• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na fila de RdR

Eldarwen

Usuário
Quanto tempo antes de começar o filme vcs chegaram? E quanto tempo ficaram na fila? Eu fiquei séculos!!!

E podem admitir, vcs chegaram a furar fila? Por exemplo, encontraram alguém conhecido e acabaram ficando na frente dessa pessoa?
 
Eu tb fikei muito tempo.....o hall do cinema tava completamente lotado pelas filas (era 3 salas passando)....

e eu num furei fila nao, sou um kra muito bonzinho :roll: ...........................................ok, na verdade eu num encontrei ninguem conhecido lah na frente....
 
Eu fiquei bastante tempo na fila mas nao a furei e nao incontrei ninguem conhecido. Para furar a fila ia ter que ter muita cara dura. :mrgreen:
 
Na verdade eu não ia furar fila. Mas eu tava com meus dois primos mais velhos, e um deles encontrou duas alunas de violão, e começou a conversar. Eu e meu outro primo começamos a conversar também e acabamos ficando ali mesmo :oops: .

Olha, eu não tenho orgulho disso... mas também não tenho vergonha :mrgreen: !

Ora, RdR é RdR...
 
Po.... eu so fui ver uma semana depois da estreia.... Tipo... foi uns 5 minutos na primeira vez q vi, e uns 10 na segunda vez :mrgreen:
 
Eu fiquei 5 horas na fila.... i naum furei porque era o primeiro hauahuah.... cheguei lá ja tinham duas filas formadas pra outras sessões, intaum resolvi formar uma pra minha também....
 
hehehe.. cheguei às 18:00 hs no shopping e cabei pegando a última sessao, a das 22 hs... :* heheahe
tava tudo mundo, filho e esposa.. :* amu vcs!!!
 
XD putz,eu xeguei uns 15 minutos antes d começar e fikei uns 4 minutos na fila,foi rápido^^,pq todo mundo jah tinah xegado antes ¬__¬ mas sem problemas,axei um lugar ^^
 
eu não peguei fila nenhuma em nenhuma das duas vezes q fui ate agora... a 1º vez foi na estreia na 1º seção doo cinemark,mas eu ja tinha comprado o ingresso antecipado. Como o shops so abriu o horario da seção, tinha gente correndo pelos corredores pra comprar ingressos e pegar lugar na fila(quem manda não comprar antecipado :lol: ). Na 2º vez foi mais tranquilo ainda, fazia uma semana q tinha estreado e eu tava de bobeira com uma amiga no shops, dai eu falei: Vamos assistir o rdr denovo? Comprei o ingresso entrei sem problemas
 
eu tbm fui tava sem fila nenhuma,....
a sala tava xeia mais fila nao tinha...
fui 1 dia dps da estreia :obiggraz:
 
Eldarwen disse:
Quanto tempo antes de começar o filme vcs chegaram? E quanto tempo ficaram na fila? Eu fiquei séculos!!!

E podem admitir, vcs chegaram a furar fila? Por exemplo, encontraram alguém conhecido e acabaram ficando na frente dessa pessoa?

Cheguei menos de 1 hora antes e furei mesmo, admito com orgulho, até!! Furei todos os anos!!! :twisted:

Esse ano encontrei o pessoal do Fórum lá e fiquei c/ eles na fila... aí quando era hora deles entrarem p/ a sessão deles (20min antes da minha), eu pedi p/ a moça da bilheteria se eu podia entrar junto c/ o pessoal da minha sessão sem ter q ir p/ o final da fila e ela liberou. 8-)
 
Aqui em Piracicaba eles adoram deixar formar longas filas. Eles só foram abrir a sala 15 minutos antes de começar a exibição. O filme começava às 15:00 eu entrei na fila 13:45, e nem consegui sentar num lugar tão bom... O pior é que a fila começou a misturar com a da bilheteria e com a do Todo Mundo em Panico 3, e todo mundo que entrava no cinema ficava perdido e muitos se assustavam e desistiam de assistir ao RdR. A fila expantou tanta gente que sobrou lugares no cinema...
 
Eu dei uma santa sorte
dia 25 entrei no cinema às 14:30h
comprei minha entrada para a seção das 17:10
voltei as 17:00h e achei um unico lugar bem no meio do povo
foi perfeito hehehehe

aind acho que tenho o santo forte :mrgreen:
 
Eu peguei carona com o meu amigo e cheguei atrasada, acho q faltava uns 20, 30 minutos pra começar o filme, era a primeira sessão. Nós acabamos furando a fila.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo