• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Dying Bride

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Eu começei a escutar essa banda a pouco tempo. Minha prima q passou umas musicas, depois eu fui pegando mais musicas. Achei a banda muuuito boa! A musica For My Fallen Angel é linda!!! Não canso de ouvir.
Gostaria q alguem falasse mais umas musicas boas pra eu pegar, e mais alguma coisa sobre a banda.
Ah, e queria saber tbm q estilo q é, pq eu vi varias definições diferentes, e não sei qual a certa :|

Eu recomendo as musicas For my fallen angel, For you, e A kiss to remember
 
Eu conheço essa banda e posso dizer que ela é do C*****. O som deles é muito bom e a postura dos caras também condiz muito com o estilo deles. Eles estiveram ano passado no Wacken Open Air (ah, como eu gostaria de um dia ir pra lá), e arrebentaram, fazendo os fãs vibrarem e angariando muitos outros fãs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo