• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MVFVD

Entaum eu pareticipo!


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
Ainda acho q fazer diferenca entre novatos e veteranos eh bobagam... nem sei o q EU sou... mas quero muito que ele volte, entao estou ai!
 
Não sou nem um nem outro, mas poxa... na boa... não entendi isso. O Deriel simplesmente deixou de administrar o fórum. Não significa que a Valinor vá acabar nem nada disso. Se ele saiu tem seus motivos, e já disse que não vai voltar. Então pq chorar pelo leite derramado, se ele já disse que não vai voltar pra garrafa (essa foi horrivel)? Dexa ele ir se ele quiser. Ele já sabe que se quiser voltar será bem vindo, e que a escolha é dele. Vão dizer que sem ele isso aquivira uma zona? Eu não vi nada aqui que precisasse de moderaçao, que não fosse tópico em fórum errado, ou apresentaçao fora do **Bem vindo novato**. Se voces querem que ele volte pela bagunça, não tem motivo, se querem que ele volte pq ficaram com dó, deixem ele escolher.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Eu sou novata aqui, mas já deu para perceber q o Deriel é fundamental para esse forum. Nao queria q ele tivesse saido, até me assustei quando soube. No que eu puder ajudar, estamos aí...

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
se eu puder ser considerado veterano(entrei em janeiro) entao meu voto é a favor. DIGA SIM Á VOLTA DO DERIEL! Acho q é só, e lembrem de participar do MVFVD!!! como eu não tenho espada pra dar pra ele pq a minha tá guardada e como nao sou poeta e nao sei fazer juramento, vou só falar q prefiro a volta do deriel com certeza,


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]


Edited by - Mithrandir the White on 12 March 2002 17:27:29
 
Eu tbm to nessa.. acho q deviamos fazer tortura com os infelizes q ficam enchendo o saco dele.. heauoehuehouehoueheauoheouehuoea o PRIMEIRO da lista eh o Pop Frodo, eu tenho um livro de torturas medievais.. a gente podia usar alguma coisa de lah! :D

And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Ai Deriel eu concordo com vc em relaçao as atualizaçoes do fórum, ele ainda dura muito. Nao precisa de mais ninguem pra colocara avatar pq isso ta liberado agora, ele acrescentou essa novidade. Mas esperamos que vc continue postando e que inevitavelmente volte em algum tempo(vc lembra do pvt que vc me passou?!).
 
quote:
Gente, eu não morri, só não sou mais responsável pelo Fórum. Credo


NAAAAAO???? E EU GASTANDO AS PONTAS DOS MEUS DEDINHOS A TOA??????
 
quote:
quote:
Gente, eu não morri, só não sou mais responsável pelo Fórum. Credo


NAAAAAO???? E EU GASTANDO AS PONTAS DOS MEUS DEDINHOS A TOA??????




Po Deriel, jah estavamos até encomendando seu caixao, preparando o velório.. :/

Nós queremos que voce volte a administracao! :P afinal vc eh o dono desse fórum!

And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:
Não... sua declaração de amor em PM foi tocante




VC LEU A MINHA???

-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!
 
quote:
Não... sua declaração de amor em PM foi tocante


Pois eh, mamae sempre falou q tenho jeito com palavras...



Edited by - Largo Cavafundo on 12 March 2002 20:24:05
 
Eu nao entendo.. O Tirion ficou falando "FORA DERIEL CASTRO", chamando ele de ditador, e agora tah todo "doce" com ele..

AOOO mascarado!

hehe

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:
Eu nao entendo.. O Tirion ficou falando "FORA DERIEL CASTRO", chamando ele de ditador, e agora tah todo "doce" com ele..

AOOO mascarado!

hehe

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!




Cara, eu tava brincando...
Nossa que senso de humor pequeno o pessoal do forum tem...
Ate parece que queria o Deriel fora.
So tava tentando ter o suporte de imagens dvolta e um pouco de democracia...
Eu disse fora a DITADURA nao ao DITADOR, heheheh

-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!
 
quote: Eu disse fora a DITADURA nao ao DITADOR, heheheh

Claro claro.. hehehe

Ditadura? q ditadura? vc nao sabe o q eh ditadura. Se fosse uma ditadura mesmo, vc nem teria tido direito de fazer um topico daquele, e muito menos de continuar postando por essas bandas..

- Warning - MASCARADO DETECTED - Warning -




-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Sim eu fui um babaca e tive parcial ou até completa culpa sobre a saida do Deriel. Fui um saco e como todo mundo passei por muitos micos e muitas coisas que disse que me arrependo. Mas acho que temos a capacidade de esquecer. Gostaria de pedir desculpas a todos os membros do forum que se ofenderam com o que eu escrevi em qualquer um dos foruns. Mas em nenhum momento vou retirar o que disse porque ainda concordo com as coisas ditas por minha pessoa previamente. O movimento "Fora Ditadura Deriel" não passou de uma brincadeira que foi levada demais a sério. O único propósito dela foi de conseguir o suporte de imagens de volta e um pouco de democracia no forum. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas a todos que devo.





-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!
 
quote:
Sim eu fui um babaca e tive parcial ou até completa culpa sobre a saida do Deriel. Fui um saco e como todo mundo passei por muitos micos e muitas coisas que disse que me arrependo. Mas acho que temos a capacidade de esquecer. Gostaria de pedir desculpas a todos os membros do forum que se ofenderam com o que eu escrevi em qualquer um dos foruns. Mas em nenhum momento vou retirar o que disse porque ainda concordo com as coisas ditas por minha pessoa previamente. O movimento "Fora Ditadura Deriel" não passou de uma brincadeira que foi levada demais a sério. O único propósito dela foi de conseguir o suporte de imagens de volta e um pouco de democracia no forum. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas a todos que devo.





-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!



Posted - 12 March 2002 : 20:40:57
--------------------------------------------------------------------------------

quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Que tal fechar esse topico?
So tem briga!
Eu acho q o q mais importa é o que vamos fazer a partir de agora...
E se vcs querem ouvir isso:

Sim eu fui um babaca e tive parcial ou até completa culpa sobre a saida do Deriel. Fui um saco e como todo mundo passei por muitos micos e muitas coisas que disse que me arrependo. Mas acho que temos a capacidade de esquecer. Gostaria de pedir desculpas a todos os membros do forum que se ofenderam com o que eu escrevi em qualquer um dos foruns. Mas em nenhum momento vou retirar o que disse porque ainda concordo com as coisas ditas por minha pessoa previamente. O movimento "Fora Ditadura Deriel" não passou de uma brincadeira que foi levada demais a sério. O único propósito dela foi de conseguir o suporte de imagens de volta e um pouco de democracia no forum. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas a todos que devo.


-----------

Não sou culpado de nada!
Me poupem!



--------------------------------------------------------------------------------


Tirion, vc naum pode assumir a porcaria da culpa sozinho. Vc naum foi o único a se revoltar contra "A Ditadura Deriel", por causa do suporte de imagens. Tb naum estava gostando desse retirada, e postei contra essa isso. Naum queria provocar essa saída, naum foi minha intenção. Como o Tirion jah disse, a nossa inteção era volar com o Suporte de Imagens. Consegumos do pior jeito, e rea ateh melhor ter o deriel de volta do q o forum naum ter adminintrador sph por causa de uma briga a favor ou contra imagens...
Vou pedir descuplas, apesar de naum precisar..pois NAUM FOI MINHA INTENÇÃO...




[ Diretor Comercial - SdB]
A SdB Não tem culpa de NADA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo