• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na fila de RdR

Cheguei 4 horas antes no shopping, e já havia uma pequena fila! Como fui com uns amigos, ficamos conversando sobre os livros e os 2 primeiros filmes, o tempo passou rápido...
 
Cof cof!!!!
Eu fui a primeiríssima!!! :oops:
Depois de mim chegou o Imperador-Deus, depois a AClara q é do conselho branco... aí então o povão (a ralé) chegou... :roll:
Claro q nessa condição ñ precisei furar fila, eu fui a primeira da fila!!! :oops: :wink:
Mas por ser a primeira tb fiquei uma vida esperando o horário do filme... mas Valeu a pena!!! ver o tumulto do povão se debatendo nas cadeira para chegar onde eu estava, uma verdadeira cavalaria solta em pleno shopping!!
 
Pra SDA eu cheguei às 3 horas antes e iniciei a fila com o bombadil lá em Curitiba.... pro ADT eu furei fila.... tipo.... na estréia.... pois fui na pré estréia e foi uma loucura..... pro RdR cheguei quase 2 horas antes... e já tinha gente =)
 
Po eu chegeui no shopping eram 16h30, so consegui compra sessao pras 23h o filme acabo as 2h30, fui pra fila era umas 20h45, o pior foi volta pra casa, so sai do shopping 3h30, nunca passei tanto tempo num shopping quase 12h, meu quando acabo a sessao foi muito loco so os perdidos andando pelo shopping pelo estacionamento, etc esperando o metro abri hauhauhauahuhauahua foi loco, e da segunda vez que eu fui tb so consegui sessa das 2h
 
Haha! E eu que depois fiquei culpada por ter furado fila... Mas é que na hora o pessoal que estava atrás comentou sobre isso bem alto. :oops:

Pra sair também foi uma loucura, o pessoal aplaudindo, levantando, se espreguiçando, comentando o filme... Meus primos me seguraram dentro sala uns cinco minutos pra podermos sair sem empurra empurra.
 
Eldarwen disse:
Haha! E eu que depois fiquei culpada por ter furado fila... Mas é que na hora o pessoal que estava atrás comentou sobre isso bem alto. :oops:

Pra sair também foi uma loucura, o pessoal aplaudindo, levantando, se espreguiçando, comentando o filme... Meus primos me seguraram dentro sala uns cinco minutos pra podermos sair sem empurra empurra.

uahua eu fiz questao de ficar na sala no fim....cantando a musica lendo os creditos :lol:
 
Eu fiquei quatro horas pra comprar o ingesso quatro dias antes da estréia,uma hora e meia no dia de estréia pra entrar no cinema...E ...Ufa!!!!Só...vcs acham pouco?Multiplica isso por três...Tirando as quatro hrs na fila pra comprar....Os outros eu fiquei menos tempo....
Valeu a pena ,embora naum tenha encontrado ninguem conhecido na fila em nenhum dos dias...
Até pq eu fui duas vzs sozinha assistir o filme...
 
Eu comprei meu ingresso e faltava uma hora pra sessão começar e o povo do Cinemark ainda não tinha indicado o local da fila. Fiquei esperando num canto próximo à entrada. A fila se formou atrás de mim, fui o primeiro sem querer... 8O
 
Eu não fui na estréia; quando fui, cheguei no shopping umas duas horas antes, talvez um pouco menos, e só liberaram a formação de fila uma hora e pouco antes (tem que esperar a outra fila [de outro filme] esvaziar e esperar mais uns minutos também). Aí entramos meu amigo e eu entre os primeiros (claro).

Não encontrei ninguém conhecido na fila, e mesmo que tivesse, não furaria porque acho isso ridículo...de qualquer maneira, eu dificilmente teria chegado atrasado (eu ODEIO chegar no cinema em cima da hora) e ter pegado um lugar ruim na fila.
 
Eu e uma amiga minha chegamos quase duas horas antes (só que não foi na estréia), deu pra pegar o começo da fila (acho que só tinham umas 8 pessoas :) ). Então eu nem furei fila :mrgreen: Detalhe: levei embora o baldinho de pipocas com fotos do RdR :mrgreen: , não resisti :mrgreen:
 
Hum....como nos outros dois filmes, na 1º sessão eu cheguei umas 2 horas antes e como já tinha comprado os ingressos bem antes fui direto p/ segunda fila, o quê foi muito bom pq a fila pra comprar ingresso já estava imensa quando cheguei no shopping....não furei fila mas um mooonte de gente, muito cara de pau, furou :x ....na sessão seguinte, peguei uma hora de fila...e como tinha gente 8O ...
 
Eldarwen escreveu:
Haha! E eu que depois fiquei culpada por ter furado fila... Mas é que na hora o pessoal que estava atrás comentou sobre isso bem alto.

Pra sair também foi uma loucura, o pessoal aplaudindo, levantando, se espreguiçando, comentando o filme... Meus primos me seguraram dentro sala uns cinco minutos pra podermos sair sem empurra empurra.


uahua eu fiz questao de ficar na sala no fim....cantando a musica lendo os credito



Hehehehe, eu também queria ver isso, ainda mais com aqueles desenhos dos personagens tão bem feitos...... :D Mas é que eu queria ver se tinha alguém saindo que fosse fã-nática que nem eu pra escutar o que acharam, pq eu não ia poder postar na valinor :osigh: ....... e como tinha um monte de gente na fila de ingressos pro dia seguinte, vai ver eu dava sorte, mas é como eu disse, meus primos me seguraram.... :x
 
No dia 25 foi uma coisa terrível! Tinha chegado umas 11 e pouco da manhã no cinema e já tinha fila pra comprar ingresso que dava até volta no corredor e ainda pegava uma parte nas escadarias 8O

Tinha uma outra fila que era pra quem ia assistir o filme... maior tumulto... :disgusti: aí tinha esgotado td os ingressos pra todas as sessões de RdR :x não tive outra escolha senão ter que comprar pra assistir no dia seguinte, aí eu fui (detalhe: fiquei na fila com minha mãe por umas 2 horas) no próprio dia assisti as extendidas :lol: essa nem peguei fila

Do dia que eu fui ver o RdR eu fui entrando na sala de cinema e fiquei esperando dentro do corredor, no Snack Bar :lol: Fiquei até tentada de entrar numa sala de RdR pra ver o filme :P (obs: minha sessão era a de 15:30h, cheguei no cine umas 13:45h) pq o cinemark deixa qualquer um entrar e mudar de sala a hora que quiser 8-) aí esperei até o povo sair e peguei um bom lugar...
 
Hehehe, eu fui ver, bem depois da estréia, então não peguei fila nenhuma :mrgreen:
Se bem que se eu pudesse escolher, eu escolheria assistir na estréia e ficar o dia inteiro na fila... :roll:
 
Cheguei 02 horas antes na estréia e me dei mal. no dia 27 cheguei 3 horas antes e consegui ficar em segundo na fila, no dia 1/01/04 cheguei 3:15 minutos e consegui ser a 1° da fila tranquilamente e aguardar o tempo passar relendo os capítulos de RDR. Nos dias seguintes foi mais tranquilo. A única coisa desagradável é saber que tão cedo não vou viver no clima gostoso de esperar uma estréia tão Extraordinária como SDA. Tô morrendo de saudade. Ah! outra coisa tb foram os manés de acquaria perguntando se a fila imensa era pra ver Sandy e junior. Pode??
 
Eu assisti a primeira vez no dia 27 ou 28, no Cinemark do Shopping Tamboré. Não fiquei na fila da bilheteria porque meu primo comprou pra mim, mas nós ficamos uma hora na fila pra entrar.

E ontem fui ver pela segunda vez. Não tinha fila nenhuma e quando entramos na sala tinha UMA pessoa.
 
Não teve fila. Abriram o cinema e 10 minutos depois liberaram as salas para não haver tumultos com o pessoal que queria comprar ingressos para as outras sessões.

Ai eu fiquei 1 hora e meia dentro da sala, e teve até contagem regressiva. Que deu errado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo