• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MVFVD

Afff.. povo dramático.. hehehe "ME PERDOE DERIEL!"

Poupe-me!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
EU NÃO QUERO QUE O DERIEL ASSUMA A ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM NOVAMENTE!!!!

heehehehe

SAbem por que????
Antes tinha o estigma: "OH Grande mestre Deriel!!!!".. "O inacessível Deriel"..... "O grande idolatrado salve salve Deriel".....


Mas vcs repararam que depois da saída ele começou a postar mais??? E posts mais engraçadinhos desta vez???

Assim é bom, pois podemos conhecer melhor o Deriel, e muitos novatos irão ver que ele é gente boa..... e não o "inacessível" e "ditador".


Bem..... é isso.....

Eu me considero veterano, iria fazer parte do MVFVD com certeza.... mas vi alguns posts do Deriel e acho melhor dar umas férias pra ele mesmo.... se isso aqui começar a desandar a gente implora de joelhos pela volta dele.... Digamos assim..... tenho simpatia pelo MVFVD, mas não irei me associar no momento....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Me desculpem se esse post pode parecer meio sem propósito no meio desse tiroteio todo, mas eu sempre achei que de uns tempos pra cá o fórum caiu de nível. Ficou muito bonito com esses baners e avatares e tudo mais, só que o objetivo principal desse Fórum parece que as pessoas se esquecem, discutir a obra de Tolkien. Tanto é que várias pessoas que eram veteranas quando eu resolvi parar de só ficar lendo mensagens e me cadastrei aqui, hoje em dia nem aparecem mais. Alguém aí se lembra da Éowyn?, e de outros que minha memória não consegue recordar agora? Pois é, quando eu entrei aqui, já havia alguns Valar (se lembram disso? Não tem mais, por causa dos malditos flooders) e muitos Maiar...e grande parte sumiu! Agora tem um monte de gente preocupada em que desenhinho vai colocar na assinatura mas só posta frase inútil pra discussão. PRESTEM ATENÇÃO!, não tenho nada contra baners, mas sim contra quem enche o fórum de figuras a animações mas posta sempre coisas nada construtivas ou completamente dispensáveis. Espero não ser mal interpretado...
Ah, e estou aderindo ao movimento.

"Viva as pulgas francesas!"
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
hm...eu ñ tenho entrado com muita frequencia no fórum ultimamente mas,cheguei a tempo de saber sobre a saída do Deriel da administração daqui.
Q coisa!!
Bom,embora seja "meio" tarde...quero dizer q o Inimigo Escuro está apoiando esse movimento q luta pela volta dele à administração.

Se a gente tem um ótimo lugar hj pra falar sobre Tolkien,comentar o filme do SdA,falar sobre coisas nostálgicas e muitas outras coisas legais como o Fórum Awards...é por causa do esforço e dedicação dele.

Volta aí,Deriel!!!

Eu sou do MVFVD-Movimento dos Veteranos a Favor da Volta do Deriel.

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
A gente podia fazer uma faixas e camisetas de "Volta Deriel!", o que vcs acham?A gente colocava umas fotos da Nicole Portman ou da Liv Tyler atrás... ia ser o sucesso do EIRPG, além da gente tirar uns trocos =]
 
quote:
A gente podia fazer uma faixas e camisetas de "Volta Deriel!", o que vcs acham?A gente colocava umas fotos da Nicole Portman ou da Liv Tyler atrás... ia ser o sucesso do EIRPG, além da gente tirar uns trocos =]




Realmente o Dirhil tem razão, o cara tá até fazendo piada!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
A gente podia fazer uma faixas e camisetas de "Volta Deriel!", o que vcs acham?A gente colocava umas fotos da Nicole Portman ou da Liv Tyler atrás... ia ser o sucesso do EIRPG, além da gente tirar uns trocos =]



Como assim Nicole Portman??? A gente põe o corpo da Nicole Kidman com o rosto da Natalie Portman ou vice-versa???

_________________________

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Agora q o Deriel naum eh mais admnistrador do forum eu posso usar o avatar dele...hehehe

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 13 March 2002 13:10:21
 
Acho que de um certo mau gosto vc pegar o link de um Avatar exclusivo meu e usar, mas fazer o que? >:)
 
Jah tirei...soh tava brinkando.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 13 March 2002 13:19:36
 
Apesar de naum ser veterano, fico contente q vc, Deriel, ainda esteja entre nós, msm q naum esteja como administrador!

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
Tá, Deriel, se for pra tu voltar, então toma



MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
A não ser que aquela história de "dedos macios a noite interia" seja verdadeira....hehhe



MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
dedos macios??? Ah! O tals Weslley... era gente aqui do Forum mesmo, vi pelo IP, só não contei quem ele era pra não estragar a brincadeira do cara.

(vca tão achando bom eu estar aqui e não ter Admin? Ha! Esperem pra ver a primeira dscussão sem Admin...)
 
quote:
dedos macios??? Ah! O tals Weslley... era gente aqui do Forum mesmo, vi pelo IP, só não contei quem ele era pra não estragar a brincadeira do cara.

(vca tão achando bom eu estar aqui e não ter Admin? Ha! Esperem pra ver a primeira dscussão sem Admin...)





Hahaha, realmente o Deriel está mudado, além de piada ele também tá fazendo ** doce!!

Mas , falando sério, acho que vai fazer bem pra ele se livrar desse abacaxi, os posts estão bem mais descontraidos, quem sabe a gente até não continua nossa discussão sobre comunismo, não é mesmo camarada Deriel?
__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 13 March 2002 15:02:09
 
agora conta quem é
ja que a brincadeira acabou



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:dedos macios??? Ah! O tals Weslley... era gente aqui do Forum mesmo, vi pelo IP, só não contei quem ele era pra não estragar a brincadeira do cara.

(vca tão achando bom eu estar aqui e não ter Admin? Ha! Esperem pra ver a primeira dscussão sem Admin...)


Vejamos pelo lado bom da coisa, agora vc ta até postando mais! Vai ser bom ter vc em nossas discussões!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo