umas cenas legais, nauqela cena q a Eowyn fala "I am not a man" o cinema foi a loucura e aplaudiu e fui na onda. Também reclamei junto com algumas pessoas quando eles estão partindo para Aman e não mostra Eldamar de longe. :mrgreen:

Mas eu fui junto com os meus primos, tava em outra cidade então não dava pra ir sozinha. Mas pelo menos tava tão cheio q a gente sentou em lugares separados. :mrgreen:
 
Lothíriel. disse:
as 3 vezes que eu vi o rdr eu vi sozinha iuahuia eu nao chamei ninguém pra ver comigo, que anti social né? :lol: :lol:
heheh! Não é não!! acompanhantes têm uma leve inclinação para atrapalhar a concentração e o nosso envolvimento com o filme.
Só fui uma vez com minha prima e assim mesmo essa foi a 5ª ,se não me engano. Já basta os manézinhos do cinema falando bobagens. Exquenta não. Aproveita enquanto pode ir sozinha, pois assim também não vão encher o saco pra dividir os cards da promoção GSR. hehehe :D
 
fui na estreia.....mas, era a ultima seçao do jd sul.....acho que fiquei umas 2 horas na fila..que pareceram mais 20 mim....ainda bem que tinha gente pra conversar...pq....se fosse pela ansiedade......num sei naum....acho que enfartava antes de entrar no cine...... :lol:
 
Por incrível que pareça aconteceu algo comigo muito desagradável(na verdade agora é engraçado).Eu e meus primos fomos ao shopping do vale do aço(em ipatinga),nós chegamos as quatro para assistir à sessão das 5,mas estavaesgotada,aí o ESPERTO do meu primo olhou na programação e descobriu a sessão das nove.Tivemos a idéia de permanecer mais 5 exaustivas horas no shopping 8O 8O ,sem poder fazer nada pois não estávamos na cidade de ipatinga e sim em Timóteo a alguns quilômetros.Nós resolvemos esperar e....valeu a pena cada segundo pois eh um senhor filme :mrgreen: :roll:
 
Huhauahauahau, ninguém mais do Cinemark Sta. Cruz aguentava me ver... eu ficava enchendo o saco pra abrirem a sala sendo que eu cheguei lá era 13:20, e minha sessão era às 16:00... hehe, mas pelo menos peguei o melhor lugar da sala e fui a primeira a entrar :wink:
 
Eu cheguei no cinema Leblon umas 10 horas pra seção da 1h! E depois entrei de novo na fila pra seção das 8h30! Fo o dia inteiro no cinema! =PP
Beijos
Lu
 
AHHHHHHH Noossa cheguei 9:30 no Leblon pra esperar o pessoal... levamos refri, panetone, ehehheeh tudo que é permitido pelo ser-humano e esperamos até a hora do filme 1 h... depois fiquei pra sessão junto com a Lu de 8:30... DIA INTEEEEIRO NO CINEMA.. WOOOW total!!!
Foi demais!!
Bjsss * agora conhecida como Sparrow* :mrgreen: :mrgreen:
 
Morwen disse:
AHHHHHHH Noossa cheguei 9:30 no Leblon pra esperar o pessoal... levamos refri, panetone, ehehheeh tudo que é permitido pelo ser-humano e esperamos até a hora do filme 1 h... depois fiquei pra sessão junto com a Lu de 8:30... DIA INTEEEEIRO NO CINEMA.. WOOOW total!!!
Foi demais!!
Bjsss * agora conhecida como Sparrow* :mrgreen: :mrgreen:

É vc??????????????
VI???????????????
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
hahaha
que legakl te ver aqui!
haahhahaha
Beijos
Lu
 
Eu cheguei 3:30 pra seção das 5:30. Era segunda-feira, dia 29... nem tava muito lotado, mas a hora que eu cheguei já tinha uma filinha básica. Nem furei fila pq nenhum conhecido meu tava lá, fiquei esperando mesmo... no fim fiquei amiga da garota que tava na minha frente, que, por coincidência, é da mesma escola que eu. Até que foi divertido...
 
bah eu fiquei 2 horas na fila...hihihihhihhh lah toda gostosa em primeiro lugar... com meu papis me enchendo o saco pq nos chegamos muito cedo....oq rolou????nada..soh um kra me testando pra ver o quão eu sabia dos filmes.....ateh q ele me tirou a paciencia sair pra fumar e quando voltei meu pai tava rindo e me contou q falow pra kra q eu tinha visto os 2 primeiros filmes mais de 15 vezes e q naum adiantava me questionar pq eu sabia ateh as falas de cor......na hora q eu olhei pra traz o kra ficou me olhando com um grande ar de ignorante....foi legal.....conheci outro krinha..alias reconheci...hihiihhihih a gente viu os 3 filmes no mm dia e horario.....
 
Eu fui na estréia só q à noite pq como era natal tive q almoçar com a família e tal, aí qdo tava dando umas 5 da tarde eu jah tava desesperada p/ ir ao cine, aí eu fikei uma hora na fila p/ pegar a sessão das 7 pq todas as anteriores jah estavam lotadas, gente foi mta sorte, eu e minha prima pegamos os 2 últimos ingressos dakela sessão, qdo a moça da bilheteria anunciou isso a galera q ainda tava na fila fez em coro: AAAAHHHHHH!!!! Hehehe eu fikei super feliz!
 
Eu so nao peguei fila pq fui numa das ultimas semanas do filme, num shoppin pequeninim, num seguda fera 1:30 da tarde....
Dai eu fui no cinema so tinha umas 10 pessoas vendo o filme..
Ai depois o filme chego na minha cidade, tinha uma fila ENORME, que ia até a esquina (ocupava metade do quarterão), so q tenho um amigo deficiente, dai ele nao enfrenta fila.. Cao que ele compro 40 reais de ingresso pra galera tudo..
Ai nois foi tudo feliz ve o filme! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo