1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MVFVD

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Knolex, 12 Mar 2002.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse tópico provavelmente vai ser considerado inútil, mas uso esse espaço para convocar todos os veteranos(e os novatos que quiserem) a lutarem pelo retorno do Deriel. Quem é antigo no Fórum como eu, sabe o quanto o Deriel trabalhou para difundir o nome de Tolkien através da Valinor e para criar e manter esse que é o melhor espaço de discussão sobre Tolkien no Brasil. Vamos todos aderir ao MVFVD - Movimento dos Veteranos a Favor da Volta do Deriel!!!

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Você tem a minha espada, Knolex. Lutarei ao seu lado pra trazer o Deriel de volta das masmorras de Angband.

De luto pela saída do Deriel...

No! I ll never turn to the dark side!
    I m a Jedi, like my father before me!

3. Posso não ser tão veterano, mas sei bem que é o Deriel...

Eu vou admitir uma coisa, passei dias e dias postanto tópicos e avisos na assinatura para que o Deriel trocasse o meu avatar. Tenho certeza que isso, nem que seja por um pouquinho só, ajudou a acontecer essa "tragédia"... Pois encher o saco é uma forma de pressão, certo? Vou maneirar mais, caso o Deriel volte.

Isso que eu escrevi aí em cima, poderia ser a fala de muita gente daqui. Com o motivo de avatar ou qualuqer outro, mas com a mesma conseqüencia. Com certeza.

Bom, então é isso... Se o Deriel voltar, o fórum vai mudar um pouquinho, pois pelo que pude ver, muita gente ficou constrangida com a saída do dele e viu que faz falta, não é mesmo?

É isso o que eu tinha pra falar. Volta ae Deriel!!!!
    Ah, e não se esqueça, se você voltar, troca o meu avatar, viu? Hehehehee, brincadeira!

-------------------------------------------------------------------

4. FA_Linda_Sacola

FA_Linda_Sacola Usuário

E vc tem meu cachimbo ... Na luta da volta do Deriel

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

pode contar comigo. tenho certeza que o deriel ainda visita o forum de vez em quando pq ele adorava isso aqui. DERIEL!! VOLTE!!

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

6. Deriel

Deriel Administrador

Agradeço o apoio, mas não devo retornar à Administração nem à Programação do Fórum. Ele continua aí, do jeito que está vai ficar, congelado no tempo.

A decisão é de vocês: abandonar o barco ou seguir em frente. Criar um inferno ou se esforçar por um lugar melhor. Não há mais a quem pedir, não há mais a quem reclamar. A liberdade (e portanto a responsabilidade) de vocês é total.

Cada um é responsável pelo própuiros atos, pois ele não poderão ser corrigidos por ninguém..."serei eu o juiz de meu irmão?"

Bem, o que posso dizer? Boa sorte a todos.

7. quote:Agradeço o apoio, mas não devo retornar à Administração nem à Programação do Fórum. Ele continua aí, do jeito que está vai ficar, congelado no tempo. Bah, ficar congelado no tempo? Não gostei muito da idéia não...
    Cada um é responsável pelos seus próprios atos, sim. Mas todo mundo também merece uma segunda chance, né! Assim como todo mundo tem direito a uma segunda tentativa, se é que você me entende...

-------------------------------------------------------------------

8. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Bom, se eh isso mesmo, Deriel, so queria dizer boa sorte, espero que sua vida melhore com esta mudanca, embora todos nos ficaremos muito tristes e sentiremos muito sua falta.

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Cara, é muito f*da ler um post do Deriel e ver escrito em baixo do nick dele "Valinórelië"...

Edited by - Skywalker on 12 March 2002 14:41:38

10. Deriel

Deriel Administrador

quote:
    Bah, ficar congelado no tempo? Não gostei muito da idéia não...

Que Fórum que vcs conhecem que é atualizado semanalmente? Não vai fazer nenhuma diferença, vcs vão ver

11. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Longe de mim falar que estou feliz com esta mudanca, mas olhem: o Deriel ja esta postando mais, quem sabe possamos nos acostumar com ele sendo um membro. Muitas mudancas acontecem, nem todas sao para pior!

12. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    Que Fórum que vcs conhecem que é atualizado semanalmente? Não vai fazer nenhuma diferença, vcs vão ver
    Todos os forum que frequento(Baboo, Players)tem admnistradores para resolver questoes relacionadas ao forum como troca de avatares, sugestoes e etc...e pq vc acha que esse forum e tao freuquentado????pq tem alguem pra dar suporte...mas vc ainda naum deu uma explicaçao sensata...vc ta deixando o forum pq esta ocupado e naum tem tempo para administra-lo?

Essa é a minha opinião.
    MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 12 March 2002 14:55:52

13. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Por Favor Deriel, naum deixe q esse assunto tome outros rumos e nos diga a verdade, pq eu reclamei uma vez da retirada dos banners mas ja me arrependi disso e vi q se tratava de uma coisa totalmente inútil, nos diga o verdadeiro motivo!

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

"Por fim, sentindo-se exausto e de uma vez por todas derrotado, sentou-se num degrau abaixo do nível do corredor e curvou a cabeça, apoiando-a nas mãos. Estava tudo quieto, num silêncio horrível. A tocha, que já tinha um fogo baixo quando ele chegara, crepitou e se extinguiu, e Sam sentiu a escuridão cobri-lo como uma onda. Depois, suavemente, para a sua própria surpresa, lá no remoto fim de sua longa jornada e de sua tristeza, movido por um pensamento em seu coração que não sabia distinguir, Sam começou a cantar.
    Sua voz soava fraca e vacilante na torre fria e escura: a voz de um hobbit exausto e desolado que nenhum orc à escuta poderia confundir com o canto cristalino de um Senhor Élfico. Sam murmurava velhas toadas infantis do Condado, e trechos das rimas do Sr. Bilbo que lhe vinham à mente como cenas passageiras de sua terra natal. E então, de repente, uma nova força nasceu dentro dele, e sua voz soou firme, enquanto palavras de sua própria autoria chegaram, sem terem sido chamadas, para encaixar-se na melodia simples.

Pode o oeste ao sol que brilha
    em primavera estar,
    no verde em flor, do rio na trilha,
    o tentilhão a cantar.
    Ou lá talvez em noites claras,
    das faias nos cabelos,
    estrelas d elfos, jóias raras,
    exibiam seus apelos

Embora aqui, jornada finda,
    tu, escuridão, me aflijas
    além das altas torres inda
    e das montanhas rijas,
    além das sombras vai o sol
    e estrelas há nos céus.
    E não direi: "Morreu o sol",
    e nem direi adeus."

O Retorno do Rei - Capítulo I, Livro IV - A Torre de Cirith Ungol

Edited by - Skywalker on 12 March 2002 14:59:40

15. Passolargo

Como frequentador eu me vi no direito de poder reclamar sobre regras, assim como muitas pessoas fizeram, eu naum acho q ele precisava ter chegado a esse ponto, no final das contas era uma discussão inútil na qual eu me arrependi amargamente de ter opinado e eu naum queria q ele tivesse saído por causa de uma Merd.a de banner, agora eu estou tendo a humildade de reconhecer meu erro e acho q todos q tenham algum peso na consciência deveriam fazer afinal eu nunca encontrei lugar melhor do q esse forum e eu naum ia suportar ve-lo jogado as traças!

Naum sou veterano aqui mas gostaria de aderir ao movimento se me for permitido.

16. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    Como frequentador eu me vi no direito de poder reclamar sobre regras, assim como muitas pessoas fizeram, eu naum acho q ele precisava ter chegado a esse ponto, no final das contas era uma discussão inútil na qual eu me arrependi amargamente de ter opinado e eu naum queria q ele tivesse saído por causa de uma Merd.a de banner, agora eu estou tendo a humildade de reconhecer meu erro e acho q todos q tenham algum peso na consciência deveriam fazer afinal eu nunca encontrei lugar melhor do q esse forum e eu naum ia suportar ve-lo jogado as traças!
    Vamos esperar o Deriel falar pq ele realmente quis deixar de ser admnistrador...esse negocio dos banner naum eh motivo suficiente.

Essa é a minha opinião.
    MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Cara, não interessa o q tu fez. Interessa o q tu quer. Tu quer que o Deriel volte? Então bem vindo.

18. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Perai????
    É só pra veterandos=P??????????????????????

Entaum naum vou poder participar T_T

"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
    ~~Isil Ninqüe~~

19. Passolargo

Valeu.

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:
    Perai????
    É só pra veterandos=P??????????????????????

Entaum naum vou poder participar T_T

"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
    ~~Isil Ninqüe~~

Lê com atenção o post do Knolex... Os novatos são convidados a participar, os veteranos são convocados.

Compartilhar