• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MVFVD

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Esse tópico provavelmente vai ser considerado inútil, mas uso esse espaço para convocar todos os veteranos(e os novatos que quiserem) a lutarem pelo retorno do Deriel. Quem é antigo no Fórum como eu, sabe o quanto o Deriel trabalhou para difundir o nome de Tolkien através da Valinor e para criar e manter esse que é o melhor espaço de discussão sobre Tolkien no Brasil. Vamos todos aderir ao MVFVD - Movimento dos Veteranos a Favor da Volta do Deriel!!!

_________________________

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Você tem a minha espada, Knolex. Lutarei ao seu lado pra trazer o Deriel de volta das masmorras de Angband.

De luto pela saída do Deriel...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Posso não ser tão veterano, mas sei bem que é o Deriel...

Eu vou admitir uma coisa, passei dias e dias postanto tópicos e avisos na assinatura para que o Deriel trocasse o meu avatar. Tenho certeza que isso, nem que seja por um pouquinho só, ajudou a acontecer essa "tragédia"... Pois encher o saco é uma forma de pressão, certo? Vou maneirar mais, caso o Deriel volte.

Isso que eu escrevi aí em cima, poderia ser a fala de muita gente daqui. Com o motivo de avatar ou qualuqer outro, mas com a mesma conseqüencia. Com certeza.

Bom, então é isso... Se o Deriel voltar, o fórum vai mudar um pouquinho, pois pelo que pude ver, muita gente ficou constrangida com a saída do dele e viu que faz falta, não é mesmo?

É isso o que eu tinha pra falar. Volta ae Deriel!!!!
Ah, e não se esqueça, se você voltar, troca o meu avatar, viu? Hehehehee, brincadeira!

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
pode contar comigo. tenho certeza que o deriel ainda visita o forum de vez em quando pq ele adorava isso aqui. DERIEL!! VOLTE!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Agradeço o apoio, mas não devo retornar à Administração nem à Programação do Fórum. Ele continua aí, do jeito que está vai ficar, congelado no tempo.

A decisão é de vocês: abandonar o barco ou seguir em frente. Criar um inferno ou se esforçar por um lugar melhor. Não há mais a quem pedir, não há mais a quem reclamar. A liberdade (e portanto a responsabilidade) de vocês é total.

Cada um é responsável pelo própuiros atos, pois ele não poderão ser corrigidos por ninguém..."serei eu o juiz de meu irmão?"

Bem, o que posso dizer? Boa sorte a todos.
 
quote:Agradeço o apoio, mas não devo retornar à Administração nem à Programação do Fórum. Ele continua aí, do jeito que está vai ficar, congelado no tempo. Bah, ficar congelado no tempo? Não gostei muito da idéia não...
Cada um é responsável pelos seus próprios atos, sim. Mas todo mundo também merece uma segunda chance, né! Assim como todo mundo tem direito a uma segunda tentativa, se é que você me entende...

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Bom, se eh isso mesmo, Deriel, so queria dizer boa sorte, espero que sua vida melhore com esta mudanca, embora todos nos ficaremos muito tristes e sentiremos muito sua falta.
 
Cara, é muito f*da ler um post do Deriel e ver escrito em baixo do nick dele "Valinórelië"...

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!


Edited by - Skywalker on 12 March 2002 14:41:38
 
quote:
Bah, ficar congelado no tempo? Não gostei muito da idéia não...


Que Fórum que vcs conhecem que é atualizado semanalmente? Não vai fazer nenhuma diferença, vcs vão ver
 
Longe de mim falar que estou feliz com esta mudanca, mas olhem: o Deriel ja esta postando mais, quem sabe possamos nos acostumar com ele sendo um membro. Muitas mudancas acontecem, nem todas sao para pior!
 
quote:
Que Fórum que vcs conhecem que é atualizado semanalmente? Não vai fazer nenhuma diferença, vcs vão ver
Todos os forum que frequento(Baboo, Players)tem admnistradores para resolver questoes relacionadas ao forum como troca de avatares, sugestoes e etc...e pq vc acha que esse forum e tao freuquentado????pq tem alguem pra dar suporte...mas vc ainda naum deu uma explicaçao sensata...vc ta deixando o forum pq esta ocupado e naum tem tempo para administra-lo?

Essa é a minha opinião.
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 12 March 2002 14:55:52
 
Por Favor Deriel, naum deixe q esse assunto tome outros rumos e nos diga a verdade, pq eu reclamei uma vez da retirada dos banners mas ja me arrependi disso e vi q se tratava de uma coisa totalmente inútil, nos diga o verdadeiro motivo!
 
"Por fim, sentindo-se exausto e de uma vez por todas derrotado, sentou-se num degrau abaixo do nível do corredor e curvou a cabeça, apoiando-a nas mãos. Estava tudo quieto, num silêncio horrível. A tocha, que já tinha um fogo baixo quando ele chegara, crepitou e se extinguiu, e Sam sentiu a escuridão cobri-lo como uma onda. Depois, suavemente, para a sua própria surpresa, lá no remoto fim de sua longa jornada e de sua tristeza, movido por um pensamento em seu coração que não sabia distinguir, Sam começou a cantar.
Sua voz soava fraca e vacilante na torre fria e escura: a voz de um hobbit exausto e desolado que nenhum orc à escuta poderia confundir com o canto cristalino de um Senhor Élfico. Sam murmurava velhas toadas infantis do Condado, e trechos das rimas do Sr. Bilbo que lhe vinham à mente como cenas passageiras de sua terra natal. E então, de repente, uma nova força nasceu dentro dele, e sua voz soou firme, enquanto palavras de sua própria autoria chegaram, sem terem sido chamadas, para encaixar-se na melodia simples.


Pode o oeste ao sol que brilha
em primavera estar,
no verde em flor, do rio na trilha,
o tentilhão a cantar.
Ou lá talvez em noites claras,
das faias nos cabelos,
estrelas d elfos, jóias raras,
exibiam seus apelos

Embora aqui, jornada finda,
tu, escuridão, me aflijas
além das altas torres inda
e das montanhas rijas,
além das sombras vai o sol
e estrelas há nos céus.
E não direi: "Morreu o sol",
e nem direi adeus."

O Retorno do Rei - Capítulo I, Livro IV - A Torre de Cirith Ungol

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!


Edited by - Skywalker on 12 March 2002 14:59:40
 
Como frequentador eu me vi no direito de poder reclamar sobre regras, assim como muitas pessoas fizeram, eu naum acho q ele precisava ter chegado a esse ponto, no final das contas era uma discussão inútil na qual eu me arrependi amargamente de ter opinado e eu naum queria q ele tivesse saído por causa de uma Merd.a de banner, agora eu estou tendo a humildade de reconhecer meu erro e acho q todos q tenham algum peso na consciência deveriam fazer afinal eu nunca encontrei lugar melhor do q esse forum e eu naum ia suportar ve-lo jogado as traças!

Naum sou veterano aqui mas gostaria de aderir ao movimento se me for permitido.
 
quote:
Como frequentador eu me vi no direito de poder reclamar sobre regras, assim como muitas pessoas fizeram, eu naum acho q ele precisava ter chegado a esse ponto, no final das contas era uma discussão inútil na qual eu me arrependi amargamente de ter opinado e eu naum queria q ele tivesse saído por causa de uma Merd.a de banner, agora eu estou tendo a humildade de reconhecer meu erro e acho q todos q tenham algum peso na consciência deveriam fazer afinal eu nunca encontrei lugar melhor do q esse forum e eu naum ia suportar ve-lo jogado as traças!
Vamos esperar o Deriel falar pq ele realmente quis deixar de ser admnistrador...esse negocio dos banner naum eh motivo suficiente.

Essa é a minha opinião.
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Cara, não interessa o q tu fez. Interessa o q tu quer. Tu quer que o Deriel volte? Então bem vindo.

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Perai????
É só pra veterandos=P??????????????????????

Entaum naum vou poder participar T_T


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~
 
quote:
Perai????
É só pra veterandos=P??????????????????????

Entaum naum vou poder participar T_T


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~



Lê com atenção o post do Knolex... Os novatos são convidados a participar, os veteranos são convocados.

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo