1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Na fila de RdR

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Eldarwen, 11 Jan 2004.

1. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Quanto tempo antes de começar o filme vcs chegaram? E quanto tempo ficaram na fila? Eu fiquei séculos!!!

E podem admitir, vcs chegaram a furar fila? Por exemplo, encontraram alguém conhecido e acabaram ficando na frente dessa pessoa?

2. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu tb fikei muito tempo.....o hall do cinema tava completamente lotado pelas filas (era 3 salas passando)....

e eu num furei fila nao, sou um kra muito bonzinho :roll: ...........................................ok, na verdade eu num encontrei ninguem conhecido lah na frente....

3. Decipher

Decipher Usuário

Eu fiquei bastante tempo na fila mas nao a furei e nao incontrei ninguem conhecido. Para furar a fila ia ter que ter muita cara dura. :mrgreen:

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Duas horas e meia, sendo duas só na fila.

5. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Na verdade eu não ia furar fila. Mas eu tava com meus dois primos mais velhos, e um deles encontrou duas alunas de violão, e começou a conversar. Eu e meu outro primo começamos a conversar também e acabamos ficando ali mesmo :oops: .

Olha, eu não tenho orgulho disso... mas também não tenho vergonha :mrgreen: !

Ora, RdR é RdR...

6. Gary

Gary ~ Renan®

Po.... eu so fui ver uma semana depois da estreia.... Tipo... foi uns 5 minutos na primeira vez q vi, e uns 10 na segunda vez :mrgreen:

7. Sir Devil

Sir Devil Usuário

uma hora e meia na fila e naum furei fila pq eu tva no começo :mrgreen:

8. Gary

Gary ~ Renan®

uhauahuahua essa eh uma boa desculpa :mrgreen: :mrgreen: Viu quando? Na semana de estreia?

9. Sir Devil

Sir Devil Usuário

no dia da estréia e eu tava mesmo no começo da fila

10. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Em qual seção?

11. Sir Devil

Sir Devil Usuário

as 5,axo q era a 2ª seçaum

12. Finarfin

Finarfin Usuário

Eu fiquei 5 horas na fila.... i naum furei porque era o primeiro hauahuah.... cheguei lá ja tinham duas filas formadas pra outras sessões, intaum resolvi formar uma pra minha também....

13. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

hehehe.. cheguei às 18:00 hs no shopping e cabei pegando a última sessao, a das 22 hs... :* heheahe
    tava tudo mundo, filho e esposa.. :* amu vcs!!!

14. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

XD putz,eu xeguei uns 15 minutos antes d começar e fikei uns 4 minutos na fila,foi rápido^^,pq todo mundo jah tinah xegado antes ¬__¬ mas sem problemas,axei um lugar ^^

15. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

eu não peguei fila nenhuma em nenhuma das duas vezes q fui ate agora... a 1º vez foi na estreia na 1º seção doo cinemark,mas eu ja tinha comprado o ingresso antecipado. Como o shops so abriu o horario da seção, tinha gente correndo pelos corredores pra comprar ingressos e pegar lugar na fila(quem manda não comprar antecipado :lol: ). Na 2º vez foi mais tranquilo ainda, fazia uma semana q tinha estreado e eu tava de bobeira com uma amiga no shops, dai eu falei: Vamos assistir o rdr denovo? Comprei o ingresso entrei sem problemas

16. Boran

Boran Usuário

eu tbm fui tava sem fila nenhuma,....
    a sala tava xeia mais fila nao tinha...
    fui 1 dia dps da estreia :obiggraz:

17. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Cheguei menos de 1 hora antes e furei mesmo, admito com orgulho, até!! Furei todos os anos!!! :twisted:

Esse ano encontrei o pessoal do Fórum lá e fiquei c/ eles na fila... aí quando era hora deles entrarem p/ a sessão deles (20min antes da minha), eu pedi p/ a moça da bilheteria se eu podia entrar junto c/ o pessoal da minha sessão sem ter q ir p/ o final da fila e ela liberou. 8-)

18. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Aqui em Piracicaba eles adoram deixar formar longas filas. Eles só foram abrir a sala 15 minutos antes de começar a exibição. O filme começava às 15:00 eu entrei na fila 13:45, e nem consegui sentar num lugar tão bom... O pior é que a fila começou a misturar com a da bilheteria e com a do Todo Mundo em Panico 3, e todo mundo que entrava no cinema ficava perdido e muitos se assustavam e desistiam de assistir ao RdR. A fila expantou tanta gente que sobrou lugares no cinema...

19. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Eu dei uma santa sorte
    dia 25 entrei no cinema às 14:30h
    comprei minha entrada para a seção das 17:10
    voltei as 17:00h e achei um unico lugar bem no meio do povo
    foi perfeito hehehehe

aind acho que tenho o santo forte :mrgreen:

20. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu peguei carona com o meu amigo e cheguei atrasada, acho q faltava uns 20, 30 minutos pra começar o filme, era a primeira sessão. Nós acabamos furando a fila.

Compartilhar